Jump to content

Missão: 100% Português [T5 | brevemente]


miguelalex23

Posts Recomendados

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

O tapa-buracos favorito do Fragoso vai ter uma nova temporada em 2022, segundo o Plano de Actividades da RTP.

Acho que fazem bem.

Também acho. Teve bons resultados na sua emissão original. Resta saber se os apresentadores se mantêm ou não.

Repetir tantas vezes é que desgasta o formato.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Também acho. Teve bons resultados na sua emissão original. Resta saber se os apresentadores se mantêm ou não.

Repetir tantas vezes é que desgasta o formato.

O João está disponível pois n deve ter aceite ir para o festa é festa e a cristina não lhe deu mais nada... talvez voltem os dois a Vera Kolodzig não está em nenhuma novela que se saiba.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

Este pessoal vestido de casaquinho de inverno... isto foi feito em dezembro?? :huh:

Se forem mais 13 programas já dura até à estreia do Masterchef...

O programa do Salvador Martinha vai ficar na gaveta mais uns tempos... a não ser que o portugueses pelo mundo acabe e metam às 22h, mudando este novamente para as 21h

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 4 minutos, Televisão 10 disse:

No programa de hoje, até luzes de Natal aparecem, logo deve ter sido mesmo gravado nesse mês.

Talvez tivessem previsto transmitir durante o inverno e houve alguma mudança de planos. 

eu não tinha era ideia que isto tinha sido gravado há tanto tempo, sobretudo já sendo episódios de uma quarta temporada. Por isso é que o João Paulo andou a fazer a sua tour de curral de moinas nos meses antes do Chefs da nossa terra, isto já devia era estar pronto nessa altura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AndreRob disse:

eu não tinha era ideia que isto tinha sido gravado há tanto tempo, sobretudo já sendo episódios de uma quarta temporada. Por isso é que o João Paulo andou a fazer a sua tour de curral de moinas nos meses antes do Chefs da nossa terra, isto já devia era estar pronto nessa altura.

Se calhar, gravaram primeiro esta quarta temporada e só depois a terceira, que exibiram primeiro.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Se calhar, gravaram primeiro esta quarta temporada e só depois a terceira, que exibiram primeiro.

sim podem ter misturado a ordem da produção para ser mais homegéneo em termos de país , tipo se havia dois ou mais programas a norte gravaram os dois logo lá em vez de seguir uma ordem definida para a exibição.  E como aparentam ter gravado os episódios todos seguidos isto deve ter terminado de gravar tipo logo no inicio do ano, ficando mais barato até.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...