Jump to content

Solteira e Boa Rapariga


Pedro M.

Posts Recomendados

On 10/03/2018 at 15:21, VascoSantos disse:

Pois, 26 é muito. Com paragens que a RTP costuma fazer, dá para uns 8 meses no ar.

Parece que a série terá episódios fechados, pois diz que a Clara terá um "namorado" por episódio.

Sem a Liga dos Campeões na RTP para o ano, não deverão haver tantas pausas (e ainda bem). 

Também acho o número de episódios excessivo. Podiam dividir em duas temporadas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 92
  • Criado
  • Última Resposta
há 32 minutos, Ivo disse:

30 minutos cada episódio? Isso é duração de sitcom, não é muito comum.

O Rodrigo Santoro a falar que o ritmo de gravação é elevado. Não está habituado a isso lá nos States :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
há 38 minutos, Televisão 10 disse:

Esta série vai estrear este mês, mais concretamente no final do mesmo.

Fonte: https://www.rtp.pt/noticias/cultura/rtp-estreia-pelo-menos-quatro-series-de-ficcao-nacional-ate-ao-final-do-ano_n1157848

@Pedro M. ou  @Moderadores  para atualizarem o título do tópico.

Esta série já tem imenso tempo, finalmente vai sair da gaveta!

Pelo género da série, podia muito bem ser aposta para as 21h!

E o Fragoso até que elogia os resultados do Cônsul, ele que veja que é um sinal :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Esta série já tem imenso tempo, finalmente vai sair da gaveta!

Pelo género da série, podia muito bem ser aposta para as 21h!

E o Fragoso até que elogia os resultados do Cônsul, ele que veja que é um sinal :p

Concordo. É uma série leve. Pode ser que algum dos programas informativos das 21 h vá de férias. Acho que o Sexta às 9 costuma ir. Ou então metem nas segundas às 21 h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Concordo. É uma série leve. Pode ser que algum dos programas informativos das 21 h vá de férias. Acho que o Sexta às 9 costuma ir. Ou então metem nas segundas às 21 h.

O problema é que isto tem 26 episódios...

Até podiam fazer disto uma série de Verão e dar durante vários dias da semana.

Só digo isto porque com tantos episódios, e algumas paragens que há sempre, dura uns 9 meses em grelha..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

O problema é que isto tem 26 episódios...

Até podiam fazer disto uma série de Verão e dar durante vários dias da semana.

Só digo isto porque com tantos episódios, e algumas paragens que há sempre, dura uns 9 meses em grelha..

Palpita-me que, tal como Circo Paraíso, são duas temporadas de 13 episódios. Podem, assim, transmitir uma de cada vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Se de facto isto é para dar "durante o Verão", não me admirava nada que fosse de segunda a sexta. Pelo número de episódios, talvez até tenha sido pensada para isso.

Pois, lendo bem a notícia, diz mesmo "durante o Verão".

Inicia no final deste mês e já dá até agosto/setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, miguelalex23 disse:

Na RTP África estreia no dia 30 (Terça) às 21h, e é semanal... Veremos em que dia calha na RTP1. Relembro que os canais internacionais têm a noite de Segunda ocupada às 21h com o Golo RTP (no dia 30 ainda não, mas umas semanas depois começa o campeonato).

Cá deve estrear no dia 29, parece-me.

E deve-se confirmar o semanal, que ocupará o mês de agosto todo.

É uma boa medida, gosto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ainda não tínhamos sinopse, aqui vai:

Carla é uma jovem portuguesa de 40 anos. Solteira e boa rapariga, estudou literaturas modernas, arranjou um emprego numa editora de livros - que durou pouco tempo, e acabou por dedicar-se à tradução. Vive num apartamento pequeno - em Campo de Ourique, herança da avó - tem dois gatos (Pablo e Mimi) e nunca casou. Namorou durante 10 anos com um colega de faculdade, mas a história terminou quando ele engravidou a melhor amiga dela - Judite, a sonsa do grupo - com quem casou e com quem vive na bucólica cidade de Bragança. A nossa série acompanha Carla na tarefa heróica de conhecer um homem em Lisboa. Um homem solteiro, bom rapaz, com a vida organizada, jeitoso, da idade dela, assim, perfeitinho e que caiba nos sonhos de Carla. São 26 homens, portanto, que iremos conhecer. De todos os géneros e estilos, de todos os quadrantes da sociedade portuguesa, num demonstrativo cómico e singular. Sempre na esperança de um deles ser o príncipe encantado de Carla, a nossa princesa de 40 anos que anda desesperada por casar e viver feliz para sempre, ou pelo menos, deixar de acordar sozinha com os gatos de roda dela a pedir comida e atenção.

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Acho que ainda não tínhamos sinopse, aqui vai:

Carla é uma jovem portuguesa de 40 anos. Solteira e boa rapariga, estudou literaturas modernas, arranjou um emprego numa editora de livros - que durou pouco tempo, e acabou por dedicar-se à tradução. Vive num apartamento pequeno - em Campo de Ourique, herança da avó - tem dois gatos (Pablo e Mimi) e nunca casou. Namorou durante 10 anos com um colega de faculdade, mas a história terminou quando ele engravidou a melhor amiga dela - Judite, a sonsa do grupo - com quem casou e com quem vive na bucólica cidade de Bragança. A nossa série acompanha Carla na tarefa heróica de conhecer um homem em Lisboa. Um homem solteiro, bom rapaz, com a vida organizada, jeitoso, da idade dela, assim, perfeitinho e que caiba nos sonhos de Carla. São 26 homens, portanto, que iremos conhecer. De todos os géneros e estilos, de todos os quadrantes da sociedade portuguesa, num demonstrativo cómico e singular. Sempre na esperança de um deles ser o príncipe encantado de Carla, a nossa princesa de 40 anos que anda desesperada por casar e viver feliz para sempre, ou pelo menos, deixar de acordar sozinha com os gatos de roda dela a pedir comida e atenção.

 

Parece interessante. Vou querer acompanhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...