Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Já previa que era o Pedro Lopes. Não é surpresa nenhuma. E depois desta longa pausa desde Coração D'Ouro, deve vir com boas ideias em mente.

Sandra Barata Belo é um bom nome. Samora, logo se vê.

Pede-se Maria João Bastos e Patrícia Tavares aqui, como eu já tinha mencionado antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver aqui Ana Bola e Maria Rueff como duas irmãs no núcleo do humor elas dariam muito à novela.

Rita Lello, Ana Padrão e Virgílio Castelo num trio

Sandra Barata Belo a vilã e  Isabel Abreu e Filipe Duarte os protagonistas

Simone de Oliveira, João Perry, Ruy de Carvalho e Maria Céu Guerra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apostava muito em: Filipe Duarte e Vitória Guerra como protagonistas. Soraia Chaves vilã.

Rita Lello e Rogério Samora como um casal individado à beira do divórcio. Luís Gaspar, Simone de Oliveira, Pepê Rapazote, Joana Brandão, João Perry, Susana Arrais, Elmano Sancho, Filipa Areosa, Sisley Dias, Rita Salema, José Condessa, Leonardo Marques, Maria Rueff e Alba Baptista eram outras das minhas sugestões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Nov disse:

ESpero que o Pedro Lopes vingue com esta Novela, visto que a SIC depois de CDO declinou na Ficção 

E muito. Amor Maior e Paixão são novelas que não vingaram. Claro que não fazem maus resultados, no entanto comparado apenas com Coração d'Ouro têm flopado imenso. A SIC tem agora de apostar forte mesmo, numa novela diferente do normal e recomendo que fosse uma co-produção com a TV Globo. Aliás com o Walcyr era espetacular. E o mais importante, que tivesse no MÁXIMO DOS MÁXIMOS 220 episódios.

Apostar em novos atores, pouco usuais como protagonistas. Um elenco que envolvesse atores como: Soraia Chaves, Ricardo Pereira, Maria João Bastos, Paulo Rocha, João Reis, Pedro Carvalho, Ivo Canelas, Filipe Duarte, Joana de Verona, Benedita Pereira, Inês Castel-Branco, Sofia Nicholson, Dina Félix da Costa, Maria João Pinho, Isabel Abreu, Joana Seixas, Cláudia Vieira, Vera Kolodzig, Ruy de Carvalho, Maria do Céu Guerra, Luís Lourenço, Gabriela Barros, Maya Booth, Sara Salgado, Sandra Barata Belo, entre outros....

Quem marquei a negrito, poderia ser uma boa aposta para protagonista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jj299 disse:

E muito. Amor Maior e Paixão são novelas que não vingaram. Claro que não fazem maus resultados, no entanto comparado apenas com Coração d'Ouro têm flopado imenso. A SIC tem agora de apostar forte mesmo, numa novela diferente do normal e recomendo que fosse uma co-produção com a TV Globo. Aliás com o Walcyr era espetacular. E o mais importante, que tivesse no MÁXIMO DOS MÁXIMOS 220 episódios.

 

Tinha ideia que Amor Maior tinha melhores audiências que Coração d'Ouro que, além de gostar da novela, desceu os resultados em relação a Mar Salgado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Tinha ideia que Amor Maior tinha melhores audiências que Coração d'Ouro que, além de gostar da novela, desceu os resultados em relação a Mar Salgado.

De longe, Amor Maior declinou ainda mais os resultados de Coração d'Ouro, e isso dá para ver nas médias gerais, no qual Coração d'Ouro terminou com 14,0 % rating e 28,6 % share, muito acima de Amor Maior com 12,8 % rating, sendo que o normal do horário para a SIC foi sempre nos 14 % rating, isto a partir de Dancin'Days, no qual, quer esta, quer Mar Salgado conseguiram resultados entre os 15 e os 16 % rating, sendo sucessos. Já Sol de Inverno e Coração d'Ouro seguem-se em patamares inferiores, no entanto bem nos 14 % rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Tinha ideia que Amor Maior tinha melhores audiências que Coração d'Ouro que, além de gostar da novela, desceu os resultados em relação a Mar Salgado.

Não, Amor Maior decresceu ainda mais. Sim, CDO desceu os resultados de MS (caiu de 15.2 para 13 e tal), mas depois AM ainda conseguiu perder público de CDO e baixar para algures nos 12 rat. em média. E Paixão está ainda pior. Tem sido a decrescer desde MS para a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Não, Amor Maior decresceu ainda mais. Sim, CDO desceu os resultados de MS (caiu de 15.2 para 13 e tal), mas depois AM ainda conseguiu perder público de CDO e baixar para algures nos 12 rat. em média. E Paixão está ainda pior. Tem sido a decrescer desde MS para a SIC.

Coração d'Ouro terminou com média de 14 % rating e não 13. Amor Maior foi o descalabro sim a partir daí, com médias a rondar os 12 e 13 %, seguida de Paixão, entre 11 e 12.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, jj299 disse:

Coração d'Ouro terminou com média de 14 % rating e não 13. Amor Maior foi o descalabro sim a partir daí, com médias a rondas os 12 e 13 %, seguida de Paixão.

Estive a ver, e foi 13.1 em resultados de LIVE, 14 com VOSDAL. Portanto ambas as suposições estão certas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Johnman disse:

Estive a ver, e foi 13.1 em resultados de LIVE, 14 com VOSDAL. Portanto ambas as suposições estão certas.

Sim mas estou falar apenas em resultados VOSDAL, pois neste momento os valores que nos apresentam, e no qual estou a comparar (com Paixão) é tudo VOSDAL neste momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/01/2018 at 21:47, jj299 disse:

E muito. Amor Maior e Paixão são novelas que não vingaram. Claro que não fazem maus resultados, no entanto comparado apenas com Coração d'Ouro têm flopado imenso. A SIC tem agora de apostar forte mesmo, numa novela diferente do normal e recomendo que fosse uma co-produção com a TV Globo. Aliás com o Walcyr era espetacular. E o mais importante, que tivesse no MÁXIMO DOS MÁXIMOS 220 episódios.

Apostar em novos atores, pouco usuais como protagonistas. Um elenco que envolvesse atores como: Soraia Chaves, Ricardo Pereira, Maria João Bastos, Paulo Rocha, João Reis, Pedro Carvalho, Ivo Canelas, Filipe Duarte, Joana de Verona, Benedita Pereira, Inês Castel-Branco, Sofia Nicholson, Dina Félix da Costa, Maria João Pinho, Isabel Abreu, Joana Seixas, Cláudia Vieira, Vera Kolodzig, Ruy de Carvalho, Maria do Céu Guerra, Luís Lourenço, Gabriela Barros, Maya Booth, Sara Salgado, Sandra Barata Belo, entre outros....

Quem marquei a negrito, poderia ser uma boa aposta para protagonista.

O elenco é excelente! Mas sugeriste aí atores que não sei se sairão tão depressa da TVI (Dina Félix da Costa, Maya Booth, Vera Kolodzig, Joana de Verona, Sofia Nicholson...), mas lá está pode não querer dizer nada ;)  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supostamente os protagonistas disto seriam o Ricardo Pereira e a Maria João Bastos como chegou a ser dito na altura da suposição do elenco de Paixão! 

Eu gostava muito que a Patrícia Tavares fizesse a vilã principal, já a Sandra concordo que tivesse uma personagem de destaque mas não no núcleo dos protagonistas! Rainha das Flores ainda é muito recente e para fazer outra boazinha dispenso!

Quero ver é que actores serão protagonistas com o Fidalgo e o Ricardo na Globo(provavelmente na altura já acabaram gravações mas) é que assim à partida não há assim nenhum nome regular disponível para ocupar esse lugar. Só espero que nem se lembrem do Rúben Gomes :S 

Gostava que fossem ou o Pedro Carmo ou o Carlos Vieira já que estão sem projetos de momento!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Supostamente os protagonistas disto seriam o Ricardo Pereira e a Maria João Bastos como chegou a ser dito na altura da suposição do elenco de Paixão! 

Eu gostava muito que a Patrícia Tavares fizesse a vilã principal, já a Sandra concordo que tivesse uma personagem de destaque mas não no núcleo dos protagonistas! Rainha das Flores ainda é muito recente e para fazer outra boazinha dispenso!

Quero ver é que actores serão protagonistas com o Fidalgo e o Ricardo na Globo(provavelmente na altura já acabaram gravações mas) é que assim à partida não há assim nenhum nome regular disponível para ocupar esse lugar. Só espero que nem se lembrem do Rúben Gomes :S 

Gostava que fossem ou o Pedro Carmo ou o Carlos Vieira já que estão sem projetos de momento!

Ah, eu gosto do Rúben Gomes :ph34r:

Acho que se safou muito bem com a Maria João Bastos no Coração d'Ouro, e em Amor Maior também esteve bem. Falta-lhe um vilão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...