Jump to content

Missão: 100% Português [T5 | brevemente]


miguelalex23

Posts Recomendados

há 21 minutos, AndreRob disse:

parece que os episódios inéditos da quarta temporada vão dar domingo à tarde... em duplos.

Estranho não guardarem até ser possível transmitir aos sábados à noite. O programa até não teve maus resultados.

Se não estou em erro, a transmissão da T4 aos sábados ficou no 4.º episódio. No entanto, no dia 15, aparece o episódio 7. Quando é que transmitiram os episódios 5 e 6?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Estranho não guardarem até ser possível transmitir aos sábados à noite. O programa até não teve maus resultados.

Não devem ter vaga naquele horário até ao verão provavelmente, com a possivel vinda do Programa Cautelar e do Taskmaster depois do Masterchef.

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Estranho não guardarem até ser possível transmitir aos sábados à noite. O programa até não teve maus resultados.

Se não estou em erro, a transmissão da T4 aos sábados ficou no 4.º episódio. No entanto, no dia 15, aparece o episódio 7. Quando é que transmitiram os episódios 5 e 6?

na volta algumas dos que achamos que eram repeats foram ineditos... curioso que o programa nem está mais na rtpplay. andam a repetir onde calha mas não está online lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Estranho não guardarem até ser possível transmitir aos sábados à noite. O programa até não teve maus resultados.

Se não estou em erro, a transmissão da T4 aos sábados ficou no 4.º episódio. No entanto, no dia 15, aparece o episódio 7. Quando é que transmitiram os episódios 5 e 6?

Ficou só no 4.º episódio? Tenho ideia que transmitiram o 5.º umas semanas depois, num buraco qualquer à noite. Mas sem certezas, posso estar a confundir.

Mas, mesmo assim, estão a saltar o 6.º.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, VascoSantos disse:

Ficou só no 4.º episódio? Tenho ideia que transmitiram o 5.º umas semanas depois, num buraco qualquer à noite. Mas sem certezas, posso estar a confundir.

Mas, mesmo assim, estão a saltar o 6.º.

eu acho que devem ter dado algum inedito naqueles buracos dos jogos do mundial... seja como for depois devem repetir. Também pode ser engano no site porque realmente já nem devem saber o que deu ou deixou de dar.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreRob disse:

parece que os episódios inéditos da quarta temporada vão dar domingo à tarde... em duplos.

Cada vez percebo menos que raio é que o Fragoso pretende fazer com Domingos. Transmitir 2 episódios seguidos pode tornar-se cansativo, mas pronto ao menos passa algo que em parte não é repetido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tuscano disse:

Cada vez percebo menos que raio é que o Fragoso pretende fazer com Domingos. Transmitir 2 episódios seguidos pode tornar-se cansativo, mas pronto ao menos passa algo que em parte não é repetido. 

pretende fazer o que tem feito usar para dar repeats... mas como estes programas ficaram a meio vai despachar aqui até se lembrar de outra coisa qualquer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 4 horas, VascoSantos disse:

Afinal o programa de hoje é repetido...

É no Porto.

Mais uma tarde de repetições, pois o Preço também deve ser. 4 semanas de tardes de Domingo praticamente só com repetições, que tristeza. Como já não tem mais repetições de programas recentes, a não ser o 100%, toca de voltar o Aqui Portugal já no próximo Domingo, vai se de mal a pior.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 10 horas, VascoSantos disse:

Vão exibir os 8 episódios que faltam.

Vai fazer parelha com o Taskmaster até ao fim, visto que também tem 8 episódios.

Serve para tapar buraco enquanto o Jornais das privadas terminam, ou quase, pois seria erro ter o Taskmaster contra os os Jornais no ar ainda uns 30m ou mais, finalmente o Fragoso faz algo certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, VascoSantos disse:

Vão exibir os 8 episódios que faltam.

Vai fazer parelha com o Taskmaster até ao fim, visto que também tem 8 episódios.

não devem dar todos, isto é apenas porque houve atrasos no Programa Cautelar, provavelmente por a Mena estar a preparar o festival... a não ser que estejam a pensar num novo horário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreRob disse:

não devem dar todos, isto é apenas porque houve atrasos no Programa Cautelar, provavelmente por a Mena estar a preparar o festival... a não ser que estejam a pensar num novo horário.

O programa pode estrear apenas depois da final da Eurovisão.

Tanto isto como o Taskmaster, a dar certinho, terminam na semana anterior à final.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

eles gravaram as duas temporadas seguidas, isso notou-se pelas roupas que usaram em muitos sitios que foi quase sempre de inverno, porque foi gravado no inicio do ano passado.

Juro, nem sei como me choco ainda com o tempo que a RTP mantém os seus programas na gaveta 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...