Jump to content

// LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

há 21 minutos, AGUI disse:

Foi assim na edição passada? 

Tinha a ideia que se votava na semifinal 1, dias depois é que vinha a semifinal 2 e se votava e só depois a final :suicide:

Sempre foi assim. :P E faz mais sentido, pois assim os concorrentes da semifinal 1 teriam mais vantagem sobre os da segunda. E o concurso iria demorar muito mais tempo, e o que se quer é dinamismo. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Não deverá ser assim tão mau, tendo em conta que alguns deverão ter escolhido as "músicas do momento" e já as conhecemos. O que por vezes pode ser bom, mas também por vezes é mau (citando, por exemplo e respetivamente, a "Issues" e a "Shape of You"). Eu já estou ansioso para amanhã. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bloody disse:

Não deverá ser assim tão mau, tendo em conta que alguns deverão ter escolhido as "músicas do momento" e já as conhecemos. O que por vezes pode ser bom, mas também por vezes é mau (citando, por exemplo e respetivamente, a "Issues" e a "Shape of You"). Eu já estou ansioso para amanhã. :mosking: 

É dia 1 que sabes as músicas kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, アンドレ disse:

Alguém que depois crie uma lista no Spotify :angel:

Na edição passada era para haver lista, mas a música do @AGUI não constava lá e depois a minha foi retirada um dia antes da final. :ph34r: Penso que desta vez as 30 músicas estão lá, mas em todo o caso eu aviso no final de cada semifinal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Pode-se sempre criar 2 playlists, uma no YouTube e outra no Spotify. :yes:

há 15 minutos, Forbidden disse:

A mim não me serve de muito porque eu não uso (nem nunca usei) o spotify, mas não importa, ouço pelo youtube :mosking:

Há sempre uma playlist para o Youtube. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CRF disse:

@Ruben Fonseca já que o anúncio dos artistas será só amanhã, hoje vamos ter alguma curiosidade engraçada para aguçar o apetite?

Boa ideia, por exemplo se alguém teve que mudar o artista por ser repetido, quantos artistas são repetidos de anos anteriores ou pelo menos do ano passado, coisas assim. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CRF disse:

@Ruben Fonseca já que o anúncio dos artistas será só amanhã, hoje vamos ter alguma curiosidade engraçada para aguçar o apetite?

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Boa ideia, por exemplo se alguém teve que mudar o artista por ser repetido, quantos artistas são repetidos de anos anteriores ou pelo menos do ano passado, coisas assim. :yes:

Ainda não ouvi as músicas (vou fazer começar a ouvir amanhã) por isso não há muito que possa dizer ainda acerca das semis em si. :mosking:

No entanto, posso adiantar que a nível linguístico temos bem mais diversidade que no Versus anterior. Das 30 canções, 27 eram em inglês na edição passada. Nesta edição, 7 canções não são cantadas em inglês. Duas delas estarão na semifinal 2, as restantes cinco estarão na 1ª semifinal.

Ninguém precisou de mudar o artista, por acaso. Houve quem precisasse de mudar o porta-voz por já ter sido escolhido, no entanto. :haha: 

Vendo por alto, há um artista que participou no Versus VII, ou seja, na edição passada. Temos 3 artistas que participaram no Versus V e um artista que participou no Versus VI. Por isso, 5 artistas repetidos, em princípio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só usam cromos repetidos :rolleyes:

Já parecem os outros países com o ESC: Portugal ganha a cantar pt, bora meter tudo a cantar na língua materna. Aqui é ganhou uma em francês, deixa ver se levamos alguma coisa em italiano. 

Spoiler

E eu que era para levar isto na edição passada e depois pensei "naah, vai Glass Animals, fica para a próxima" e entretanto esqueci-me. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Duarte disse:

 

  Ocultar conteúdo

E eu que era para levar isto na edição passada e depois pensei "naah, vai Glass Animals, fica para a próxima" e entretanto esqueci-me. 

 

 

Francesquita! <3

Podemos partilhar a nossa segunda escolha (caso a primeira não fosse aprovada)?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Samuel disse:

Francesquita! <3

Podemos partilhar a nossa segunda escolha (caso a primeira não fosse aprovada)?

 

Não é que faça imensa diferença se publicarem hoje, nem há problema se o fizerem, mas prefiro que partilhem depois de sabermos os cantores (ou seja, amanhã), apenas para manter a expectativa. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Bloody disse:

Não deverá ser assim tão mau, tendo em conta que alguns deverão ter escolhido as "músicas do momento" e já as conhecemos. O que por vezes pode ser bom, mas também por vezes é mau (citando, por exemplo e respetivamente, a "Issues" e a "Shape of You"). Eu já estou ansioso para amanhã. :mosking: 

Mentira!!!!!!! :dry: A Issues só virou música do momento depois de o Versus a dar a conhecer ao mundo! :stick:

Spoiler

Estou a brincar. :mosking: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pequena correção em relação ao que disse em cima. Há artistas repetidos nesta edição. Um deles participou mais que uma vez, sendo que a última presença foi no Versus VII. Temos 4 artistas que voltam do Versus V e um que volta do Versus VI.

Eis as nacionalidades de cada um:

fJRtIoI.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...