Jump to content

Solteira e Boa Rapariga


Pedro M.

Posts Recomendados

há 20 horas, mastercard disse:

Pelo vídeo, dá para ter a ideia que isto vai ser muito mais comédia, do que drama. O esperado, portanto.

A RTP podia ter promovido isto mais, e de outra forma.

Não é com as promos que lançaram, que não mostram nada e são demasiado genéricas, que chamam público.

Isto se fizer média de 12% na 1ª semana, não dou muito tempo até ir para as 22h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 horas, VascoSantos disse:

Isto se fizer média de 12% na 1ª semana, não dou muito tempo até ir para as 22h.

Pois, tenho esse receio de que o Fragoso se possa decepcionar com alguns números menos bons ao início e mate logo a série. Embora eles andem a insistir no Joker no "segundo horário", recorrendo até a opções estranhas como especiais do Faz Faísca ou documentários sobre surf... espero que mantenham a série ali até ao fim.

E também me parece que a promoção está a ser fraquita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O marketing continua a ser o grande problema das séries da RTP. Isto tinha potencial. Eu não vou ver porque não me apetece seguir um produto diário, mas isto parece ser engraçado, ser leve, ter leveza... Uma história muito simples e transversal a todo o tipo de público... Como série de verão, com a ajuda do Joker podia fazer um percurso interessante. Só que ninguém sabe que isto vai estrear. Eu próprio nem me lembrava que já estreia amanhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Vi a estreia e confesso que me desiludiu um pouco. Não achei assim tanta piada. Pode ser que melhore nos próximos episódios...

Também vi.

Concordo contigo, não me deixou muito entusiasmado.

Mas também percebo que seja um episódio introdutório.

Os dates só começam amanhã.

O objetivo, segundo a Lúcia Moniz, não é que a série nos faça rir a bandeiras despregadas, é uma coisa mais soft...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem um pouco do segundo episódio e achei agradável, no entanto não é aquela coisa que faz rir muito e há um ou outra coisa sem sentido :mosking: Não sei se isso não está relacionado em eu ter apanhado o episódio com alguns minutos de exibição :haha:

Vou tentar ver o primeiro e segundo episódios com melhor atenção 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Eu também concordo.

Foi melhor, mas confesso que não me encheu as medidas. A minha mãe detestou... :mosking: 

Eu esperava uma série mais dinâmica e divertida, sinceramente.

Sim, também eu.

Há certas partes e diálogos um pouco chatos e desinteressantes. E com pouca piada também, como disseste no final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tem uma graça subtil em alguns momentos! Mas destaco as boas interpretações do actores, a Lúcia e o Carlos Oliveira têm muita química como amigos! Ah, e o Pedro Pernas fez um grande personagem, grande chanfrado!!  Achei piada ele "orgasmar-se" todo com estaladas quando estava barricado na casa de banho da galeria :mosking:

Acho que o episódio com o João Vicente(Camões de Ministério do Tempo) ainda vai ser pior(no sentido de ser chanfrado) pelo menos foi o me pareceu nas imagens que vi!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Televisão 10 disse:

Artigo sobre a série, que tem um breve comentário sobre a mesma:

https://nit.pt/coolt/televisao/solteira-boa-rapariga-ja-vimos-nova-comedia-da-rtp-dates-online

Concordo com a crítica feita, acabei de ver agora o 3 episódio na RTP play e para mim este foi o melhor a nível de escrita e dinâmica e teve mais piada vou continuar a assistir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha gostado do primeiro episódio, mas o segundo foi ainda melhor. Como já foi dito, não é uma série para rir às gargalhadas, mas seguir a história da mulher que vai a vários encontros com homens que conheceu através da internet é interessante, há algumas tiradas engraçadas e a personagem está bem construída  (mulher de 40 anos solteira que não tem uma grande vida social e tem dois gatos). Pretendo continuar a seguir. :good:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de subir na Terça, na Quarta recuou para os 4,5/10,1, um novo mínimo. Já se sabe, ficção nunca tem vida fácil na RTP1, e o público também não está muito habituado a ver séries às 21h. E pode não ter havido grande interesse do público da RTP1 nos primeiros episódios. Vamos ver como evolui, mas como o Joker tem-se safado bem às 21h40 acho que seria um disparate estar a fazer mudanças neste momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi um pouco do primeiro episódio.

Achei a ideia boa. A realização também é boa. Mas o guião... é fraquinho :nono: 

As piadas não são nada de especial. E, novamente, como acontece com muitas séries recentes da RTP, parece que os actores tiveram de gravar tudo à pressa e não houve tempo para entrarem nas personagens a 100%, por isso fica assim uma coisa meio apressada e superficial, parecem mais bonecos do que personagens.

A Lucia Moniz é muito boa actriz e faz o que pode, mas os textos e a pressa das gravações não deram para mais.

Continua-me a chocar como é que, com textos tão fraquinhos, a direcção da RTP acha bem encomendar logo 26 episódios :dontknow:   O mesmo aconteceu com a série entediante "Circo Paraíso".

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Televisão 10 disse:

Ontem, bateu recorde, ao registar 6,4%/13,2%.

Fonte: https://espalhafactos.com/2019/08/09/o-preco-certo-bate-cristina-rtp1-segundo-lugar/

Por acaso, achei o episódio de ontem muito engraçado. Um dos melhores. 

Sim, a miúda era muito engraçada :lol:

há 41 minutos, Televisão 10 disse:

Reparei que durante O Preço Certo de hoje têm uma indicação no canto superior direito a promover a transmissão da série.

Já ontem tinha... se calhar com o objetivo de aumentar as audiências. E conseguiram!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...