Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
On 15/05/2019 at 22:29, Televisão 10 disse:

A atriz que faz de Sofia só me faz lembrar uma outra atriz mais nova - a Vera Pimentel, que fez de enteada do Jorge no Inspetor Max.

Chama-se Mariana Pinheiro e é estreante em TV, já tendo feito teatro e cinema.

mariana_pinheiro_cv.jpg

Curiosamente tem 20 anos e faz de uma miúda de 15 :haha: Nota-se claramente que é mais velha, por isso não acho muito credível, mas já é o habitual em televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Vieira disse:

Chama-se Mariana Pinheiro e é estreante em TV, já tendo feito teatro e cinema.

mariana_pinheiro_cv.jpg

Curiosamente tem 20 anos e faz de uma miúda de 15 :haha: Nota-se claramente que é mais velha, por isso não acho muito credível, mas já é o habitual em televisão.

Já tem alguma experiência. Não é por nada, mas pela prestação que tem tido, parece que nunca fez nada na área da representação. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noutras circunstâncias seria caso pra dizer que isto  tinha mais que obrigação de ganhar á Teia, por se tratar de uma novela de primeiro horário a ser empurrada para o segundo. No entanto, e tendo em conta o tremendo mega flop de novela que é AEC, acho que a SIC já se dará por muito satisfeita se isto mostrar competitividade no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Luíza Albuquerque disse:

Muito gozavam com Vidas Opostas, mas tendo em conta o investimento, o flop de Alma e Coração é bem maior.

Sim, Alma e Coração é provavelmente o maior flop do canal desde as Dolorosas. Agora, o que lhe vale é que pelo menos vai mostrar mais competitividade no 2º horário do que Vidas Opostas mostrou, portanto alguma coisa positiva há de sair daqui (presumo eu).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Johnman disse:

Sim, Alma e Coração é provavelmente o maior flop do canal desde as Dolorosas. Agora, o que lhe vale é que pelo menos vai mostrar mais competitividade no 2º horário do que Vidas Opostas mostrou, portanto alguma coisa positiva há de sair daqui (presumo eu).

Vai?

Sinceramente não sei não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Pedro M. disse:

Vai?

Sinceramente não sei não.

Até agora tem mostrado... acho que já ganhou umas poucas vezes à Teia, e depois vem aquela coisa dos Segredos Que Matam que só cheira a flop. E com Golpe de Sorte a dar-lhe o que eu presumo seja um lead-in muito melhor, sempre terá essa ajuda.

(E lá estás tu a defender VO outra vez :p)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Johnman disse:

Até agora tem mostrado... acho que já ganhou umas poucas vezes à Teia, e depois vem aquela coisa dos Segredos Que Matam que só cheira a flop. E com Golpe de Sorte a dar-lhe o que eu presumo seja um lead-in muito melhor, sempre terá essa ajuda.

(E lá estás tu a defender VO outra vez :p)

Eu só defendo Vidas Opostas pela qualidade. Em audiência nunca defendi nada, não há defesa possível. :haha:

É que eu acho horrível uma novela com meses de exposição no primeiro horário sofer para dar 7% agora no segundo. Em termos de competitividade propriamente dita (que é como quem diz, distância para o líder), sim, dá para o gasto. E Segredos Que Matam nem é grande ameaça. Mas os resultados em si são péssimos. Ainda há de é morrer nos 6,x%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Pedro M. disse:

Vai?

Sinceramente não sei não.

Com "Golpe de Sorte" (possivelmente com sucesso) no primeiro horário é expectável que o desempenho de  "Alma e Coração" seja beneficiado. E acredito que assim será. Shares abaixo dos 20% (como acontecia com "Vidas Opostas") não me parece que estarão no futuro desta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu só defendo Vidas Opostas pela qualidade. Em audiência nunca defendi nada, não há defesa possível. :haha:

É que eu acho horrível uma novela com meses de exposição no primeiro horário sofer para dar 7% agora no segundo. Em termos de competitividade propriamente dita (que é como quem diz, distância para o líder), sim, dá para o gasto. E Segredos Que Matam nem é grande ameaça. Mas os resultados em si são péssimos. Ainda há de é morrer nos 6,x%.

Sim, VO teve qualidade, mas pronto, audiências foram indefensáveis :haha:  (Mesmo assim, o resultado do último episódio impressionou-me e lá deu para a novela mostrar um ar de graça no seu final. Mas não deixou de ser um mega flop, né...)

E claro, concordo que o que AeC faz não é nada bom considerando que andou no 1º horário este tempo todo e agora vai pisar ovos nos 7/8 rating. Só não acho que desça aos 6 (e a menos de 20 share) porque a concorrência também é fraquita e sempre tem essa fidelidade de 1º horário a ajudá-la um bocadinho. E até agora, não tem feito pior do que aquilo que VO fazia, o que considerando que é uma novela que tem sido desgastada das 21h até quase à meia-noite (portanto, o público que não vê no 1º horário perde logo metade do episódio) e faz o que faz no 1º horário, nem é assim tão péssimo quanto isso. Para além de que vem aí Golpe de Sorte a ajudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ana Ferreira disse:

Segundo a revista Maria, o final de Julia é:

  Ocultar conteúdo

engravida e o bebe tem doença genética

 

 

Spoiler

Não gosto do final. Embora seja vilã, gostava que tivesse um final feliz.

Entretanto, do que tenho visto da novela, acho que está a distanciar-se muito do núcleo principal, que era com a Júlia. a Diana e a Vitória. Já praticamente não se relacionam...

Depois, as últimas personagens que entraram não vieram acrescentar nada de especial à história. Só mesmo a do Júlio César... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, André disse:

Não me parece que consiga chegar a setembro. 

Vai chegar...

Com "A Dona do Pedaço" à vontade, podem sempre começar esta mais cedo, diminuindo o tempo diário de "Alma e Coração".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, André disse:

Com a novela a dar episódios duplos de segunda a sábado até quando é que acham que isto vai durar? Dá aí uma ajudinha @Pedro M.

Não me parece que consiga chegar a setembro. 

A setembro deve chegar porque eles devem fazer por isso. Nem que feche com 350 episódios. 

Com o avanço nestas duas semanas, já foram transmitidos até agora 257 episódios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/05/2019 at 10:49, Pedro M. disse:

Agora sim, já estão mesmo a acabar as gravações. Já andam a encerrar décors.

Sim, estavam na ultima cena há uns dias atrás.

A rita blanco deve ter saido mais cedo da novela, acho eu . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.instagram.com/p/Bxxz5JOJqSs/

https://www.instagram.com/p/Bx0feBhHGmT/

Não consigo incorporar os posts aqui, mas são as despedidas do décor do bairro da Cova da Moura, e outra é com a despedida do Ricardo Pereira feita pela Madalena Almeida.

As gravações devem acabar na próxima semana.

@André, com a passagem de AeC para as 23h a partir de amanhã, a novela vai passar a dar 35 minutos inéditos, portanto chega perfeitamente até setembro.

E deve acabar com bastantes episódios, uns 350, como o @Pedro M. disse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...