Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, JJS disse:

Que miséria autêntica. Acho mesmo que o Daniel deve estar a preparar algo para surpreender.

Olha, enquanto se mantiver acima dos 20% eu acho que até nem é mau pelo menos não fica abaixo da média do canal :lol:

Mas que isto sirva de exemplo para o Daniel. Que nunca mais voltem a apostar em novelas de 300 episódios porque agora ficaram com um flop na grelha que se vai arrastar até à rentrée de 2019...Eu sei que a culpa não é dele, apenas da assombração da Gabi, mas que aprenda com os erros da anterior direção e que não os volte a repetir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Olha, enquanto se mantiver acima dos 20% eu acho que até nem é mau pelo menos não fica abaixo da média do canal :lol:

Mas que isto sirva de exemplo para o Daniel. Que nunca mais voltem a apostar em novelas de 300 episódios porque agora ficaram com um flop na grelha que se vai arrastar até à rentrée de 2019...Eu sei que a culpa não é dele, apenas da assombração da Gabi, mas que aprenda com os erros da anterior direção e que não os volte a repetir. 

Ele é limitado pelo orçamento que tem. A TVI tem um orçamento muito maior porque é líder, o que lhe permite mais facilmente ter novelas de 100/150 episódios, nós é que não sabemos isso.

Acredito que o Daniel se pudesse adoptava outra estratégia, mas as coisas simplesmente não funcionam assim. Não sei o orçamento deste ano, mas cheira-me que é quase igual ou inferior ao do ano passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Ele é limitado pelo orçamento que tem. A TVI tem um orçamento muito maior porque é líder, o que lhe permite mais facilmente ter novelas de 100/150 episódios, nós é que não sabemos isso.

Acredito que o Daniel se pudesse adoptava outra estratégia, mas as coisas simplesmente não funcionam assim. Não sei o orçamento deste ano, mas cheira-me que é quase igual ou inferior ao do ano passado.

O orçamento é o mesmo que no ano passado mas com os custos do Programa da Cristina ficou ainda mais reduzido segundo o que foi publicado recentemente. Pode ser que com as audiências que o programa tem tido, eles consigam mais uns trocos para investir na grelha. :nerves:

Agora sim, eu percebo que não deva ser fácil passar de 300 para 150 episódios mas alguma coisa ele deve poder fazer. O próprio disse que este ano a SIC vai ter imensa ficção, então é porque tem dinheiro para investir nessa área. A Gabi parecia era estar mais preocupada em dar contratos de exclusividade a todos os atores da TVI em vez de trazer novelas mais curtas.  Não sei, mas se ele passar de 300 episódios a 200, seria positivo. É aguardar para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, JJS disse:

Ele é limitado pelo orçamento que tem. A TVI tem um orçamento muito maior porque é líder, o que lhe permite mais facilmente ter novelas de 100/150 episódios, nós é que não sabemos isso.

Acredito que o Daniel se pudesse adoptava outra estratégia, mas as coisas simplesmente não funcionam assim. Não sei o orçamento deste ano, mas cheira-me que é quase igual ou inferior ao do ano passado.

Não sei se é bem assim, visto que a SIC vence no target comercial. Isso não é desculpa, até porque estão as duas a ser sugadas até ao tutano (principalmente a outra falida).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ivo disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não perca em 'Alma e Coração': Gonçalo mata André de forma macabra

http://telenovelas.sapo.pt/novelas/2019-01-18-Nao-perca-em-Alma-e-Coracao-Goncalo-mata-Andre-de-forma-macabra

Que violência xD de certeza que isto teve alterações.

 

Ai, não há palavras. :ph34r: Eu vi os primeiros 20/30 episódios da novela e confesso que estava a gostar muito, mas pelas novidades que eu vejo aqui só fico feliz por ter deixado de ver. As personagens estão todas a morrer e ainda por cima de formas completamente estapafúrdias. :rofl:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Miguel S. disse:

Ai, não há palavras. :ph34r: Eu vi os primeiros 20/30 episódios da novela e confesso que estava a gostar muito, mas pelas novidades que eu vejo aqui só fico feliz por ter deixado de ver. As personagens estão todas a morrer e ainda por cima de formas completamente estapafúrdias. :rofl:  

Eu continuo a gostar da novela, mas dispensava morrerem tantas personagens importantes. Veremos o rumo que isto leva, mas para já estou a gostar. Continua com vários pontos de interesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Ivo disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não perca em 'Alma e Coração': Gonçalo mata André de forma macabra

http://telenovelas.sapo.pt/novelas/2019-01-18-Nao-perca-em-Alma-e-Coracao-Goncalo-mata-Andre-de-forma-macabra

Que violência xD de certeza que isto teve alterações.

 

Sinceramente, 

Spoiler

não acho que vá fazer falta à novela. Sem o Zé Maria e sem a Francisca, a personagem não tinha muito mais para explorar.

Pior vai ser o triângulo amoroso que se deverá formar, com a Diana, a Júlia e o Gonçalo, se o Rodrigo também morrer.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...