Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, PT 04 disse:

Fazer 23% está longe de ser bomba.

Ontem fez 24%, mais do que a novela no 1º horário, e para os tempos que correm, é pouco usual. Estamos a falar duma novela que veio falida do primeiro horário e está a combater uma novela fidelizada no 2º horário nos ultimos capítulos. Virou de sapo para príncipe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, skizzo disse:

Claro, foi ensanduichada entre uma estreia e um final. Mas pode vir a surpreender no novo horário, tal como A&C surpreendeu.

Eu acho que irá surpreender. Não esperava de todo os 9.5 e 24.4 de share da Prisioneira. Para mim foi a maior surpresa da noite. Mais que ADDA e A Teia.

Alma e Coração pode vir a descer. Grande reviravolta. Vamos acompanhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Eu acho que irá surpreender. Não esperava de todo os 9.5 e 24.4 de share da Prisioneira. Para mim foi a maior surpresa da noite. Mais que ADDA e A Teia.

Alma e Coração pode vir a descer. Grande reviravolta. Vamos acompanhar.

Eu não estou super surpreendido porque as pessoas queriam ver o final de A Teia. Vamos ver a partir de agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, skizzo disse:

Eu não estou super surpreendido porque as pessoas queriam ver o final de A Teia. Vamos ver a partir de agora.

Sim mas as pessoas têm um comando e sabiam a que horas dava o final d'A Teia. Esperava Prisioneira no máximo nos 21/22% não nos 24,4%. Foi um grande resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JJS disse:

Sim mas as pessoas têm um comando e sabiam a que horas dava o final d'A Teia. Esperava Prisioneira no máximo nos 21/22% não nos 24,4%. Foi um grande resultado.

Ontem foi um dia atípico, não dá para avaliar grande coisa. Muita gente quis ver a estreia e deixou-se ficar. Prisioneira deu colado a ADDA e as pessoas deixaram-se ficar, sabiam que logo logo dava A Teia. Acho que subestimas a preguicite de muita gente em pegar no comando e fazer zapping enquanto esperam por algo lol. Mas sim, foi um óptimo resultado claro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prisioneira” foi relegada para o segundo horário da noite da TVI e ontem perdeu para “Alma e Coração”, a sua nova concorrente na faixa.

Curiosamente também a novela da SIC era a principal aposta da estação e avançou uma faixa depois da estreia de “Golpe de Sorte”. As duas ficções chegaram a enfrentar-se no primeiro horário, com vantagem, na altura, para a TVI.

O episódio de ontem de “Prisioneira” – o segundo no novo horário – rendeu à TVI uma média de 7.7 de rating com 19.8% de quota média de mercado. Foram 745.900 os espectadores que estiveram com a trama de Maria João Mira. “Alma e Coração” recuperou a habitual liderança e deu à SIC um resultado de 8.5 de audiência média com 23.8% de share correspondente na faixa. Foram 824.700 os espectadores que estiveram, em média, com a história protagonizada por Cláudia Vieira e Soraia Chaves.

Na RTP1, o “Prova Oral” de Fernando Alvim rendeu uma média de 2.3/5.9% e 219.200 espectadores fidelizados em média na totalidade do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Televisão 10 disse:

Esta mudança de atitude da Vitória é um pouco estranha...

É, mas por outro lado percebo porque se deixou manipular pelo Gonçalo.

A verdade é que ela sempre foi ambiciosa, e o pai consegue dar-lhe tudo. Ele deu-lhe uma boa lavagem cerebral.

E agora até percebo aquele spoiler da Júlia se virar contra ela. E até faz algum sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

É, mas por outro lado percebo porque se deixou manipular pelo Gonçalo.

A verdade é que ela sempre foi ambiciosa, e o pai consegue dar-lhe tudo. Ele deu-lhe uma boa lavagem cerebral.

E agora até percebo aquele spoiler da Júlia se virar contra ela. E até faz algum sentido.

Pensando melhor, até tem algum sentido. Acaba também por ser uma lição para a Júlia pela educação que deu à filha. Além disso, a Vitória estava a sentir que ia perder protagonismo na vida da Júlia e da Diana, pois elas estão grávidas, e o pai dá-lhe o protagonismo que ela gosta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Pensando melhor, até tem algum sentido. Acaba também por ser uma lição para a Júlia pela educação que deu à filha. Além disso, a Vitória estava a sentir que ia perder protagonismo na vida da Júlia e da Diana, pois elas estão grávidas, e o pai dá-lhe o protagonismo que ela gosta.

Justamente o que eu penso, tiraste-me as palavras da boca :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...