Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 horas, Ivo disse:

A Manuela Couto está a brilhar, como sempre. Na vida real existem muitas pessoas como ela, infelizmente. Uma das melhores atrizes que já vi. Arrasa em todos os registos.

Está mesmo bem na personagem, na forma de falar, nos gestos, tudo. A minha avó até acha que ela é mesmo assim na vida real, uma peneirenta, segundo ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/12/2018 at 13:26, Olhos Abertos disse:

Lógica da SIC:

Nao passam o genérico.

Mas passam uma transição de 30 segundos com as mesmas imagens de sempre e a mesma música de sempre logo a seguir ao suposto genérico.

Curioso que depois deste post ainda não apanhei um episódio com as transições logo no início. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jenny disse:

Gostei mesmo da cena de reconciliação entre a Vitória e a Clara. A forma como a Clara começou a abordagem e como disse que a Vitória lhe fazia falta quando precisava de falar com alguém parecia mesmo real. E a forma como a Vitória respondeu também.

Também achei interessante. No lugar da Clara, não sei se faria o mesmo.

Já agora, gosto muito da atriz que faz de Clara. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Também achei interessante. No lugar da Clara, não sei se faria o mesmo.

Já agora, gosto muito da atriz que faz de Clara. 

Provavelmente eu também não o faria (aquilo da Vitória divulgar as fotos, para mim, era imperdoável, sobretudo pelos motivos que ela o fez), mas identifiquei-me com a abordagem dela e até com o olhar e com a linguagem corporal enquanto a abordou (geralmente sou sempre eu a "dar o primeiro passo" em reconciliações, mesmo quando a culpa do que se passou não foi minha). Também gosto muito da atriz! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Jenny disse:

Gostei mesmo da cena de reconciliação entre a Vitória e a Clara. A forma como a Clara começou a abordagem e como disse que a Vitória lhe fazia falta quando precisava de falar com alguém parecia mesmo real. E a forma como a Vitória respondeu também.

Eu não gostei muito da cena, confesso. As atrizes estiveram bem, mas eu no lugar dela nunca mais dirigia a palavra à Vitória, o que ela fez foi muito feio. A Clara é um bocado insossa :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

Eu não gostei muito da cena, confesso. As atrizes estiveram bem, mas eu no lugar dela nunca mais dirigia a palavra à Vitória, o que ela fez foi muito feio. A Clara é um bocado insossa :haha:

Eu acho que a Clara é. um pouco ingénua e, acima de tudo, é boa pessoa. No caso da Vitória, é o oposto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...