Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Para mim a novela foi uma desilusão como já disse aqui algumas vezes. Já tinha saído dos eixos há muito tempo e perdeu-se completamente com a chegada do Ricardo Pereira. O final não aqueceu nem arrefeceu.

Para mim os destaques vão para a Cláudia Vieira, Madalena Almeida, Renato Godinho e para a Sharam Diniz que esteve bastante bem para o seu primeiro papel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Jenny disse:

Mas o Nestor e a Jacinta não eram só casados no civil? Houve um episódio qualquer em que a Jacinta até disse que tinha muita mágoa disso, mas que o Nestor nunca quis casar pela igreja. Ou estou a confundir com outra situação religiosa qualquer?

Também tenho essa ideia. 

Ela até acabou por andar naquela igreja... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

E é oficial: a partir de agora a era Gabriela Sobral acabou de vez. Alma e Coração era o único produto que ainda resistia. 

Se bem que ainda há Amor Maior na área :curtainpeek: q

Apesar de tudo, Paixão foi bem pior que A&C. O início desta novela foi muito bom, depois pronto, descambou um bocadinho. Gostei mais que AM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Se bem que ainda há Amor Maior na área :curtainpeek: q

Apesar de tudo, Paixão foi bem pior que A&C. O início desta novela foi muito bom, depois pronto, descambou um bocadinho. Gostei mais que AM.

Sim, mas Amor Maior é uma decisão do Daniel. Pode não ter sido concebida por ele, mas só está no ar porque ele quis. Com Alma e Coração não havia nada a fazer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E terminou ontem uma novela de que gostei.

O final não teve nenhum momento em especial, mas foi um bom final. Ainda estou à espera das gravações em Miami, que a Madalena Almeida referiu :mosking:... Também cheguei a pensar que, quando no final apareceu o elenco, iam fazer como em Dancin' Days, a apresentar as personagens...

Parece-me que tivemos uma boa história e que se aguentou bem ao longo do elevado número de episódios. Comparando com as outras novelas do Pedro Lopes, talvez não esteja nas melhores dele, porém achei melhor do que as antecessoras Amor Maior e Paixão. Muitos poderão achar que, com a entrada do Gonçalo, a história perdeu a sua essência. Talvez um pouco, é verdade, mas penso também que sem esta personagem a novela não aguentaria tão longa duração.

Penso que também tivemos personagens muito boas e também boas interpretações. Não houve ninguém com um mau desempenho a meu ver, logo a direção de atores merece um aplauso. Para mim, destacaram-se a Cláudia Vieira, que provou que foi uma aposta ganha e que defendeu muito bem a sua personagem, a Soraia Chaves, a Madalena Almeida e a Manuela Couto. Gostei particularmente do elenco jovem desta novela, com atores que merecem ser aposta futuramente.

A nível de audiências, a novela começou mal, mas acabou bem, na liderança. 

Agora, espero que o Pedro Lopes se esteja a dedicar de alma e coração :mosking: na adaptação de Conta-me Como Foi.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

E terminou ontem uma novela de que gostei.

O final não teve nenhum momento em especial, mas foi um bom final. Ainda estou à espera das gravações em Miami, que a Madalena Almeida referiu :mosking:... Também cheguei a pensar que, quando no final apareceu o elenco, iam fazer como em Dancin' Days, a apresentar as personagens...

Parece-me que tivemos uma boa história e que se aguentou bem ao longo do elevado número de episódios. Comparando com as outras novelas do Pedro Lopes, talvez não esteja nas melhores dele, porém achei melhor do que as antecessoras Amor Maior e Paixão. Muitos poderão achar que, com a entrada do Gonçalo, a história perdeu a sua essência. Talvez um pouco, é verdade, mas penso também que sem esta personagem a novela não aguentaria tão longa duração.

Penso que também tivemos personagens muito boas e também boas interpretações. Não houve ninguém com um mau desempenho a meu ver, logo a direção de atores merece um aplauso. Para mim, destacaram-se a Cláudia Vieira, que provou que foi uma aposta ganha e que defendeu muito bem a sua personagem, a Soraia Chaves, a Madalena Almeida e a Manuela Couto. Gostei particularmente do elenco jovem desta novela, com atores que merecem ser aposta futuramente.

A nível de audiências, a novela começou mal, mas acabou bem, na liderança. 

Agora, espero que o Pedro Lopes se esteja a dedicar de alma e coração :mosking: na adaptação de Conta-me Como Foi.

 

 

Sinceramente para mim a novela foi uma grande desilusão. Estava a gostar tanto da novela, que era relativamente leve, com misticismo e com a entrada do Ricardo Pereira desabou tudo. Ficou muito violenta, igual a tantas outras e a engonhar e engonhar até que deixei de ver, algo raro nas novelas da SIC. Até Paixão e Amor Maior consegui ver até ao fim e essas novelas não foram grande coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Vieira disse:

Sinceramente para mim a novela foi uma grande desilusão. Estava a gostar tanto da novela, que era relativamente leve, com misticismo e com a entrada do Ricardo Pereira desabou tudo. Ficou muito violenta, igual a tantas outras e a engonhar e engonhar até que deixei de ver, algo raro nas novelas da SIC. Até Paixão e Amor Maior consegui ver até ao fim e essas novelas não foram grande coisa.

Acho que houve uma mudança na novela por causa das audiências. Talvez tenham achado que o misticismo não estava a agradar aos telespectadores... Talvez tenham achado que a violência aumentaria as audiências...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...