Jump to content
miguelalex23

Missão: 100% Português

Recommended Posts

A final da Champions pode ir mais facilmente a prolongamento que um amigável de preparação para o Mundial...
Sendo assim, no Sábado dia 2 é mais fácil porem o programa no ar por terem uma grelha estável porque não contam com surpresas e esticanços.
Sim vendo por esse ponto concordo

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Último programa dia 25 de agosto por volta das 22h.

Foi uma agradável surpresa este programa. Não perdi um!

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Último programa dia 25 de agosto por volta das 22h.

Foi uma agradável surpresa este programa. Não perdi um!

Já eu, deixei de ver. A certa altura, afastou-se do conceito inicial. Além disso, as mudanças constantes de horário não ajudaram. Tem também bastantes episódios.

Ainda assim, de certa forma, também me surpreendeu. Pena o formato não ser 100% português também.

• Like 1

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Já eu, deixei de ver. A certa altura, afastou-se do conceito inicial. Além disso, as mudanças constantes de horário não ajudaram. Tem também bastantes episódios.

Ainda assim, de certa forma, também me surpreendeu. Pena o formato não ser 100% português também.

Sim, afastou-se um pouco do conceito inicial. Mas se o mantivessem, o formato cansava o público muito rápido.

Acho que foi uma mudança positiva. De facto, tem episódios a mais...

• Like 1

Eu vi os primeiros episódios e até gostei, mas deixei de ver porque começou a aborrecer-me. Isto tem demasiados episódios.

• Like 3

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Sim, afastou-se um pouco do conceito inicial. Mas se o mantivessem, o formato cansava o público muito rápido.

Acho que foi uma mudança positiva. De facto, tem episódios a mais...

Não cansava o público, senão tivessem feito tantos episódios, embora compreenda, pois a RTP estava com um orçamento apertado.

há 2 minutos, Ivo disse:

Eu vi os primeiros episódios e até gostei, mas deixei de ver porque começou a aborrecer-me. Isto tem demasiados episódios.

O mesmo aconteceu comigo.

• Like 3

Isto acaba este sábado? Passou a correr, vi praticamente todos os programas, gostei muito, para mim dos melhores programas da televisão portuguesa este ano.

• Like 2

Confesso que esperava pouco deste programa. Não gosto muito do Raminhos, mas tenho a dizer que esteve bem no formato. O formato cativou-me no início, mas depois deixei de ver. Além das constantes mudanças de horário, penso que o programa se começou a afastar do objetivo inicial, devido também ao elevado número de episódios. Ainda pensei ver o último episódio, mas confesso que não me apeteceu. Só vi mesmo o final com o Raminhos a ser premiado. Ainda assim, penso que o programa foi bem conseguido e até cheguei a pensar fazer o mesmo do que o Raminhos, mas é bastante difícil. Não por vontade, mas por falta de informação. Deveria ser obrigatória a indicação do país de origem dos produtos, que nem sempre existe. Mesmo os produtos com o código de barras português, embalados cá, podem ser feitos no estrangeiro... Assim, podemos consumir um produto de uma marca portuguesa fabricado no estrangeiro.

@miguelalex23, já pode ir para o arquivo.

• Like 3

A repetição do programa terminou. Assim, pode ir para o arquivo, @miguelalex23, por favor.

Com o fim da repetição, a transmissão de Prova Oral passa a acontecer mais cedo, a seguir ao Joker, pelo menos esta terça-feira.

• Like 3