Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, アンドレ disse:

Eu sei que já fez. Digo numa novela portuguesa. 

Não fez em Laços de Sangue? Não vi essa novela, mas tenho a vaga ideia que sim... posso estar enganado.

há 1 minuto, Ivo disse:

Fez, mas poucos. São mais os protagonistas (e insossos).

Eu acho normal os atores fazerem menos vilões, esse tipo de papel não pode estar sempre a ser repetido nos mesmos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou familiar com o zuca e não sou o maior fã do Ricardo Pereira, mas aprovo as outras duas. A Inês é uma atriz com um charme fácil de simpatizar, acho que vou gostar de vê-la como boazinha (assumindo que a personagem vale a pena); espero é que a Soraia Chaves apanhe uma boa vilã, para arrasar :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro o Thiago Rodrigues desde de Página da Vida, ele e o Max Fercondini foram as minhas primeiras crushes dos actores brasileiros! Fico contente por vê-lo por cá!!

Eu gostava que invés da Inês fosse a Victória Guerra a ficar com a protagonista, é que se fizessem um remake tuga de Páginas da Vida era a Victória(com o visual de Sol de Inverno) que queria para fazer a Nanda (Fernanda Vasconcelos) e o Pedro Carvalho como Leo mas neste caso como temos o actor original, acho que eles ficariam muito bem como par romântico!!

E preferia a Patrícia Tavares no lugar da Soraia, ela já provou que sabe fazer vilãs(a Raquel e a Amélia eram personagens de mau caracter ou rancorosas) não duvide que fizesse uma boa personagem mas queria tanto a Patrícia com um personagem de destaque!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Manú Tenry disse:

E preferia a Patrícia Tavares no lugar da Soraia, ela já provou que sabe fazer vilãs(a Raquel e a Amélia eram personagens de mau caracter ou rancorosas) não duvide que fizesse uma boa personagem mas queria tanto a Patrícia com um personagem de destaque!!

Eu quero acreditar que a SIC não vai ser burra e vai saber aproveitar a Patrícia, nem que seja só em 2019. A Soraia também nunca foi vilã. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

O. K. Estou mesmo a leste... E há outros protagonistas?

Esse ator, Ricardo Pereira, Inês Castel Branco e Soraia Chaves. A Inês é boazinha (é o que vinha na revista), presumo que haja mais algum protagonista e os outros dois sejam vilões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ivo disse:

Eu prefiro o Ricardo e a Soraia! Estou farto de ver o Ricardo a fazer de bonzinho sem sal!

Eu vi-o, há pouco tempo, em Lua Vermelha e em Amor Impossível. Deve ser por isso que não o quero muito como vilão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...