Jump to content

Missão: 100% Português [T5 | brevemente]


miguelalex23

Posts Recomendados

Só agora é que me apercebi que este programa é com o Raminhos (de quem sou fã :P ) !

Mas achei o objectivo um bocado extremo... SEIS meses a viver só com produtos portugueses ?! ... É um bocado exagerado.  Ainda por cima ele tem crianças pequenas, ficar sem a mobília de casa e montes de outros produtos em 6 meses e com crianças pequenas... é um esticanço !:O   

(Se bem que na TV nem tudo é o que parece. Podem metê-lo com a família a viver numa outra casa mobilada nos dias em que não filmam !)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Cable Guy disse:

Só agora é que me apercebi que este programa é com o Raminhos (de quem sou fã :P ) !

Mas achei o objectivo um bocado extremo... SEIS meses a viver só com produtos portugueses ?! ... É um bocado exagerado.  Ainda por cima ele tem crianças pequenas, ficar sem a mobília de casa e montes de outros produtos em 6 meses e com crianças pequenas... é um esticanço !:O   

(Se bem que na TV nem tudo é o que parece. Podem metê-lo com a família a viver numa outra casa mobilada nos dias em que não filmam !)

Sim, aquilo é um pouco encenado, obviamente.

Era difícil viver assim nos primeiros tempos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Cable Guy Claro que não é assim como é representado na TV.

Em entrevista ao programa "a praça" o Raminho disse que as crianças têm a sua vida e as suas coisas e só entram nas brincadeiras do pai quando querem.

No 2ª episódio  na altura da compra da cama ele dá algumas luzes sobre o que poderá estar a acontecer. Ele quer uma cama para uma casa rústica mas que se adapte a uma casa moderna porque vai mudar de casa brevemente.

Por isso o mais provável é que ele já tenha mudado de casa, as coisas dele estão na nova casa e usa a antiga casa para a gravação do programa, a família aparece quando tem de aparecer e depois do programa findar vende a casa com os produtos nacionais.

Não tenho a certeza sobre o que digo mas é o que tem mais lógica.

Se as crianças tivessem as reais privações de como seria gravar este programa estão a SIC caia em cima com toda a polémica da Supernanny.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, flausina said:

No 2ª episódio  na altura da compra da cama ele dá algumas luzes sobre o que poderá estar a acontecer. Ele quer uma cama para uma casa rústica mas que se adapte a uma casa moderna porque vai mudar de casa brevemente.

Por isso o mais provável é que ele já tenha mudado de casa, as coisas dele estão na nova casa e usa a antiga casa para a gravação do programa, a família aparece quando tem de aparecer e depois do programa findar vende a casa com os produtos nacionais.

Não tenho a certeza sobre o que digo mas é o que tem mais lógica.

Se as crianças tivessem as reais privações de como seria gravar este programa estão a SIC caia em cima com toda a polémica da Supernanny.

Também acho que deve ser algo assim.

E concordo contigo, se a situação fosse tão precária como supostamente ter uma casa quase vazia várias semanas e poucos produtos alimentares para as crianças, as autoridades não iam achar piada (e com razão). 80% disto tudo deve com certeza ser encenado :P   Mas do que vi até tem alguma piada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Pk raio sábado não da o programa e no seguinte já da? N e devido ao jogo pois são dois sábados com futebol

Confirma-se a transmissão do best-of do programa no próximo domingo. Não é por nada, mas mais valia transmitirem um best-of do Got Talent.


Enviado do meu P00C através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Corppiz disse:

Pk raio sábado não da o programa e no seguinte já da? N e devido ao jogo pois são dois sábados com futebol

 


Enviado do meu P00C através do Tapatalk
 

A final da Champions pode ir mais facilmente a prolongamento que um amigável de preparação para o Mundial...

Sendo assim, no Sábado dia 2 é mais fácil porem o programa no ar por terem uma grelha estável porque não contam com surpresas e esticanços.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...