Jump to content
Miguel Habbo

The Bachelor [Tópico Geral]

Recommended Posts

há 2 horas, Johnman disse:

.......MESMO ASSIM, arraso na mesma como o ótimo profissional que sou :ph34r: Eu posso ser a família Galvão do Bachelor, se este é mesmo a Paixão do fórum :ph34r:

Só que isto é a parte dos núcleo cómicos de Paixão, numa versão sem piada e mal escrita.

• LOL 2

.......MESMO ASSIM, arraso na mesma como o ótimo profissional que sou  Eu posso ser a família Galvão do Bachelor, se este é mesmo a Paixão do fórum

Amei a rima!
Substituta da Teresa Guilherme...
  • Like 1

há 39 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Amei a rima!
Substituta da Teresa Guilherme...emoji7.png

Obrigado, mas salvo erro, acho que aqui posso ser eu mesmo, portanto preferia "substituto" em vez de "substituta" :haha: (A não ser que te estejas a manter em personagem... nesse caso, força aí.)

@AGUI É difícil isto ser uma versão sem piada e mal escrita dos núcleos cómicos de Paixão..... esses já são isso mesmo, ou andam lá perto :ph34r:

Edited by Johnman
  • Shock 1

Obrigado, mas salvo erro, acho que aqui posso ser eu mesmo, portanto preferia "substituto" em vez de "substituta" :haha: (A não ser que te estejas a manter em personagem... nesse caso, força aí.)
[mention=5317]AGUI[/mention] É difícil isto ser uma versão sem piada e mal escrita dos núcleos cómicos de Paixão..... esses já são isso mesmo, ou andam lá perto 
Sim.. não tinha visto em que tópico estávamos...
  • Like 1

há 53 minutos, Johnman disse:

@AGUI É difícil isto ser uma versão sem piada e mal escrita dos núcleos cómicos de Paixão..... esses já são isso mesmo, ou andam lá perto :ph34r:

Eu estou morto com a graxa do Angel ao público e concorrentes. Depois na MP já vai falar mal :read:

• LOL 1

há 5 horas, AGUI disse:

Arrasar com 5 concorrentes? Amore, isto são é a Paixão do fórum, sem desmerecer o trabalho do Angel.

Desta vez, e para não te chateares, não vai ser o Tiago a corrigir, vou ser eu, a Sara!!! :kiss: 

há 1 minuto, Tiago João disse:

Desta vez, e para não te chateares, não vai ser o Tiago a corrigir, vou ser eu, a Sara!!! :kiss: 

Foi o "móvel"

Spoiler

Que palavra horrível. Cruz credo :diving:

• LOL 1

Agora mesmo, AGUI disse:

Foi o "móvel"

Ocultar conteúdo

Que palavra horrível. Cruz credo :diving:

Spoiler

"Cruzes" costuma ser mais utilizado, já diria o meu filhinho Anastácio que está a estudar para professor! :wub: 

• Like 1

Muito sinceramente, lamento que isto não tenha corrido como querias. O importante é nunca ficar em baixo e pensar sempre num futuro melhor e mais próspero :6:

• Like 1
  • Thanks 1

Mil perdões, foste bastante insistente, a culpa não foi tua :victory: 

Prometo compensar :dance:

• Like 1

Faltou efetivamente algum entusiasmo geral. A premissa era boa, mas só com 5 pessoas pouco presentes já não era um bom prenúncio. A organização podia estar mais explícita e dentro dos limites (começar um dia depois do previsto sem grande desculpa dá logo uma imagem de algum desleixe que quebra um bocado com a forma séria com que alguns concorrentes viam o certame). É pena :(

Mas acho que fazes bem fazer uma pausa, focar-te no estudo, organizares as ideias e tudo mais @Angel Ft - Rapaz. Não tenhas pressas e leva o tempo que precisares. E não fiques afetado com isto, ainda te vais rir disto no futuro :P

Edited by Tiago João
  • Like 1
  • Thanks 1

há 1 minuto, Tiago João disse:

Faltou efetivamente algum entusiasmo geral. A premissa era boa, mas só com 5 pessoas pouco presentes já não era um bom prenúncio. A organização podia estar mais explícita e dentro dos limites (começar um dia depois do previsto sem grande desculpa dá logo uma imagem de algum desleixe que quebra um bocado com a forma séria com que alguns concorrentes viam o certame). É pena :(

Mas acho que fazes bem fazer uma pausa, focar-te no estudo, organizares as ideais e tudo mais @Angel Ft - Rapaz. Não tenhas pressas e leva o tempo que precisares. E não fiques afetado com isto, ainda te vais rir disto no futuro :P

Obrigado :) 

• Like 2

@Angel Ft - Rapaz  Peço desculpa por ter sido um péssimo concorrente, facto que já te tinha avisado por falta de tempo e de interesse em fingir sem outra pessoa. A minha participação permitiu que o concurso fosse para a frente, mas não contribuiu para o seu sucesso. Resta-me desejar-te felicidades para a próxima edição. 

• Like 1

há 1 minuto, msm0 disse:

@Angel Ft - Rapaz  Peço desculpa por ter sido um péssimo concorrente, facto que já te tinha avisado por falta de tempo e de interesse em fingir sem outra pessoa. A minha participação permitiu que o concurso fosse para a frente, mas não contribuiu para o seu sucesso. Resta-me desejar-te felicidades para a próxima edição. 

Eu é que peço desculpa :) 

• Like 1

há 29 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Bem, não sei se sabem o que vou fazer, ou se sequer o devo fazer mas penso que seja o melhor :( 

O Concurso não está a correr como planeado, tínhamos noites diárias programadas bem como animação o dia todo, criamos uma conta para o Bachelor, e era um conceito diferente que com mais vontade/disponibilidade/ podia ser mais, melhor. Contávamos com concorrentes activos,mais ainda do que o @Tiago João ao qual aproveito para agradecer o tempo disponibilizado, pois apesar de ter sido sincero em relação ao seu pouco tempo fez o possível para estar presente. O @Johnman que tal e qual o TJ adorou o conceito do concurso, inscreveu-se mas desistiu, apesar de não fazer diferença alguma :( e eu entendo Johnman juro que entendo o teu motivo.

O @HugoMiguel que foi o primeiro a inscrever-se, parecendo estar curioso e expectante mas sinto que o desiludi, o @DOCA que com pouco tempo ainda apareceu e tinha em mãos O DESAFIO mais interessante deste concurso e sem esquecer o @msm0 que acho que nem se apresentou ao Bachelor, mas já lá vamos...

Sobre o @Bachelor talvez a maior revelação para mim, já conhecia todos menos o Johnman que com o pouco tempo que tinha interpretou a sua Beatriz de uma forma excelente, mas o Bachelor, ou melhor a pessoa por detrás dele foi uma surpresa para mim. É uma cara habitual e já antiga aqui no Fórum mas que nunca tinha vindo para esta zona do fórum... inicialmente fiz o convite ao @AGUI que rejeitou pelas suas razões pessoais, e entretanto penso numa pessoa, convidei e ele pediu-me dois dias para pensar e a resposta não poderia ter sido mais satisfatória, "Sim quero, vamos fazer história", acabamos por perceber que somos parecidos, ou temos formas de pensar parecidas e isso foi sem dúvida o ponto alto do certame (se é que possa chamar a isto de certame), é uma pessoa sempre pronta a ajudar, pronta a ouvir e a apoiar. Ao longo destes 3 dias, especialmente ontem e hoje foram dadas algumas pistas da pessoa por detrás do Bachelor mas ninguém conseguiu ainda descobrir quem é.

Pensei bastante antes de fazer isto, não me queria dar por vencido, peço desculpa também ao @John Doe por algum mal entendido que possa ter causado e agora sei o quão difícil é, mas é como dizes, serve para aprender e melhorar. @Ruben Fonseca sim, estou a cancelar o meu concurso. Sim, não o queria fazer mas é o melhor. Hesitei muito, mas muito mesmo, falei com a pessoa por detrás do Bachelor e juntos chegamos a um consenso, o melhor seria por um ponto final nisto, de um vez por todas, adiar para perto do Verão onde possamos arranjar mais concorrentes, mais boa vontade e mais "mais" mais algo que faltou a este concurso.

À trupe do costume, podem gozar o que quiserem. Neste momento, vou afastar-me desta zona do fórum uns tempos, isto afectou-me mesmo e quero repensar. Sem esquecer a escola que está a apertar... Ah! Ruben, peço que não reveles a identidade do Bachelor, pois se regressar, mais tarde com ele, o @Bachelor pediu-me e disse que tinha todo o gosto em manter-se no mesmo papel. 

Por fim, @Tiago João se fosse o final, e mesmo não sendo, serias o justo vencedor, quer pela tua dedicação quer por seres quem és e como és. 

Desculpem se vos desiludi, de alguma forma alguma.

A Mansão mais famosa do ATV está :excl: OFICIALMENTE FECHADA :excl:

Muito obrigado pelas palavras é reciproco. Quero desde já deixar claro que o concuso foi criado e desenvolvido pelo @Angel Ft - Rapaz, todo o trabalho e dedicação dizem respeito a ele, eu apenas aceitei interpretar esta personagem. Tenho de realçar a dedicação e a simpatia que tiveste para comigo, no início pensei seriamente em não aceitar devido à falta de tempo e ao meu desinteresse por esta área do fórum, aceitei sobretudo pelo desafio, por ser um concurso diferente. Não correu como previsto mas a vida é mesmo assim, não desanimes.

Quanto ao Bachelor, vai viajar para bem longe, umas férias paradisíacas que bem precisa, a mansão está fechada, mas será definitivo? Será que voltamos a marcar encontro brevemente? A seu tempo saberão. Beijos e até breve amores!

• Like 1
  • Thanks 1

fechou? não choca ninguém, é difícil pagar a água, a luz, a internet, os mordomos, o jardineiro, o gás para uma mansão vazia. 

64HWmVd.gif

• Like 1
  • LOL 3

fechou? não choca ninguém, é difícil pagar a água, a luz, a internet, os mordomos, o jardineiro, o gás para uma mansão vazia. 
64HWmVd.gif
Não se esqueça que o Bachelor é rico ..

Morto que o Angel ficou a preto e branco :rofl: 

• Like 1

há 1 hora, Tiago João disse:

Morto que o Angel ficou a preto e branco :rofl: 

É como me sinto. 

• LOL 1