Jump to content

The Bachelor [Tópico Geral]

Recommended Posts

• Replies 77
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bem, não sei se sabem o que vou fazer, ou se sequer o devo fazer mas penso que seja o melhor   O Concurso não está a correr como planeado, tínhamos noites diárias programadas bem como animação o dia todo, criamos uma conta para o Bachelor, e era um conceito diferente que com mais vontade/disponibilidade/ podia ser mais, melhor. Contávamos com concorrentes activos,mais ainda do que o @Tiago João ao qual aproveito para agradecer o tempo disponibilizado, pois apesar de ter sido sincero em rela

BERRO que o @Bachelor faz hoje 18 anos. q mico Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. @Miguel Habbo era este um concurso para pedófilos?  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Não vou dizer que fico muito triste, mas fico com pena, acho que o concurso tem o seu potencial, mas muitas coisas contribuiram para o seu insucesso, desde os concorrentes que poderiam ter sido mais participativos (quando me inscrevi já sabia que ia ter muito pouco tempo, nem me lembrei que o desafio era para entregar até ontem, pensei que ainda ia até sábado o prazo), outro ponto fraco foi o planeamento por parte do organizador, deveria haver mais atividades, de modo a captar a atenção dos conc