Jump to content

// LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Eu mudei à última da hora. Vou arrepender-me :haha: Mas acho que a que escolhi tem mais cara de Versus...

Eu fiz ao contrário, estava indeciso entre duas e fui por aquela que gostava mais, apesar de não ser tanto Versus, se bem que adoro as duas. :cray:

Spoiler

Sim, eu também te amo @ apesar de ter escolhido a @ :cray:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Tou para ver se os posers tem coragem para enviar o pop que partilham num certo tópico ou vão ser muito hipsters :scenic:

Se o certo tópico for algum do Alohomora, não me parece que venham trazer para aqui Gimme More :mosking:

Spoiler

É hino, mas no quarto, não no Versus :ph34r:

Spoiler

No quarto ou noutro sítio, que eu não faço questão.

Spoiler

:ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r:

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Se o certo tópico for algum do Alohomora, não me parece que venham trazer para aqui Gimme More :mosking:

  Ocultar conteúdo

É hino, mas no quarto, não no Versus :ph34r:

  Ocultar conteúdo

No quarto ou noutro sítio, que eu não faço questão.

  Ocultar conteúdo

:ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r:

 

 

 

Podem trazer que eu deixo. Leva 69 pontos. 

Pronto, vou tomar o meu remédio.

Tragam Britney 

tenor.gif?itemid=6177667

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John Doe disse:

Tudo indeciso entre duas músicas :| Era só eu que estava indeciso entre meia dúzia? :hysteric:

Eu também estava, mas depois (com muita dificuldade diga-se) lá consegui reduzir a duas e depois escolhi uma à sorte mesmo. Fui ver e ao início tinha 7 músicas pensadas. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John Doe disse:

Tudo indeciso entre duas músicas :| Era só eu que estava indeciso entre meia dúzia? :hysteric:

Eu também estava indeciso entre umas 8 :ph34r: No fim não foi nenhuma delas :sarcastichand: E é bem hinário :angel:

Spoiler

Não sei é se é uma música Versus, mas ata. Valeu a tentativa :yes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...