Jump to content

Um Lugar ao Sol


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 horas, DanielNunes disse:

Concordo com @Pedro M. ,Caua Reymond para uma novela ele não têm estofo para papéis dramáticos. Ele foi ótimo em "Dois Irmãos", mas isso muito por conta da direção da minissérie que o ajudou  muito a construir um personagem denso. Mas, não sei como será construído este personagem e contar que a novela não terá a parceria do diretor Jayme Monjardim que colocou toda a essência da escrita de Licia Manzo como um tipo peculiar de ser. Temos que dar a chance do Caua dar o seu melhor nesta novela. Já Andreia Horta nem preciso dizer nada, ela arrasa em qualquer papel.

É esperar para ver, eu acho que ele consegue sim, mas também depende da direção de atores, como referes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Daniel Dantas e Andreia Beltrão vão repedir a parceria mais de 23 anos depois de interpretarem Gabriel e Luiza no filme Pequeno Dicionário Amoroso (1997).

A parceria em cena deu tão certo que eles também foram escalados para a sequência do longa, lançado em 2015. E agora, na novela, o público poderá ver os atores novamente interpretando um casal.

Outro par já confirmado é formado por Andreia Horta e Cauã Reymond, que serão os protagonistas de Em Seu Lugar. A personagem de Andreia será uma moça do interior de Minas Gerais que tentará a vida no Rio de Janeiro. Na cidade, irá trabalhar em um restaurante. Já o galã viverá um rapaz humilde, também vindo de outro estado.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 13 minutos, Not Real disse:

A Drummond e uma porqueria da atriz, mas prefiro ela da secundaria do que da protagonista.

A Drummond é a melhor da sua geração, isso sim. 

Com aquele texto maravilhoso da Lícia Manzo vai arrasar. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

AAAAAA

Isabelle Drummond vai ser a vilã!!! :trampoline:

E fazer par romântico com o Rafael Cardoso. <3

Numa suposta sinopse que li dizia que seria a Marjorie  a vilã.  Mas o que mais me chamou à atenção nessa sinopse foi a informação que dizia que a Bruna Marquezine iria viver uma modelo que descobre que sofre de ELA. A mãe dela seria a Andrea Beltrão.

Mas adorei a notícia!! Já não era sem tempo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Black & White disse:

Numa suposta sinopse que li dizia que seria a Marjorie  a vilã.  Mas o que mais me chamou à atenção nessa sinopse foi a informação que dizia que a Bruna Marquezine iria viver uma modelo que descobre que sofre de ELA. A mãe dela seria a Andrea Beltrão.

Mas adorei a notícia!! Já não era sem tempo!

Também li esse rumor. Não sei. 

O nome da Isabelle Drummond foi apontado pela revista Quem, num artigo que fizeram sobre os próximos trabalhos do elenco de Verão 90.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Not Real disse:

A Drummond e uma porqueria da atriz, mas prefiro ela da secundaria do que da protagonista.

Eu não acho. Ela para o drama é muito boa atriz. E ela se saiu muito bem em "Sete Vidas" e "Novo Mundo".

 

há 5 horas, Pedro M. disse:

AAAAAA

Isabelle Drummond vai ser a vilã!!! :trampoline:

E vai fazer par romântico com o Rafael Cardoso. <3

O Rafael Cardoso não está ou estava escalado para a próxima das sete?. Estranho mudarem de elenco o tempo todo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

agora mesmo, Pedro M. disse:

Pois, não sei. 

Prefiro-o aqui. A imagem dele está super desgastada. Para voltar tão cedo, que seja com a Lícia Manzo. 

Pelo menos um ano afastado já está bom. Já que "Espelho da Vida" acabou em abril e esta novela muito provavelmente comece em abril ou maio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Tudo indica que “Em Seu Lugar”, novela de Lícia Manzo, vai mesmo sair do papel e será exibido no horário mais nobre da TV aberta, na faixa das 21h.

O elenco está sendo divulgado, antes mesmo de sua antecessora (“Amor de Mãe”) ser lançada.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, Natália Lage participará de “Em seu lugar”. A obra será de responsabilidade do diretor Maurício Farias, com quem a atriz trabalhou na série “Tapas & beijos”.

Ana Beatriz Nogueira, Rafael Cardoso, Isabelle Drummond, Daniel Dantas, Andrea Beltrão e Andrea Horta são outros nomes reservados para “Em Seu Lugar”.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Em Seu Lugar: Alinne Moraes e Cauã Reymond serão casal

 

Foto: Divulgação/TV Globo

A TV Globo informou o primeiro par romântico de “Em Seu Lugar”, novela de Lícia Manzo, que sucederá “Amor de Mãe”: Alinne Moraes e Cauã Reymond.

Segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o ator interpretará gêmeos que crescem separados; um deles será rico e se envolverá com a personagem de Alinne, filha do empresário vivido por Reginaldo Faria.

Os atores já contracenaram juntos em “Da Cor do Pecado”, quando emplacaram uma relação fora dos estúdios.

“Em Seu Lugar” é escrita por Licia Manzo e deve estrear no segundo semestre do ano que vem.

 
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 23 minutos, Pedro M. disse:

Pessoalmente, a estreia mais aguardada do ano. 

Muita expectativa para isto. 

Gostaria de ter visto "A Vida da Gente" antes da estreia, mas provavelmente não irá acontecer. Mas "Sete Vidas" mostrou bem como a Lícia é uma ótima autora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...