Jump to content

Missão: 100% Português [T5 | brevemente]


miguelalex23

Posts Recomendados

Achei a estreia bem agradável, e a Vera e o João Paulo também estiveram muito bem. Embora a premissa da primeira temporada seja mais engraçada, parece-me bem que tenha mudado agora e acho que este modelo de competição entre a Vera e o João pode resultar muito bem. Para não falar que em tempos de pandemia estarem a mostrar sítios de Portugal que as pessoas não conhecem parece-me muito oportuno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 31 minutos, Daniel Sousa disse:

Não faz sentido nenhum isto estar colado ao TJ. Devia estar primeiro o Conta-me como foi e só depois isto. 

Espero que não façam como na primeira temporada. Deu ao fim de semana durante 20 programas e pouco tempo depois repetiu tudo a meio da semana. Quem como eu já tinha visto deixou de ter qualquer interesse na repetição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, nop disse:

Espero que não façam como na primeira temporada. Deu ao fim de semana durante 20 programas e pouco tempo depois repetiu tudo a meio da semana. Quem como eu já tinha visto deixou de ter qualquer interesse na repetição.

Na primeira temporada, transmitiram todos os programas ao sábado. Depois, repetiram-nos à terça ou quinta-feira à noite e ainda houve uma terceira repetição, que não ficou concluída, aos domingos de manhã.

há 12 minutos, miguelalex23 disse:

Eu também queria o Conta-me às 21h, mas ist teve excelentes resultados quando deu colado ao TJ. às 21h30 e contra A Máscara foi mais complicado.

E já é tarde demais para mudar o Conta-me Como Foi de horário, diria. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, miguelalex23 disse:

Sim. Só interrompendo a temporada e relançando-a noutro horário - mas aí eu escolheria a Quarta-feira às 21h. E teria de ser bem promovida.

Concordo. Todavia, o Fragoso até aumentou os episódios desta temporada, portanto está satisfeito com os resultados. :rolleyes:

Editado por Televisão 10
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

O programa termina no dia 13 de fevereiro, a tempo do Festival da Canção.

Amanhã dá o episódio 8, para a semana o 9, mas no dia 6 dão duplo episódio, tal como no dia 13. 

Um pouco precipitado desperdiçarem 2 episódios às 22h, quando poderiam dar depois do Festival.

Assim, dia 13 de março deve estrear o novo programa da Filomena Cautela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

O programa termina no dia 13 de fevereiro, a tempo do Festival da Canção.

Amanhã dá o episódio 8, para a semana o 9, mas no dia 6 dão duplo episódio, tal como no dia 13. 

Um pouco precipitado desperdiçarem 2 episódios às 22h, quando poderiam dar depois do Festival.

Assim, dia 13 de março deve estrear o novo programa da Filomena Cautela.

Até compreendo a decisão.

Lembra-me quando, no tempo do Deusdado, tivemos de esperar 4 semanas para ver a final de Os Extraordinários por causa do Festival. Na altura, achei mal. Aqui, não ia ser muito diferente.

Neste caso, o programa poderia ter-se estreado duas semanas antes para evitar esta situação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Lembra-me quando, no tempo do Deusdado, tivemos de esperar 4 semanas para ver a final de Os Extraordinários por causa do Festival. Na altura, achei mal. Aqui, não ia ser muito diferente.

Neste caso, o programa poderia ter-se estreado duas semanas antes para evitar esta situação.

Corrijam-me se estiver errado (não tenho visto esta temporada com atenção), mas não há grande sequência entre os episódios disto, portanto esse problema não se aplica tanto como n'Os Extraordinários. De qualquer forma, é extraordinário que eles saibam de antemão as datas do FC e mesmo assim planeiem mal as coisas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, miguelalex23 disse:

Corrijam-me se estiver errado (não tenho visto esta temporada com atenção), mas não há grande sequência entre os episódios disto, portanto esse problema não se aplica tanto como n'Os Extraordinários. De qualquer forma, é extraordinário que eles saibam de antemão as datas do FC e mesmo assim planeiem mal as coisas.

Mesmo não tendo sequência, para quem for fiel telespectador do programa, acho injusto fazer esperar 4 semanas para ver os últimos dois episódios.

Quanto à planificação, tens toda a razão. Já com Cosido à Mão aconteceu o mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Como já disseram, o programa chega hoje ao fim. Os apresentadores vão andar pela ilha de São Miguel e depois vão visitar a terra um do outro. A Vera vai ao Porto e o João Paulo vai a Cascais. De seguida, João Paulo vai a Grândola, onde Vera sonha viver, e a Vera vai a Leiria, onde o João Paulo gostava de viver. O programa termina com os dois apresentadores juntos em Lisboa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei imenso de ver o programa hoje, especialmente o último mais nostálgico. Fazendo uma retrospectiva acho que foi uma boa jogada e a RTP está de parabéns por ter feito este formato num ano de pandemia. Mostrou o que de melhor tem o país com um conceito de programa bem engraçado. Apesar de a premissa ser bastante diferente da primeira temporada, acho que acabou por ser muito bem conseguido o programa. O João Paulo está de parabéns, assim como a Vera que foi uma agradável surpresa. Pelos vistos faz tudo bem e acho que criou imensa empatia com os espectadores, é engraçada, uma aposta ganha para o programa. A Patrícia que lançava os desafios também é sem dúvida parte do sucesso do programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, mrimbaiwtshc disse:

Gostei imenso de ver o programa hoje, especialmente o último mais nostálgico. Fazendo uma retrospectiva acho que foi uma boa jogada e a RTP está de parabéns por ter feito este formato num ano de pandemia. Mostrou o que de melhor tem o país com um conceito de programa bem engraçado. Apesar de a premissa ser bastante diferente da primeira temporada, acho que acabou por ser muito bem conseguido o programa. O João Paulo está de parabéns, assim como a Vera que foi uma agradável surpresa. Pelos vistos faz tudo bem e acho que criou imensa empatia com os espectadores, é engraçada, uma aposta ganha para o programa. A Patrícia que lançava os desafios também é sem dúvida parte do sucesso do programa.

Concordo com tudo!

E parece que vai haver uma nova temporada, o final deixou muito em aberto essa possibilidade!

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminou com 7,1%/12,1% e 4,6%/8,4%.

Não vi muitos programas, mas até gostei do que vi, se bem que o conceito da primeira temporada era mais interessante. Aqui, pareceu um pouco um Portugal Mais Perto 2.0. Também correu bem a nível de audiências.

há 6 horas, VascoSantos disse:

Concordo com tudo!

E parece que vai haver uma nova temporada, o final deixou muito em aberto essa possibilidade!

Algum deles "ganhou o programa", por curiosidade?

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Televisão 10 disse:

Terminou com 7,1%/12,1% e 4,6%/8,4%.

Não vi muitos programas, mas até gostei do que vi, se bem que o conceito da primeira temporada era mais interessante. Aqui, pareceu um pouco um Portugal Mais Perto 2.0. Também correu bem a nível de audiências.

Algum deles "ganhou o programa", por curiosidade?

Ficaram empatados: 7 empates, e 3 vitórias para cada um :mosking:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...