Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 horas, Uljez1989 disse:

No episodo 87 Nelson marca uma consulta com João para conseguir falar com ele. João fica incomodado e não esconde que tem ciúmes mas Nelson consegue dar-lhe a volta, dizendo que tem saudades dele. Acabam por se beijar.

SIC se você mostrar um beijo!

Devem achar que isto aqui é 1657 como no Brasil. Mostra-se beijo sim, e se for preciso ainda se mostra uma cena de sexo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Uljez1989 disse:

No episodo 87 Nelson marca uma consulta com João para conseguir falar com ele. João fica incomodado e não esconde que tem ciúmes mas Nelson consegue dar-lhe a volta, dizendo que tem saudades dele. Acabam por se beijar.

SIC se você mostrar um beijo!

Mas andam a cortar essas cenas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Mas andam a cortar essas cenas?

A novela ainda não chegou ao episódio 87 por isso acho que ainda não se sabe. Mas espero bem que não, seria ridículo se o fizessem.

Mas não foi em Paixão que a Cláudia Vieira e a Patricia Tavares se beijaram? Duvido que cortem a cena por serem dois homens, mas se o fizerem é uma vergonha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, André disse:

Se eles não se beijarem deve ser mais embirração dos atores. Mas porra, até o Mota beijou ontem um homem. :sarcastic:

Vale a pena lembrar que o Vitor Silva Costa fez de gay em OBDE, teve um caso com a personagem do Pedro Carvalho e se não me engano tiveram cenas de cama. Não faz sentido recusar nesta novela. Não percebo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Vale a pena lembrar que o Vitor Silva Costa fez de gay em OBDE, teve um caso com a personagem do Pedro Carvalho e se não me engano tiveram cenas de cama. Não faz sentido recusar nesta novela. Não percebo.

 

E também me custa a crer que o Godinho recusasse. A SIC também não ia cortar isso. Pelo menos nunca foi esse o comportamento. Tanto as cenas lésbicas em Paixão como a cena de anteontem do João Mota em Vidas Opostas passaram normalmente. Estranho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

E também me custa a crer que o Godinho recusasse. A SIC também não ia cortar isso. Pelo menos nunca foi esse o comportamento. Tanto as cenas lésbicas em Paixão como a cena de anteontem do João Mota em Vidas Opostas passaram normalmente. Estranho. 

Mas a partir das 23 horas já se pode passar as cenas de pecado, é como no Brasil: às 9 é a "hora da família" :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, André disse:

Se eles não se beijarem deve ser mais embirração dos atores. Mas porra, até o Mota beijou ontem um homem. :sarcastic:

Não comecem inventar teorias! Se estivesse no guião eles só tinham que o fazer, desde do momento em que aceitaram fazer as personagens. E tanto o Renato como o Vítor são mente aberta, como se vê nas brincadeiras entre eles(e outros actores) portanto isso não faz sentido. 

E também na SIC ultimamente não tem feito cortes dessas cenas, ainda há pouco tempo em Amor Maior, o Teotónio e o Aldeia não fizeram um par e tinham cenas de beijo e de cama? E era uma novela da 21(ou melhor das 22 :rolleyes:), tal como em Coração D'Ouro entre o Joaquim Horta e o Rodrigo Trindade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Manu Tenreiro disse:

Não comecem inventar teorias! Se estivesse no guião eles só tinham que o fazer, desde do momento em que aceitaram fazer as personagens. E tanto o Renato como o Vítor são mente aberta, como se vê nas brincadeiras entre eles(e outros actores) portanto isso não faz sentido. 

E também na SIC ultimamente não tem feito cortes dessas cenas, ainda há pouco tempo em Amor Maior, o Teotónio e o Aldeia não fizeram um par e tinham cenas de beijo e de cama? E era uma novela da 21(ou melhor das 22 :rolleyes:), tal como em Coração D'Ouro entre o Joaquim Horta e o Rodrigo Trindade.

Pois, é de facto tudo muito estranho, porque pelo que tenho visto pelos resumos, era para haver mais contacto físico entre os dois sempre que eles se encontram para “coisas calientes”. :dontknow:

Só se eles acharam melhor adiar estes contactos mais para a frente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Manu Tenreiro disse:

 

E também na SIC ultimamente não tem feito cortes dessas cenas, ainda há pouco tempo em Amor Maior, o Teotónio e o Aldeia não fizeram um par e tinham cenas de beijo e de cama? E era uma novela da 21(ou melhor das 22 :rolleyes:), tal como em Coração D'Ouro entre o Joaquim Horta e o Rodrigo Trindade.

Em Amor Maior davam uns beijos secos de 1 ou dois segundos. Cenas de sexo não houve que me recorde. De resto, duas paredes tinham mais química que aqueles dois.

Em Coração de Ouro acho que eles nem se chegaram a beijar, mas aí não dou certezas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está ao rubro. O episódio de ontem foi muito bom. O julgamento da Vitória e o confronto entre a Vera e o André foi delicioso de ver. Fiquei com muita pena da morte da outra rapariga :crying:Coitada da Leonor, tem tudo para entrar numa espiral negativa. É um bom desafio para a atriz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...