Jump to content

Missão: 100% Português [T5 | brevemente]


miguelalex23

Posts Recomendados

A final da Champions pode ir mais facilmente a prolongamento que um amigável de preparação para o Mundial...
Sendo assim, no Sábado dia 2 é mais fácil porem o programa no ar por terem uma grelha estável porque não contam com surpresas e esticanços.
Sim vendo por esse ponto concordo

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Agora mesmo, VascoSantos disse:

Último programa dia 25 de agosto por volta das 22h.

Foi uma agradável surpresa este programa. Não perdi um!

Já eu, deixei de ver. A certa altura, afastou-se do conceito inicial. Além disso, as mudanças constantes de horário não ajudaram. Tem também bastantes episódios.

Ainda assim, de certa forma, também me surpreendeu. Pena o formato não ser 100% português também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Já eu, deixei de ver. A certa altura, afastou-se do conceito inicial. Além disso, as mudanças constantes de horário não ajudaram. Tem também bastantes episódios.

Ainda assim, de certa forma, também me surpreendeu. Pena o formato não ser 100% português também.

Sim, afastou-se um pouco do conceito inicial. Mas se o mantivessem, o formato cansava o público muito rápido.

Acho que foi uma mudança positiva. De facto, tem episódios a mais...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Sim, afastou-se um pouco do conceito inicial. Mas se o mantivessem, o formato cansava o público muito rápido.

Acho que foi uma mudança positiva. De facto, tem episódios a mais...

Não cansava o público, senão tivessem feito tantos episódios, embora compreenda, pois a RTP estava com um orçamento apertado.

há 2 minutos, Ivo disse:

Eu vi os primeiros episódios e até gostei, mas deixei de ver porque começou a aborrecer-me. Isto tem demasiados episódios.

O mesmo aconteceu comigo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Confesso que esperava pouco deste programa. Não gosto muito do Raminhos, mas tenho a dizer que esteve bem no formato. O formato cativou-me no início, mas depois deixei de ver. Além das constantes mudanças de horário, penso que o programa se começou a afastar do objetivo inicial, devido também ao elevado número de episódios. Ainda pensei ver o último episódio, mas confesso que não me apeteceu. Só vi mesmo o final com o Raminhos a ser premiado. Ainda assim, penso que o programa foi bem conseguido e até cheguei a pensar fazer o mesmo do que o Raminhos, mas é bastante difícil. Não por vontade, mas por falta de informação. Deveria ser obrigatória a indicação do país de origem dos produtos, que nem sempre existe. Mesmo os produtos com o código de barras português, embalados cá, podem ser feitos no estrangeiro... Assim, podemos consumir um produto de uma marca portuguesa fabricado no estrangeiro.

@miguelalex23, já pode ir para o arquivo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 6 meses depois...

O José Fragoso gosta do João Paulo Rodrigues, já quando foi para a tvi levou-o consigo. Um ótimo substituto para o Raminhos, na minha opinião até é superior. 

Como já referiram aqui, acho que esta temporada devia ter menos episódios ou então diminuir a duração dos episódios, que se me recordo tinham 50 minutos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, miguelalex23 disse:

Já tinha visto um post no Facebook de um conhecido meu a falar das gravações disto em Dornes, mas como não tinha a certeza se estava totalmente correcto não falei disso aqui na altura: parece que o João Paulo Rodrigues é um dos apresentadores!

Encontrei um artigo que confirma isso mesmo. Gravaram em Dornes no dia 9 de julho. Até tem uma imagem das gravações.

https://despertardozezere.aim-pt.com/?p=1072

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...