Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

há 1 hora, André disse:
  Ocultar conteúdo

O Rodrigo? Wtf! :O

Assim com quem é que a Diana vai ficar? Credo, morre a filha, morre o marido. :priest:

Só ficam três protagonistas: a Júlia, a Diana e o Gonçalo.

Não sei se estou a gostar do rumo que isto está a levar. :unsure:

 

O quê!?

Spoiler

A Vitória também morre?

E o Gonçalo continua na história? O Ricardo Pereira não está agora apresentar um programa na Globo?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Manu Tenreiro disse:

O quê!?

  Ocultar conteúdo

A Vitória também morre?

E o Gonçalo continua na história? O Ricardo Pereira não está agora apresentar um programa na Globo?

 

Spoiler

Sim, também vai morrer.

Do que li, a personagem do Ricardo vai sair, mas depois volta.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

É impossível isto não ter levado alterações para aumentar as audiências. A novela nunca foi violenta e agora parece Jardins Proibidos com as mortes sem fim. E ainda por cima são só personagens importantes :O

Queres ver que a Diana e a Júlia ainda se vão apaixonar e acabamos a novela com casal lésbico.... seria uma boa novidade, eu não me oponho de todo :diablo:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Na lua de mel Rodrigo é assassinado - Revista Maria

Diana traiu André - Vitória é filha de Gonçalo - Revista Telenovelas

Mais bombas lol isto deve ter tido alterações, só pode :haha:

De facto,

Spoiler

a Diana e o Rodrigo vão sofrer um atentado durante a lua de mel. O Rodrigo deve morrer nesse atentado...

 

há 1 hora, André disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O Rodrigo? Wtf! :O

Assim com quem é que a Diana vai ficar? Credo, morre a filha, morre o marido. :priest:

Só ficam três protagonistas: a Júlia, a Diana e o Gonçalo.

Não sei se estou a gostar do rumo que isto está a levar. :unsure:

 

Spoiler

Não gosto que fiquem só esses três protagonistas, pois parece que vão formar um triângulo amoroso e isso não me agrada.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Fernandovisão disse:

Talvez a novela não seja encurtada, mas sim deve ter outra fase como teve VO e deve aparecer outras personagens :dontknow:

Paixão também teve uma segunda temporada (embora com menos mudanças do que teve VO). Só se for isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Paixão também teve uma segunda temporada (embora com menos mudanças do que teve VO). Só se for isso.

Eu não costumo a ver a novela mas vou lendo o que dizem por aqui e cheira-me a mudança porque se fosse para ser encurtada a sucessora já devia de estar a ser grava, digo eu :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu não costumo a ver a novela mas vou lendo o que dizem por aqui e cheira-me a mudança porque se fosse para ser encurtada a sucessora já devia de estar a ser grava, digo eu :dontknow:

Pode não ter sucessora e podem trazer entretenimento... não sei, mas que é estranho e suspeito é. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Pode não ter sucessora e podem trazer entretenimento... não sei, mas que é estranho e suspeito é. :unsure:

Não sei, mas já se falou numa sucessora. Mas nada se sabe, não sei se virá entretenimento. Se calhar até é uma novela brasileira e nós não sabemos :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Era o esperado, deu contra o jogo.

Só VdV é que subiu com o futebol, o que não deixa de ser incrível.

As novelas da SIC sempre saíram mais afetadas com presença de futebol na RTP1 do que as novelas da TVI... Não sei muito bem porquê, mas a verdade é que isso acontece há vários anos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Fernandovisão disse:

Eu não costumo a ver a novela mas vou lendo o que dizem por aqui e cheira-me a mudança porque se fosse para ser encurtada a sucessora já devia de estar a ser grava, digo eu :dontknow:

Nem por isso. Porque mesmo que a novela seja encurtada, muito dificilmente acabará antes de maio/junho... Portanto bastava a substituta entrar em gravações em março.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Nem por isso. Porque mesmo que a novela seja encurtada, muito dificilmente acabará antes de maio/junho... Portanto bastava a substituta entrar em gravações em março.

Mas eu acho que há poucas informações, sabe-se os protagonistas e pouco mais. Nem um nome provisório ainda há e nem se sabe o autor/a. Acho que isto também tem a ver com a política que o Daniel adotou de expor menos as informações sobre as apostas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho muita pena da saída da Dânia Neto. Ela está a brilhar tanto na novela, sem dúvida uma das suas melhores prestações, com uma personagem muito diferente do habitual. A mostrar que tem uma enorme versatilidade. Espero que brevemente seja protagonista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...