Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

Gosto e não gosto. 

Gosto da parte de haver uma temática central forte e tudo o que dai pode vir. Têm aqui muita coisa para explorar e como é o Pedro Lopes eu até confio que a história será ótima. 

Nao gosto da parte de haver bairros, de ser em Lisboa, de voltarmos a abordar a temática citadina, cosmopolita e de certeza que devemos ter um núcleo de polícias (espero que não). Tudo isto faz-me alguma comichão e deixa-me de pé atrás. 

No entanto, gosto que a Gabriela Sobral arrisque uma vez mais em trazer temáticas diferentes. Assim fez com VO e quer fazer com esta. É este o caminho! E vamos ver como vai ser a luta com a história da concorrência que parece sair uma vez mais da zona de conforto, apostando em Guimarães e trazendo uma temática mais emocional e realista. 

Apesar de tudo. Vão ser duas histórias completamente diferentes. Assim espero ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta

É assim, também é preciso ver que nestes últimos tempos só Amor Maior se passou em Lisboa. Mar Salgado, Coração d'Ouro, Paixão, Rainha das Flores, Espelho d'Água, Vidas Opostas... tudo fora. Claro que mais cedo ou mais tarde iam voltar, o nosso país não é assim tão grande. Com a TVI vai acontecer o mesmo, daqui a nada voltam a Lisboa. É normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fabien Silvano disse:

Gosto e não gosto. 

Gosto da parte de haver uma temática central forte e tudo o que dai pode vir. Têm aqui muita coisa para explorar e como é o Pedro Lopes eu até confio que a história será ótima. 

Nao gosto da parte de haver bairros, de ser em Lisboa, de voltarmos a abordar a temática citadina, cosmopolita e de certeza que devemos ter um núcleo de polícias (espero que não). Tudo isto faz-me alguma comichão e deixa-me de pé atrás. 

No entanto, gosto que a Gabriela Sobral arrisque uma vez mais em trazer temáticas diferentes. Assim fez com VO e quer fazer com esta. É este o caminho! E vamos ver como vai ser a luta com a história da concorrência que parece sair uma vez mais da zona de conforto, apostando em Guimarães e trazendo uma temática mais emocional e realista. 

Apesar de tudo. Vão ser duas histórias completamente diferentes. Assim espero ;) 

Gaby Sobral on fire... a Herédia anda-lhe a dar ideias:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A concretizar-se a contratação do Catarré, gostava de o ver num trio com a Soraia Chaves e a Vera Kolodzig.

O Fidalgo podia ficar num núcleo com impacto a co-protagonizar com a Cláudia Vieira, o Ricardo Pereira e a Vitória Guerra.

A Manuela Couto quase de certeza que vai fazer casalinho com o Samora, mas gostava de ver uma relação dúbia. Talvez até com ela a trair o Samora com uma mulher, podiam chamar a São José Correia para este papel ou apostarem na Inês Castel-Branco que é prata da casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se se concretizar o triângulo de protagonistas acho demasiado prevísiveis: Ricardo Pereira, Soraia Chaves e José Fidalgo. Tragam frescura, por favor!

A Catarina Gouveia também deve estar neste projeto. Vai fazer uma perninha em "Vidas Opostas" para depois passar para a nova novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, TELEVIZOOM disse:

Se se concretizar o triângulo de protagonistas acho demasiado prevísiveis: Ricardo Pereira, Soraia Chaves e José Fidalgo. Tragam frescura, por favor!

A Catarina Gouveia também deve estar neste projeto. Vai fazer uma perninha em "Vidas Opostas" para depois passar para a nova novela.

A Cláudia Vieira também não ia ser protagonista?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, admito que tenho andado completamente desligado de novelas (nem mesmo Jogo Duplo tenho visto; era para ver um pouco de Vidas Opostas, mas dado que a palavra por aqui não é a melhor, decidi passar), mas a ideia de uma Mundo ao Contrário V2 na Cova da Moura escrita pelo Pedro Lopes é muito mais arrojada e interessante que o costume para novela da SIC. Entre isto e o núcleo principal também fora do clichê de VO (com um pentágono de protagonistas em vez do típico triângulo ou quadrado), a Gaby está-se a esmerar após Paixão ser a rainha das tropes :lol:

Sim que isto é outra novela metropolitana e na área de Lisboa outra vez (só que não é Lisboa propriamente dita, porque a Amadora não é bem a mesma coisa que Lisboa, como se poderia dizer de freguesias como Benfica e Belém...), mas pronto, é uma vibe diferente do habitual. Acredito até que é mais ou menos o que a Inês Gomes tentou fazer com Amor Maior: uma novela "do povinho" com ênfase nos bairros populares e nas ruas lisboetas, e uma atmosfera "gritty" quase à série americana. Claro que não resultou, mas enfim. O Pedro Lopes é um autor sensato e acredito que ele possa fazer isto funcionar bem.

Gosto muito da Soraia, e o Pereira aceita-se, mas Deus nos livre Fidalgo outra vez. Ele esteve que nem uma aberração em Amor Maior, tão mau como o Canastrão n'A Herdeira. Espero bem que o Catarré o substitua, já que é 1000x melhor ator (está muito bem em Jogo Duplo). O roubo da Manuela Couto também é uma boa jogada pela SIC (LOL, "jogada"... Manuela Couto, atriz de Jogo Duplo.... get it?).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que o Carlos Vieira estava em Espelho D'Água :S Deviam aproveita-lo como protagonista, o Pereira e a Soraia como vilões e porque não a Benedita Pereira para protagonista? Já que querem tanto dar destaque ao Fidalgo colocavam-no num personagem com destaque como tem a Paula Lobo Antunes em Vidas Opostas por exemplo.

Não me repitam é os protagonistas masculinos de Mar Salgado por amor de Deus! Ainda por cima com esta a ser repetida na hora de almoço, não traria novidade nenhuma!! Só mais do mesmo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/04/2018 at 15:43, Manú Tenry disse:

Não sabia que o Carlos Vieira estava em Espelho D'Água :S Deviam aproveita-lo como protagonista, o Pereira e a Soraia como vilões e porque não a Benedita Pereira para protagonista? Já que querem tanto dar destaque ao Fidalgo colocavam-no num personagem com destaque como tem a Paula Lobo Antunes em Vidas Opostas por exemplo.

Não me repitam é os protagonistas masculinos de Mar Salgado por amor de Deus! Ainda por cima com esta a ser repetida na hora de almoço, não traria novidade nenhuma!! Só mais do mesmo! 

A Benedita Pereira anda desaparecida! Será opção?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Substituta de “Paixão”: Cláudia Vieira ganha personagem exigente

Captura-de-ecra%CC%83-2018-04-29-a%CC%80

Cláudia Vieira vai sair mais cedo de “Paixão” para ser um dos grandes destaques da nova novela da SIC ao lado de Soraia Chaves, Ricardo Pereira, José Fidalgo, Manuela Couto e Mariana Pacheco.

Na nova trama escrita por Pedro Lopes, a atriz exclusiva da SIC vai viver uma ginasta, revela a TV7 Dias.

«Ela está super entusiasmada. É uma ginasta, um papel que já está a exigir da Cláudia muita capacidade física, e vem no seguimento da produção que ela fez para uma revista de fitness (a Womens Health), o que agrada ainda mais», relata uma fonte próxima da atriz.

Com as gravações desta nova novela, cujo o nome provisório ainda não é conhecido, a arrancarem já em junho, Cláudia Vieira não vai ter tempo para férias. Tal facto não preocupa a atriz que se mostra feliz com a aposta da SIC.

«Ela não está preocupada porque o papel é muito desafiante e ela não esconde que está mesmo entusiasmada, por isso nem pensa em férias.», diz a mesma fonte à revista da Impala. Para a personagem, Cláudia já começou a assistir a aulas de ginástica.

Recorde-se que a atriz criticou o sua personagem em “Paixão” por o achar idêntico a muitos trabalhos que já fez e de desejar «algo com mais conflito.» A SIC, porém, ouviu as suas palavras e fez algumas mudanças na história para a segunda temporada da novela.

Esta vai ser a oitava novela de Cláudia Vieira na SIC. A atriz foi protagonista de “Podia Acabar o Mundo” e “Rosa Fogo” e antagonizou “Sol de inverno”. No currículo conta ainda com “Morangos com Açúcar”, “Fala-me de Amor” e “Ilha dos Amor” na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...