Jump to content

The Bachelor [Tópico Geral]


MiguelÂngeloo

Posts Recomendados

há 2 horas, Johnman disse:

.......MESMO ASSIM, arraso na mesma como o ótimo profissional que sou :ph34r: Eu posso ser a família Galvão do Bachelor, se este é mesmo a Paixão do fórum :ph34r:

 

Só que isto é a parte dos núcleo cómicos de Paixão, numa versão sem piada e mal escrita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última Resposta
há 39 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Amei a rima!
Substituta da Teresa Guilherme...emoji7.png

Obrigado, mas salvo erro, acho que aqui posso ser eu mesmo, portanto preferia "substituto" em vez de "substituta" :haha: (A não ser que te estejas a manter em personagem... nesse caso, força aí.)

@AGUI É difícil isto ser uma versão sem piada e mal escrita dos núcleos cómicos de Paixão..... esses já são isso mesmo, ou andam lá perto :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, mas salvo erro, acho que aqui posso ser eu mesmo, portanto preferia "substituto" em vez de "substituta" :haha: (A não ser que te estejas a manter em personagem... nesse caso, força aí.)
[mention=5317]AGUI[/mention] É difícil isto ser uma versão sem piada e mal escrita dos núcleos cómicos de Paixão..... esses já são isso mesmo, ou andam lá perto 
Sim.. não tinha visto em que tópico estávamos...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Johnman disse:

Obrigado, mas salvo erro, acho que aqui posso ser eu mesmo, portanto preferia "substituto" em vez de "substituta" :haha: (A não ser que te estejas a manter em personagem... nesse caso, força aí.)

@AGUI É difícil isto ser uma versão sem piada e mal escrita dos núcleos cómicos de Paixão..... esses já são isso mesmo, ou andam lá perto :ph34r:

Eu estou morto com a graxa do Angel ao público e concorrentes. Depois na MP já vai falar mal :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, não sei se sabem o que vou fazer, ou se sequer o devo fazer mas penso que seja o melhor :( 

O Concurso não está a correr como planeado, tínhamos noites diárias programadas bem como animação o dia todo, criamos uma conta para o Bachelor, e era um conceito diferente que com mais vontade/disponibilidade/ podia ser mais, melhor. Contávamos com concorrentes activos,mais ainda do que o @Tiago João ao qual aproveito para agradecer o tempo disponibilizado, pois apesar de ter sido sincero em relação ao seu pouco tempo fez o possível para estar presente. O @Johnman que tal e qual o TJ adorou o conceito do concurso, inscreveu-se mas desistiu, apesar de não fazer diferença alguma :( e eu entendo Johnman juro que entendo o teu motivo.

O @HugoMiguel que foi o primeiro a inscrever-se, parecendo estar curioso e expectante mas sinto que o desiludi, o @DOCA que com pouco tempo ainda apareceu e tinha em mãos O DESAFIO mais interessante deste concurso e sem esquecer o @msm0 que acho que nem se apresentou ao Bachelor, mas já lá vamos...

Sobre o @Bachelor talvez a maior revelação para mim, já conhecia todos menos o Johnman que com o pouco tempo que tinha interpretou a sua Beatriz de uma forma excelente, mas o Bachelor, ou melhor a pessoa por detrás dele foi uma surpresa para mim. É uma cara habitual e já antiga aqui no Fórum mas que nunca tinha vindo para esta zona do fórum... inicialmente fiz o convite ao @AGUI que rejeitou pelas suas razões pessoais, e entretanto penso numa pessoa, convidei e ele pediu-me dois dias para pensar e a resposta não poderia ter sido mais satisfatória, "Sim quero, vamos fazer história", acabamos por perceber que somos parecidos, ou temos formas de pensar parecidas e isso foi sem dúvida o ponto alto do certame (se é que possa chamar a isto de certame), é uma pessoa sempre pronta a ajudar, pronta a ouvir e a apoiar. Ao longo destes 3 dias, especialmente ontem e hoje foram dadas algumas pistas da pessoa por detrás do Bachelor mas ninguém conseguiu ainda descobrir quem é.

Pensei bastante antes de fazer isto, não me queria dar por vencido, peço desculpa também ao @John Doe por algum mal entendido que possa ter causado e agora sei o quão difícil é, mas é como dizes, serve para aprender e melhorar. @Ruben Fonseca sim, estou a cancelar o meu concurso. Sim, não o queria fazer mas é o melhor. Hesitei muito, mas muito mesmo, falei com a pessoa por detrás do Bachelor e juntos chegamos a um consenso, o melhor seria por um ponto final nisto, de um vez por todas, adiar para perto do Verão onde possamos arranjar mais concorrentes, mais boa vontade e mais "mais" mais algo que faltou a este concurso.

À trupe do costume, podem gozar o que quiserem. Neste momento, vou afastar-me desta zona do fórum uns tempos, isto afectou-me mesmo e quero repensar. Sem esquecer a escola que está a apertar... Ah! Ruben, peço que não reveles a identidade do Bachelor, pois se regressar, mais tarde com ele, o @Bachelor pediu-me e disse que tinha todo o gosto em manter-se no mesmo papel. 

Por fim, @Tiago João se fosse o final, e mesmo não sendo, serias o justo vencedor, quer pela tua dedicação quer por seres quem és e como és. 

Desculpem se vos desiludi, de alguma forma alguma.

A Mansão mais famosa do ATV está :excl: OFICIALMENTE FECHADA :excl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltou efetivamente algum entusiasmo geral. A premissa era boa, mas só com 5 pessoas pouco presentes já não era um bom prenúncio. A organização podia estar mais explícita e dentro dos limites (começar um dia depois do previsto sem grande desculpa dá logo uma imagem de algum desleixe que quebra um bocado com a forma séria com que alguns concorrentes viam o certame). É pena :(

Mas acho que fazes bem fazer uma pausa, focar-te no estudo, organizares as ideias e tudo mais @Angel Ft - Rapaz. Não tenhas pressas e leva o tempo que precisares. E não fiques afetado com isto, ainda te vais rir disto no futuro :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Faltou efetivamente algum entusiasmo geral. A premissa era boa, mas só com 5 pessoas pouco presentes já não era um bom prenúncio. A organização podia estar mais explícita e dentro dos limites (começar um dia depois do previsto sem grande desculpa dá logo uma imagem de algum desleixe que quebra um bocado com a forma séria com que alguns concorrentes viam o certame). É pena :(

Mas acho que fazes bem fazer uma pausa, focar-te no estudo, organizares as ideais e tudo mais @Angel Ft - Rapaz. Não tenhas pressas e leva o tempo que precisares. E não fiques afetado com isto, ainda te vais rir disto no futuro :P

Obrigado :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

@Angel Ft - Rapaz  Peço desculpa por ter sido um péssimo concorrente, facto que já te tinha avisado por falta de tempo e de interesse em fingir sem outra pessoa. A minha participação permitiu que o concurso fosse para a frente, mas não contribuiu para o seu sucesso. Resta-me desejar-te felicidades para a próxima edição. 

Eu é que peço desculpa :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Bem, não sei se sabem o que vou fazer, ou se sequer o devo fazer mas penso que seja o melhor :( 

O Concurso não está a correr como planeado, tínhamos noites diárias programadas bem como animação o dia todo, criamos uma conta para o Bachelor, e era um conceito diferente que com mais vontade/disponibilidade/ podia ser mais, melhor. Contávamos com concorrentes activos,mais ainda do que o @Tiago João ao qual aproveito para agradecer o tempo disponibilizado, pois apesar de ter sido sincero em relação ao seu pouco tempo fez o possível para estar presente. O @Johnman que tal e qual o TJ adorou o conceito do concurso, inscreveu-se mas desistiu, apesar de não fazer diferença alguma :( e eu entendo Johnman juro que entendo o teu motivo.

O @HugoMiguel que foi o primeiro a inscrever-se, parecendo estar curioso e expectante mas sinto que o desiludi, o @DOCA que com pouco tempo ainda apareceu e tinha em mãos O DESAFIO mais interessante deste concurso e sem esquecer o @msm0 que acho que nem se apresentou ao Bachelor, mas já lá vamos...

Sobre o @Bachelor talvez a maior revelação para mim, já conhecia todos menos o Johnman que com o pouco tempo que tinha interpretou a sua Beatriz de uma forma excelente, mas o Bachelor, ou melhor a pessoa por detrás dele foi uma surpresa para mim. É uma cara habitual e já antiga aqui no Fórum mas que nunca tinha vindo para esta zona do fórum... inicialmente fiz o convite ao @AGUI que rejeitou pelas suas razões pessoais, e entretanto penso numa pessoa, convidei e ele pediu-me dois dias para pensar e a resposta não poderia ter sido mais satisfatória, "Sim quero, vamos fazer história", acabamos por perceber que somos parecidos, ou temos formas de pensar parecidas e isso foi sem dúvida o ponto alto do certame (se é que possa chamar a isto de certame), é uma pessoa sempre pronta a ajudar, pronta a ouvir e a apoiar. Ao longo destes 3 dias, especialmente ontem e hoje foram dadas algumas pistas da pessoa por detrás do Bachelor mas ninguém conseguiu ainda descobrir quem é.

Pensei bastante antes de fazer isto, não me queria dar por vencido, peço desculpa também ao @John Doe por algum mal entendido que possa ter causado e agora sei o quão difícil é, mas é como dizes, serve para aprender e melhorar. @Ruben Fonseca sim, estou a cancelar o meu concurso. Sim, não o queria fazer mas é o melhor. Hesitei muito, mas muito mesmo, falei com a pessoa por detrás do Bachelor e juntos chegamos a um consenso, o melhor seria por um ponto final nisto, de um vez por todas, adiar para perto do Verão onde possamos arranjar mais concorrentes, mais boa vontade e mais "mais" mais algo que faltou a este concurso.

À trupe do costume, podem gozar o que quiserem. Neste momento, vou afastar-me desta zona do fórum uns tempos, isto afectou-me mesmo e quero repensar. Sem esquecer a escola que está a apertar... Ah! Ruben, peço que não reveles a identidade do Bachelor, pois se regressar, mais tarde com ele, o @Bachelor pediu-me e disse que tinha todo o gosto em manter-se no mesmo papel. 

Por fim, @Tiago João se fosse o final, e mesmo não sendo, serias o justo vencedor, quer pela tua dedicação quer por seres quem és e como és. 

Desculpem se vos desiludi, de alguma forma alguma.

A Mansão mais famosa do ATV está :excl: OFICIALMENTE FECHADA :excl:

Muito obrigado pelas palavras é reciproco. Quero desde já deixar claro que o concuso foi criado e desenvolvido pelo @Angel Ft - Rapaz, todo o trabalho e dedicação dizem respeito a ele, eu apenas aceitei interpretar esta personagem. Tenho de realçar a dedicação e a simpatia que tiveste para comigo, no início pensei seriamente em não aceitar devido à falta de tempo e ao meu desinteresse por esta área do fórum, aceitei sobretudo pelo desafio, por ser um concurso diferente. Não correu como previsto mas a vida é mesmo assim, não desanimes.

Quanto ao Bachelor, vai viajar para bem longe, umas férias paradisíacas que bem precisa, a mansão está fechada, mas será definitivo? Será que voltamos a marcar encontro brevemente? A seu tempo saberão. Beijos e até breve amores!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá vou eu ter de reorganizar o calendário de concursos. :crying: 

Não vou falar daquilo que já falei depois do aTV Song Contest, mas vou apontar alguns erros que detetei:

Logo para começar, ou ainda antes de começar, a fraca promoção ao concurso. Não houve promoção praticamente nenhuma e a que havia era basicamente cópia da anterior. "Marcamos encontro?" não chega. Faltou algo que cativasse as pessoas a participar. 

Isso leva ao teu maior erro: o concurso devia ter sido cancelado ainda antes de ter começado por não ter tido pessoas suficientes. Aliás, posso já adiantar que futuros concursos serão cancelados se não atingirem o limite mínimo, mesmo que a diferença seja de apenas um concorrente. Independentemente disso, 5 pessoas para um concurso que requer dinâmica nunca ia resultar. Notou-se no deserto que isto foi (e iria ser, se continuasse).

No entanto, a culpa não é só dos concorrentes. 5 concorrentes não podem fazer muito se o organizador não puxa por eles. E é esta a minha maior crítica: a culpa disto ter falhado recaiu sobretudo sobre o organizador, sobre ti @Angel Ft - Rapaz. Um concurso não é só planear. O planeamento não estava mau, a ideia era original. Um concurso requer esforço. Eu deitei-me às 5h dois dias seguidos para ter os 30 vídeos de apresentação dos cantores para o Versus prontos a tempo. E quando acordava, 5h depois, passava o resto do dia a fazer dezenas e centenas de imagens, recaps e tudo mais - tudo porque me tinha comprometido às 21h publicar os artistas, as semifinais, a final, os resultados finais. Tu começaste o concurso com um "isto hoje não começa, começa amanhã". Houve explicação? Não. Ainda agora na tal atividade lúdica... Ias publicar uma, tudo bem, mas quando? Às 21h? Às 22h? Por volta da meia-noite? Se não publicas quando há atividade nos tópicos, estás à espera de ter atividade nesses tópicos como? As pessoas têm mais que fazer do que estar aqui à espera que te apeteça publicar algo.

Tivemos também um @Bachelorpraticamente inexistente. Das poucas vezes que se viu, não mostrou personalidade nenhuma. Gosta de alguma coisa? Só se for de frases neutras dignas de serem ditas pela Ana Marques. Como é que se conquista um Bachelor se esse Bachelor revela 0 sobre si mesmo? É o mesmo que conquistar alguém que só te responde com "pois" e "ahah".

O pior, no entanto, foi a tua postura. Ainda antes do concurso começar te alertei para esse facto, na questão do "ou devias ter lido". E, claro, mais recentemente a discussão com o @John Doe que foi totalmente escusada (e que foi tudo menos uma brincadeira). Um organizador não se deve achar superior, nem para nenhum concorrente, nem para outros organizadores. Isso afasta pessoas. Não sei se já reparaste, mas a pessoa que organiza vai afetar sempre as inscrições. Não se trata de "reputação", mas sim de atitudes no fórum que fazem uma pessoa considerar se deve ou não participar. A maneira como uma pessoa se comporta diz muito sobre o estilo de organização. Diga-se que, nesse aspeto, tens muito a melhorar. Notou-se isso no concurso e acredito que tenha sido um fator que tenha deixado alguns de fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Angel Ft - Rapaz, eu não vou dizer que estou surpreendido nem ser hipócrita ao ponto de dizer que o que aconteceu aqui ontem é passado e lá vai. Mas também te posso garantir que, embora tenha ficado chocado quando avançaste com um concorrente a menos e tenha percebido que isto não ia funcionar como pensavas, também te garanto que não te desejava isto. Agora espero que aproveites bem o hiato que vais fazer para amadurecer, tanto as ideias quanto a ti mesmo. A ideia do concurso não é má, mas tal como disse o Ruben, a tua postura afastava pessoal, e a única coisa cativante na promoção ao concurso foi o contador com o casal, que foi publicada 3 meses antes do concurso estrear. Isso é tempo demais. Mostra empenho, dedica-te a sério. Não é por isto ser "apenas" um fórum da internet que as coisas têm que ser feitas em cima do joelho ou de qualquer forma e não podes esperar que as pessoas invistam tempo e dedicação num projecto teu se tu próprio não és capaz de o fazer por elas, para que elas se empolguem. Espero muito honestamente que aqui regresses diferente, e até que voltes com o projecto, até porque como acabei de dizer, a ideia não é má.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vou dizer que fico muito triste, mas fico com pena, acho que o concurso tem o seu potencial, mas muitas coisas contribuiram para o seu insucesso, desde os concorrentes que poderiam ter sido mais participativos (quando me inscrevi já sabia que ia ter muito pouco tempo, nem me lembrei que o desafio era para entregar até ontem, pensei que ainda ia até sábado o prazo), outro ponto fraco foi o planeamento por parte do organizador, deveria haver mais atividades, de modo a captar a atenção dos concorrentes. Pode ser que numa próxima vez, com tudo melhor planeado, possa vir um excelente concurso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...