Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 39 minutos, VascoSantos disse:

Hoje, episódio especial da novela às 21h30, com a Júlia a 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

matar o Fernando.

Promo: https://sic.sapo.pt/Programas/alma-e-coracao/videos/2018-12-29-A-vaidade-dele.a-ganancia-dela

A Soraia está arrasadora nesta novela. Ela já tem dado provas de que se tornou uma belíssima atriz, mas aqui está especialmente bem. Agarrou completamente a personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ivo disse:

Parece que a Vera

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Está grávida do cunhado. Daí estar com enjoos

A personagem tem tido sempre motivos de interesse. É um bom desafio para a atriz e tem estado muito bem.

Acho que já tinham dito aqui que isso ia acontecer...

Nesta novela, a maioria das personagens tem potencial. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Acho que já tinham dito aqui que isso ia acontecer...

Nesta novela, a maioria das personagens tem potencial. 

É verdade, mas já nem me lembrava. Aliás quando ela se sentiu mal com o perfume da Adelaide até pensei que ela tivesse algum problema de saúde grave :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Tem, mas é como se não tivesse, já não passa há imenso tempo.

Uma pena na verdade.

 

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Ontem ficou a 3 pontos de rating de VDV, fez 8.7/18.3% contra 11.7/24.7% de VDV. Fez apenas mais 0.1 de rating que o First Dates.

Merecem perder. A SIC merece perder, não a novela em sim. Nada fez para melhorar os resultados da novela. 

Nem começar mais cedo que VdV, dar mais tempo, nada. Continua na mesma desde que estreou.

E o mesmo com Vidas Opostas. Mas esta ainda pior: fala-se que a TVI não promove nada, mas olhem que VO é a novela portuguesa menos promovida de sempre da SIC desde que o Daniel assumiu a direção.

Assim não chegam a lado nenhum. O Daniel Oliveira descurou-se completamente do HN, e concentrou-se no day-time. Já a Sobral era completamente ao contrário, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, descobri um erro. A Leonor tem 15 anos e na mão tinha um livro de Inglês do 12.º ano. Com essa idade, não pode estar no último ano do ensino secundário.

Tenho a dizer que estou a gostar desta parte da igreja. Aliás, esta novela toca em muitos temas estruturantes. Parece-me que o núcleo do restaurante também tem aparecido menos, o que é positivo, pois é um núcleo aborrecido. Até dá pena ver a Cristina Homem de Mello nesse núcleo, quando tem potencial para papéis bem melhores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Por acaso tenho reparado que Alma e Coração e Vidas Opostas não têm tido promoção nenhuma. Mas eu não acho que o Daniel Oliveira se tenha descurado do Horário Nobre, simplesmente já deu tudo como perdido e está quieto à espera que as novelas acabem.

Alma e Coração ainda vai tendo, VO é que quase nada.

Sim, descurou-se do HN. AeC ainda ia muito a tempo de recuperar, e nada se fez.

E com VO, com a entrada na 2ª fase, podia ganhar algum público se tivesse tido promoção decente. Teve promoção a dizer "esta semana". Mas esta semana, em que dia? Ninguém soube, só o público da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...