Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Ainda vem com as tretas da 2a temporada? 

Mas essa gente já não se humilhou que chegue? 

Já ninguém cai nessa. Vê se os resultados de Caixão ou de Valor da Vida nas suas segundas temporadas. 

Mas pronto, a gente finge que acredita que esse fake vai surtir algum efeito 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Televisão 10 disse:

Acho que aqui ainda ninguém disse, mas penso que o José Fidalgo está a ter um desempenho muito bom nesta novela. Acho que ficou entusiasmado com a personagem e com o universo da rádio.

Pena que seja um personagem quase secundário.

E, sim, ele está com muito bom nível de interpretação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Não acho que seja assim uma personagem tão secundária, já que está envolvido no núcleo protagonista.

Eu considero o Rodrigo uma das personagens principais, é o par da protagonista, por isso penso que pode ser considerado protagonista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Eu considero o Rodrigo uma das personagens principais, é o par da protagonista, por isso penso que pode ser considerado protagonista.

Acho que depende do ponto de vista. Na apresentação à imprensa, o trio protagonista era composto pela Júlia, pela Diana e pela Vitória. No entanto, no final das promoções, aparece o Rodrigo em vez da Vitória (que no início aparecia nas promoções, curiosamente).

Para mim, o Rodrigo não precisa de mais espaço na novela. Já tem o suficiente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Televisão 10 disse:

Acho que depende do ponto de vista. Na apresentação à imprensa, o trio protagonista era composto pela Júlia, pela Diana e pela Vitória. No entanto, no final das promoções, aparece o Rodrigo em vez da Vitória (que no início aparecia nas promoções, curiosamente).

Para mim, o Rodrigo não precisa de mais espaço na novela. Já tem o suficiente.

O espaço concedido à personagem, de acordo com a história que se pretende contar, é o esperado. No entanto, não é uma personagem principal. É, aliás, uma personagem bem pobre. E, na minha opinião é uma pena, porque o José Fidalgo está muitíssimo bem.

Pode ser que numa segunda fase da novela ganhe destaque. Esperemos para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...