Jump to content
Ricardo

Alma e Coração

Recommended Posts

há 2 minutos, André disse:

Morto, faz mais agora no segundo horário do que quando estava no primeiro horário nestes últimos tempos. :ph34r:

O lead-in também ajuda e Golpe de Sorte trouxe certamente espectadores da TVI e como estes últimos certamente nunca viram a novela viram e prontos pelos vistos gostaram 

há 3 minutos, VítoR disse:

8.4/25.8%

3.º programa mais visto ontem.

Excelente share a um sábado!

Embora tenha influenciado o facto de ter dado contra intervalo e 10 minutos do Like Me.

• Like 1

há 20 horas, Pedro M. disse:

Passando para avisar que logo tem arraso da Vitória Guerra. 

De nada. 

Não houve. Só na 2a xD

• Sad 2

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não houve. Só na 2a xD

Publicidade enganosa. 

• Sad 1

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Publicidade enganosa. 

Eu acho que quem fez a promo estava à espera do episódio duplo que entretanto passou a normal por causa de GdS.

agora mesmo, Pedro M. disse:

Publicidade enganosa. 

É normal teres-te enganado.

Eles andam a cortar na duração.

Tirando quarta (em que deu colada a GdS), a parte inédita da novela durou entre 30 a 35 minutos.

E a verdade é que bem precisam de poupar.

Daqui a 2 semanas e meia, isto vai atingir o episódio 300 de produção, que deve corresponder ao episódio 250 de exibição.

E a não ser que tenham gravado 380 de produção (o que não me admirava), têm que começar a poupar para ver se chega a setembro.

há 45 minutos, VascoSantos disse:

É normal teres-te enganado.

Eles andam a cortar na duração.

Tirando quarta (em que deu colada a GdS), a parte inédita da novela durou entre 30 a 35 minutos.

E a verdade é que bem precisam de poupar.

Daqui a 2 semanas e meia, isto vai atingir o episódio 300 de produção, que deve corresponder ao episódio 250 de exibição.

E a não ser que tenham gravado 380 de produção (o que não me admirava), têm que começar a poupar para ver se chega a setembro.

Sim, mas não foi só isso. Passou promo mesmo ao momento em que ela ia confrontar a Júlia. 

Isto deve ter fechado pelo menos com uns 360. 

• Like 1

É impressão minha ou a história com os refugiados só serviu para fazer publicidade à GNR?

• Like 2

Mas que desespero da Marta é este por ter um filho agora? Nada indicava que ela queria ser mãe em breve e agora está a agir como se tivesse 45 anos e prestes a entrar na menopausa! :ph34r:

• Like 2

Posted (edited)

Gabriela Sobral redimida :cool:

(Johnman.... a novela só começou a ter sucesso após mudanças na história que aconteceram após a chegada do Daniel Oliveira, e quando Golpe de Sorte estreou e a empurrou para as 23h.)

............oh. Este Oliveira, pá, é mesmo avarento. É tão esfomeado por sucesso que tem de tornar os flops dos outros em sucessos dele, porra :haha:

Edited by Johnman
  • Like 1
  • LOL 1