Jump to content

Um Lugar ao Sol


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, DanielNunes disse:

Disse mais com a qualidade de um bom texto e história. ''O Outro Lado do Paraíso'' teve seu boom, mas não foi aquela novela redonda, teve muitos furos.

Ah sim, em qualidade pecou muito, já todos sabem a minha opinião sobre a novela, pensei que falasses da audiencia apenas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Creio que sim Forbi, mas que eu saiba a Netflix não assina contratos de exclusividade com atores ou assina?! :dontknow:

A isso não sei responder, mas podem ficar "mal vistos" na Globo e esta não os querer de volta... e depois podem nem ter interesse em voltar a fazer novelas, para um ator é melhor fazer séries porque não é tão cansativo como as novelas são.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Forbidden said:

A isso não sei responder, mas podem ficar "mal vistos" na Globo e esta não os querer de volta... e depois podem nem ter interesse em voltar a fazer novelas, para um ator é melhor fazer séries porque não é tão cansativo como as novelas são.

Acho que ficariam mais mal vistos se fossem para a Record digo eu. :dontknow:

Não sei se sabes mas o Marco Pigossi está atualmente a trabalhar na Netflix. Não posso sequer suportar a ideia de que ele pode ter colocado em risco a sua futura participação em novos projetos da Globo! :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maya disse:

Acho que ficariam mais mal vistos se fossem para a Record digo eu. :dontknow:

Não sei se sabes mas o Marco Pigossi está atualmente a trabalhar na Netflix. Não posso sequer suportar a ideia de que ele pode ter colocado em risco a sua futura participação em novos projetos da Globo! :|

Sei sim. No caso especifico dele acho que não terá problemas em regressar um dia porque a Globo não tem muitos atores bons da faixa etária dele, já nas atrizes tem muito por onde escolher, digamos assim. Na prática, o Marco Pigossi faz muito mais falta à Globo do que a Fernanda.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
há 3 minutos, serenabycarol disse:

ele deve fazer mesmo esta novela. #ihope 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

neste momento, ele encontra-se a gravar a terceira temporada de Ilha de Ferro. 

 

Nem sei se esta novela vai ao ar...  já falam em novas novelas do JEC, da Gloria, do Benedito, não vai haver espaço para todos.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, serenabycarol disse:

a Glória já desmentiu, não vai voltar em 2020/2021. ela agora está ocupada com as séries. Os outros não sei...

Sim, mas acho que se virem as novas novelas das 9 a flopar ainda a chamam de volta, tendo sido a Glória a reerguer o horário das 9.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, serenabycarol disse:

vem aí o Walcyr. o salvador dos horários! xP 

Sim, embora quem tenha de facto ressuscitado a faixa das 9 tenha sido a Glória e não ele... mas eu acho que a novela do Walcyr vai ser sucesso, agora a seguinte é que já tenho dúvidas, e aí a Globo pode querer chamar a Glória de volta (ou o JEC).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Sim, embora quem tenha de facto ressuscitado a faixa das 9 tenha sido a Glória e não ele... mas eu acho que a novela do Walcyr vai ser sucesso, agora a seguinte é que já tenho dúvidas, e aí a Globo pode querer chamar a Glória de volta (ou o JEC).

A Manuela Dias fez séries interessantes. Vamos ver como se sai em novela com mais de 100 capítulos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, serenabycarol disse:

A Manuela Dias fez séries interessantes. Vamos ver como se sai em novela com mais de 100 capítulos. 

A faixa das 9 é complicada, nunca se sabe bem o que vai ter sucesso... durante anos andou ali a penar, depois ressuscitou com a Glória e agora voltou a estar na lama com a novela do Aguinaldo (e eu pensava mesmo que a novela dele ia ser um sucesso).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

A faixa das 9 é complicada, nunca se sabe bem o que vai ter sucesso... durante anos andou ali a penar, depois ressuscitou com a Glória e agora voltou a estar na lama com a novela do Aguinaldo (e eu pensava mesmo que a novela dele ia ser um sucesso).

a OSG estava condenada desde o começo. Deviam ter desistido. era um sinal que ia ser flop! Ele alterou coisas na sinopse que deram para o torto. A protagonista é a coisa mais sem sal EVER. não tem história! Se ela morresse, não fazia diferença na história. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...