Jump to content

Qual foi o último filme que viste?

Recommended Posts

• Replies 3.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Nem costumo comentar por aqui, porque são muito raros os filmes que me dizem muito como este, mas estou a fazê-lo hoje. Vi hoje o Call Me by Your Name (sim, só hoje  ) e, de facto, qualquer filme, ain

Não é à toa que ele é o dono do MCU e tudo o que o capitãozinho sonha ser Pode vir espumar, @Diogo_M

Adorei ver o filme na SIC  

Gostava de ir ver "Bruna Surfistinha - Doce Veneno do Escorpião", mas presumo que quando o possa ir ver, ele já não esteja nos cinemas (acho que só está nos Cinemas City). :unknw_mini:

esse filme ta fazendo sucesso em Portugal?

é muito bom!

Fui ver entretanto Sherlock Holmes - Jogo de Sombras! Robert Downey Jr no seu melhor! Gostei mais deste do que do primeiro filme, este é mais dinâmico!

Quero muito ver esse filme :D Adorei o primeiro, portanto, estou realmente entusiasmada para ver o segundo :) Assim que tiver tempo hei-de ver ;)

Fui ver J. Edgar...um filme biográfico! Não me encheu as medida, está bem realizado e tem umas sequências de imagens muito bem filmadas, também as cenas de caracterização estão bem feitas...houve 2 pessoas que se levantaram a meio e foram embora!

Hoje fui ver A Minha Semana com Marilyn, um desempenho notável da Michelle Williams e uma história magnificamente contada! Muito bom!

E fui ver também o Moneyball com o Brad Pitt, gostei mas acho que o facto do filme ser sobre baseball desmotiva um bocado quem não conhece o desporto em si e acho que o papel dele não é nada do outro mundo...viu-se bem!

Vi "Os Descendentes" :D Não achei o filme nada de especial, contudo, não considero que tenha sido uma perda de tempo :) O actor George Clooney tem uma óptima prestação neste filme, isso é inegável ;)

Vi na semana passada o "Onde está o carro, meu?" na TVI onde os actores principais eram o Ashton Kutcher e o Sean William Scott(Stif do american pie). Grande filme de comédia ! :D .

Já há muito tempo que não vou ver filmes ao cinema, o último que fui ver foi o "A Origem" com o Di Caprio" a primeira vez que vi estava bastante confuso com a história xD, mas lá compreendi no fim. xD

Vi Anónimo. Não percebi bem a história porque eles misturavam várias de uma vez. Uma coisa que baralhou foi o tempo. O filme começa no presente e depois vai não-sei-quantos anos atrás e a história passa-se no passado desde esse momento até ao final, mas durante o filme eles retornam ainda a um passado mais distante e acaba por confundir. Depois é preciso estar com bastante atenção, senão trocasse os nomes todos e não se percebe nada, mas gostei imenso de ver.

Vi hoje " O Guarda- Costas" na RTP1, grande filme e a Whitney Houston(RIP) no papel principal, grande papel por parte dela. :D

Vá vejam lá, não vou aqui contar a história :P

PS: Há lá uma personagem parecida com o Jorge Jesus ! xD

Mais uma maratona cinematográfica...vi Jovem Adulta, filme normal, não ia com grandes expectativas e acabou por ser um filme básico, vale pela Charlize Theron mas deixa muito a desejar...

Fui ver Albert Nobbs! Glenn Close sublime como só ela, elenco engraçado mas o filme vale pela subtileza e forma como ela interpreta um mordomo em circunstâncias difíceis para as mulheres...