Jump to content

// LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

há 11 minutos, AGUI disse:

Em 30 minutos :suicide: @Ana Maria Peres, corre, o teu lugar está reservado :suicide: Esses 21 é contigo, Ruben? :suicide:

Já me inscrevi. :yes: Já enviei a minha prodigiosa cantiga. Não posso revelar detalhes, mas penso que seja mais transversal (espero eu :sarcastic: ) que a Debrah - a intérprete que levei o ano passado e que era toda assim alternativa, mas que ficou num surpreendente top10. Das 3 - que estava indecisa -, elegi a mais (demorei 3 minutos a pensar no adjetivo, para não me detectarem que sou eu) poderosa. :heart: E não, não é o genérico das Poderosas, felizmente. :heart: 

pEC6qAZ.gif

Não sei que lugar me garantirá, ainda assim. Tanto pode resultar, como não - é uma incógnita completa. Contudo, espero marcar presença na final. :yes: Caso contrário, amuarei e direi que foi tudo uma conspiração política montada contra mim. Aprendi com os organizadores do Festival da Canção, esta desculpa tão linda. :heart:

Dito isto, espero ter sucesso na competição. Fiquei em 16º, 9º lugar, se a sequência estiver certa, fico em segundo. :ph34r::haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, CRF disse:

Tão bom ter o melhor concurso do fórum de volta! 

Muito curioso com o cardápio musical deste ano. Será que vamos ter efeito Abimee e músicas em francês, italiano ou espanhol? 

Provavelmente. Espero que tenhamos boa música, acima de tudo. Se bem que com alguns dos flops que já deram o ar da sua graça, ainda vamos ter é pessoal a enganar-se a mandar as pontuações. :curtianpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Provavelmente. Espero que tenhamos boa música, acima de tudo. Se bem que com alguns dos flops que já deram o ar da sua graça, ainda vamos ter é pessoal a enganar-se a mandar as pontuações. :curtianpeek:

Ainda vão bater o meu recorde de música com menos pessoas que votaram :suicide:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da primeira vez que fiquei pela semifinal no Versus, ganhei a edição seguinte. Não passei à final na edição anterior a esta, por isso já sabem o que vai acontecer.

Spoiler

Não vou passar à final nesta também, quebrando assim aquele que podia ter sido um lindo padrão.

3oICnaB.gif

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Eu também estava, mas depois (com muita dificuldade diga-se) lá consegui reduzir a duas e depois escolhi uma à sorte mesmo. Fui ver e ao início tinha 7 músicas pensadas. :haha:

O @ é que tem sorte, não tem de escolher apenas uma música. Só tem que decidir com quantas personalidades quer participar. :book2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Samuel disse:

Rúben, desses 26, quantos criaram 3 ou 4 contas para terem mais probabilidade de ganhar?

Esperemos que ninguém. :ph34r: Mas também há a probabilidade de criarem 3 ou 4 contas para ocupar mais lugares nos não apurados das semifinais. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, RPSG disse:

Se a minha candidatura for aceite (foi acabada de enviar, por isso até pode ser que não aconteça) só digo o seguinte: liguei o "fuck it", mandei uma coisa que gosto de ouvir e não vos quero agradar, se gostarem votem, se não, tudo fixe!

Ficarei desde já surpreendido se não enviares Eurovisão. :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 concorrentes inscreveram-se em pouco mais de 16 horas, finalizando a época de inscrições para esta edição.

O sorteio que define em que semifinal cada um fica já foi feito há vários dias, mas visto que não revela nada de extraordinário, não faz grande sentido que seja publicado hoje. Tenho 14 vídeos feitos e de maneira alguma consigo acabar os restantes e fazer todas as imagens antes das 21h, pelo que o Versus arranca amanhã às 21h.

Para quem participa pela primeira vez, amanhã os artistas irão ser revelados um a um, juntamente com a semifinal em que cada um ficou (determinada pelo sorteio). As músicas só irão ser reveladas dia 1 de fevereiro, com a publicação das semifinais, mas ficarão já a saber quais os cantores que farão parte desta edição. Como é óbvio, em nenhum momento podem revelar qual é o vosso.

Aqui fica o calendário atualizado desta edição:

GFTs1G7.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...