Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 17 minutos, VascoSantos disse:

Se visses EdA, tinhas mudado a opinião sobre ele, acredita :D

Ele mudou muito desde os Jardins até agora.

Mesmo, eu disse que ele iria surpreender como o Diogo Lopes surpreendeu no Coração D'Ouro, e foi o que aconteceu :) Ele precisava mesmo de um protagonista para revelar o seu potencial!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a protagonista seria a Vitória Guerra. Aliás gostava até de ver a Vitória Guerra e o Filipe Duarte como dupla principal. Talvez a Maria João Bastos como vilã.

Protagonistas jovens mais secundários como já tinha dito apostava na Diana Marquês Guerra e no Tomás Alves (apesar de ele ter quase a mesma faixa da Vítoria). E trazia no elenco Patrícia Tavares, Pedro Caeiro, Ruy de Carvalho, Ana Guiomar, Carla Chambel e Maria João Falcão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de elenco (sem ordem).

Vitória Guerra

Maria João Bastos

Diana Marquês Guerra

Soraia Chaves

Catarina Rebelo

Francisco Gomes

Pedro Caeiro

Ana Guiomar

Cristóvão Campos

Maria João Falcão

Patrícia Tavares

Hélder Agapito

Adelaide de Sousa

Carla Chambel

Alexandre de Sousa (com uma boa personagem)

Raquel Oliveira

Nuno Pardal

Carmen Santos

Guilherme Filipe

Vera Alves

Gracinda Nave

Luísa Ortigoso

Pedro Diogo

Joana Barradas

Susana Mendes

Andreia Dinis

André Nunes

Carlos Vieira

Tomás Alves

Sinde Filipe

Juana Pereira da Silva

Sandra Barata Belo

João Cabral

Alda Gomes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá gostava que desta vez falassem de algum escândalo a ver com a política, por exemplo. Era algo de diferente e bem atual.

Aliás até podiam fazer algo do género, uma personagem do Filipe Duarte, por exemplo, ser uma figura pública que se está a candidatar a presidente de um partido e rebentar um escândalo de assédio. Era uma boa maneira de trazerem a atualidade e de explorarem o jornalismo numa novela sem ser com os clichês de outras tramas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...