Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

há 4 minutos, Free Live disse:

Nem se esforçaram para a promo nova não parecer uma publicidade ao carro do Ricardo Pereira. LOL.

Qual promo?

A promo para hoje? Não vi nada..

há 1 hora, Pedro M. disse:

Isto já passou o episódio 300 na semana passada. 

Sim, hoje já vamos para o 304 de produção, 258 de exibição. Já vai adiantado em 46 episódios, muito por causa das 2 semanas com episódios duplos.

Mas agora têm dado 38 minutos inéditos, o que equivale +- a 1 episódio de produção.

Deve acabar com uns 340 a 350 episódios de produção. Depende também se quiserem que esta seja a novela a acabar depois de GdS, se bem que acho que GdS acaba depois desta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 21 minutos, VascoSantos disse:

Qual promo?

A promo para hoje? Não vi nada..

Há uma promo a passar agora a dizer que Alma e Coração de segunda a sexta com o Ricardo Pereira e a Madalena Almeida. Eu, pessoalmente, não gostei. Muito básica, nem se deram ao trabalho de se esforçar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, lyandru_ disse:

Há uma promo a passar agora a dizer que Alma e Coração de segunda a sexta com o Ricardo Pereira e a Madalena Almeida. Eu, pessoalmente, não gostei. Muito básica, nem se deram ao trabalho de se esforçar.

Já vi, passou antes de Golpe de Sorte.

Aquilo basicamente é uma promo com publicidade ao carro.

A SIC nem é de fazer destas coisas :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, VascoSantos disse:

Porque acha, e com razão, que ele tem mais capacidades que a filha...

Queres dizer do que a neta? Mesmo tendo ela provado que tinha capacidades quando conseguiu o tal negócio com os noruegueses? O Pedro é arquitecto e está há pouquíssimo tempo na empresa. Não acho que tenha muito sentido o cargo ter sido oferecido ao Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Jenny disse:

Queres dizer do que a neta? Mesmo tendo ela provado que tinha capacidades quando conseguiu o tal negócio com os noruegueses? O Pedro é arquitecto e está há pouquíssimo tempo na empresa. Não acho que tenha muito sentido o cargo ter sido oferecido ao Pedro.

Sim, a neta :p

Mas o Pedro tem mais experiência na área, ela, apesar de tudo, ainda está a começar.

E como é óbvio, escolheu-o porque é o namorado da Carmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, VascoSantos disse:

Sim, a neta :p

Mas o Pedro tem mais experiência na área, ela, apesar de tudo, ainda está a começar.

E como é óbvio, escolheu-o porque é o namorado da Carmo.

Por isso mesmo! Se era para escolher alguém conhecido/da família a escolha óbvia era a Carmo! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, é melhor que as antecessoras mas também ficou muito aquém do esperado após a fase inicial. Não acho que seja uma Paixão 2.0 porque o guião sempre foi muito mais bem construído do que Paixão. Mas sem dúvida que esteve muito mais longe de ser uma Mira técnica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Quem não quer apanhar com spoilers, não veja o E-Especial de hoje.

Está carregadinho deles :cryhappy:

Como os episódios andam mais curtos, eles adiantaram-se um bocado...

Já tinham feito isso em VO. E lembro-me de terem feito o mesmo em PAOM quando morreu o personagem do Virgílio Castelo.

A isso chama-se incompetência e é escusado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...