Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

há 1 hora, Ivo disse:

Estou a adorar a personagem e prestação da Sandra Barata Belo. Nem é boazinha nem vilã, é assim um bocado descompensada, insegura, ciumenta e com um feitio complicado, ou seja, uma personagem realista. A atriz está ótima.

Eu até acho a personagem engraçada, mais até do que as do núcleo cómico do restaurante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Eu até acho a personagem engraçada, mais até do que as do núcleo cómico do restaurante. 

Não é esse o propósito da personagem, mas sim, às vezes tem alguma piada fruto dos seus exageros e dramas. Apesar de tudo ela não é má pessoa. Não é uma pessoa fácil, mas simpatizo com ela, não sei porquê.

A novela está numa boa fase, o Lucas ser irmão do Gustavo, a Vitória envenenada (pelas cenas do próximo episódio a Madalena Almeida parece estar ótima).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Não é esse o propósito da personagem, mas sim, às vezes tem alguma piada fruto dos seus exageros e dramas. Apesar de tudo ela não é má pessoa. Não é uma pessoa fácil, mas simpatizo com ela, não sei porquê.

A novela está numa boa fase, o Lucas ser irmão do Gustavo, a Vitória envenenada (pelas cenas do próximo episódio a Madalena Almeida parece estar ótima).

Eu sei que não é o propósito da personagem, mas eu acho a personagem ultimamente muito engraçada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Eu sei que não é o propósito da personagem, mas eu acho a personagem ultimamente muito engraçada.

Muitas vezes as personagens com esse propósito nem têm muita piada e acabam por ter outras que são mais naturais. Não sei se me faço entender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, sergio.duarte disse:

Não gosto nada desta novela...ando a tentar ver agora. Agora esta história da Vitória ter tomado Plutónio... se ela não morrer, é estúpido, se ela morrer, é estúpido também. Acho este enredo completamente desnecessário com esta personagem em particular.

Foste logo começar a novela numa fase menos boa. Vê desde o princípio, porque os primeiros meses são qualquer coisa de espetacular.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, sergio.duarte disse:

Não gosto nada desta novela...ando a tentar ver agora. Agora esta história da Vitória ter tomado Plutónio... se ela não morrer, é estúpido, se ela morrer, é estúpido também. Acho este enredo completamente desnecessário com esta personagem em particular.

Supostamente, não era ela que ia tomar o polónio (e não plutónio), mas sim o André.

O que não estou a gostar muito desta fase é da personagem Gonçalo. Já agora, podiam arranjar-lhe uma sala, já que parece que vive no escritório...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Televisão 10 disse:

Supostamente, não era ela que ia tomar o polónio (e não plutónio), mas sim o André.

O que não estou a gostar muito desta fase é da personagem Gonçalo. Já agora, podiam arranjar-lhe uma sala, já que parece que vive no escritório...

Também não gosto nada. Que personagem chata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão a criar muita fantasia na novela, muito entrecho sem pés nem cabeça.. Essa do plutónio é apenas mais uma em algumas que já citei. Desde que a personagem do Ricardo Pereira reentrou quase que abruptamente na novela, quem escreve está a perder o controlo do enredo ou então a mudá-lo drasticamente em função dos resultados. E as mudanças não estão a ser para melhor. Da história inicial então, iniciada em Itália, já pouco ou nada sobrevive.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, sergio.duarte disse:

Não gosto nada desta novela...ando a tentar ver agora. Agora esta história da Vitória ter tomado Plutónio... se ela não morrer, é estúpido, se ela morrer, é estúpido também. Acho este enredo completamente desnecessário com esta personagem em particular.

Que tal começares pelo início? lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Black & White disse:

Que tal começares pelo início? lol

Eu vi o primeiro mês, e vou acompanhando os principais acontecimentos. Eu sei que não é mesma coisa que ver a novela regularmente de modo a formar uma opinião totalmente informada, mas também não caí de paraquedas agora para ver a novela. Mas já agora pergunto a quem vê regularmente: tem a mesma qualidade que outras novelas da SIC? Acham mesmo que é uma boa novela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sergio.duarte disse:

Eu vi o primeiro mês, e vou acompanhando os principais acontecimentos. Eu sei que não é mesma coisa que ver a novela regularmente de modo a formar uma opinião totalmente informada, mas também não caí de paraquedas agora para ver a novela. Mas já agora pergunto a quem vê regularmente: tem a mesma qualidade que outras novelas da SIC? Acham mesmo que é uma boa novela?

Já achei de facto muito boa, mas agora estão a descaracterizar a novela... Parte do quarteto inicial de protagonistas já saiu ou vai sair...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Ivo disse:

Eu acho que é uma boa novela. Gosto mais do que as suas antecessoras Paixão e Amor Maior.

Também estás a comparar com duas obras primas, né :p

Eu acho boa, sem dúvida. E os primeiros meses são magníficos. Mas ainda tenho receio que vá ser outra Dancin' Days da vida: tanto mexem na trama original que a magia do 1º terço é destruída pela necessidade de batalhar por audiências (seja mantê-las, ou, neste caso, ganhá-las).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Johnman disse:

Também estás a comparar com duas obras primas, né :p

Eu acho boa, sem dúvida. E os primeiros meses são magníficos. Mas ainda tenho receio que vá ser outra Dancin' Days da vida: tanto mexem na trama original que a magia do 1º terço é destruída pela necessidade de batalhar por audiências (seja mantê-las, ou, neste caso, ganhá-las).

Só não gosto da personagem do Ricardo Pereira e da prestação do ator, que não é grande coisa.

Hoje dá uma cena violenta, que não faz parte da essência da novela.

A personagem dele é que devia morrer :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Ivo disse:

Só não gosto da personagem do Ricardo Pereira e da prestação do ator, que não é grande coisa.

Hoje dá uma cena violenta, que não faz parte da essência da novela.

A personagem dele é que devia morrer :sleep:

Sim, eu reparei já que a novela está muito diferente desde que ele entrou. Valor da Vida está numa fase muito melhor, daquilo que me parece.

Mas pronto, espero que o vilão mediocre não estrague isto tudo. Ainda há um boooom bocado até isto ser pior do que Paixão ou Amor Maior (porra, ainda me chateia tanto que AM foi a desilusão que foi...... podia ter sido tão boa :().

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...