Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

titafcp, tens que ter paciência. B)

Quero ver se sexta-feira vou ao cinema. Gostava de ver o "Avatar", "Ágora" e, do cinema português, "Uma Aventura na Casa Assombrada" e "A Bela e o Paparazzo". Presumo que em relação a alguns filmes já não vá a tempo, principalmente em relação ao "Avatar" e ao "Uma Aventura na Casa Assombrada", mas quando surgiram despertaram-me a curiosidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem fui ver "A Bela e o Papparazzo" e gostei bastante. :clapping_mini: É muito bom, sim. Faz lembrar o filme "O Amor Acontece" que contou com a Lúcia Moniz e o Rodrigo Santoro.

O Marco D'Almeida deu-me a sensação que estava a fazer dele mesmo ( :laugh_mini: ), a Soraia Chaves mostrou o seu talento e que não precisa de se despir para desempenhar um bom papel (e fica mais bonita e sensual morena), o Nicolau Breyner fez um excelente papel (demais!) e a Maria João Luís acho que ganhou a minha admiração e o meu respeito por ter desempenhado o papelão que tinha em mãos, bem longe daqueles papéis de m**** que lhe dão na nossa ficção novelística (fogo! Quando é que lhe surge um papel assim numa novela, de uma mulher madura e de garra, com um cheirinho a realidade?).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ir ver esse filme zapping e agora ainda fiquei mais animada!

Vi na TV Dupla Sedução com a Julia Roberts e com o Clive Owen! Enredo engraçado, queria ter visto no cinema mas a cumplicidade deles em cena é fantástica! Ela foi nomeada para este papel para um Globo de Ouro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Ontem fui a Lx ver 3 filmes:

Fui ver o Precious que é como disse uma amiga minha um verdadeiro soco no estômago, a história é pesada, muito violento mas passa uma mensagem forte, anda por lá a Mariah Carey a fazer de assistente social, o e Lenny Kravitz a fazer de enfermeiro não sei bem porquê! Muito bom pelos desempenhos da Mo'nique e da Gaborey Sidibe!

Fui ver o novo no Woody Allen! Hilariante e corrosivo como só ele sabe ser!Ou soe gosta ou se odeia! Eu adoro! Whatever Works - Tudo Pode Dar Certo! A personagem principal é hilariante...o que eu me ri!

Finalmente fui ver o Invictus com o Morgan Freeman! A primeira parte do filme melhor, aquela parte do rugby não me diz grande coisa mas o desempenho do Morgan Freeman é uma vez mais absolutamente fantástico!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ver o "Up in the air" (Nas núvens) com o George Clooney e Vera Farmiga.

Uma comédia muito irónica e inteligente que (embora leve) tem um final que nos "puxa" novamente à realidade. Muito sarcástica e mordaz, como gosto! :biggrin_mini2:

Fui ver o Precious Muito bom pelos desempenhos da Mo'nique e da Gaborey Sidibe!

Adorava ir ver, será o próximo. Adoro esse tipo de filmes que nos "chocalham".

Fui ver o novo no Woody Allen! Hilariante e corrosivo como só ele sabe ser!Ou soe gosta ou se odeia! Eu adoro!

Também eu. Mesmo depois das criticas muito negativas a Vicky Cristina Barcelona não me canso de dizer que adoro o filme e praticamente todos dele (desde inimigo público nº 1)

Finalmente fui ver o Invictus com o Morgan Freeman! o desempenho do Morgan Freeman é uma vez mais absolutamente fantástico!

Morgan Freeman é absolutamente suberbo em tudo o que faz (um dos filmes que mais gostei foi o dele com o Jack Nicholson, o "Bucket List").

E ainda tem o Matt Damon... :popcorn:

Estou ver que tenho muitos filmes para actualizar. Vou ter que fazer uma sessão de cinema tripla, também :laugh_mini:

Com o pouco tempo que tenho, estou a deixar passar muitos filmes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Tive a ver Blind Side com a Sandra Bullock, um bom desempenho e surpreendente da parte dela mas ainda assim não me convenceu na totalidade...

Tive a ver Julie & Julia! A minha Meryl Streep está divina como Julia Child! Já me tinha rido com o livro mas o filme está demais...

Consegui ver os filmes que queria before Oscar night!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Fui ver o "The imaginarium of Doctor Parnassus" e o "Remember me" (único erro: ter ido ver o segundo num horário em que as adolescentes de hormonas explosivas davam gritinhos histéricos em todas as cenas em que entrava o Robert Pattinson, o que era praticamente de minuto a minuto :rolleyes::banghead: ). Ambos muito bons, para nos deixarem a pensar.

Aconselho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não vou ao cinema há bastante tempo... acabei por não ir ver os filmes que queria e que estiveram no cinema nos últimos tempos!!!

Hoje lá vi o "Eragon" (aproveitei que deu na TVI), pois li o livro e nunca tinha visto o filme. Gostei, até, e, apesar de já ter lido o livro há muito tempo, acho que o filme ficou àquem do livro (apesar de não ter sido mau).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje lá vi o "Eragon" (aproveitei que deu na TVI), pois li o livro e nunca tinha visto o filme. Gostei, até, e, apesar de já ter lido o livro há muito tempo, acho que o filme ficou àquem do livro (apesar de não ter sido mau).

Nunca li o livro do Eragon, pois é um calhamaço e tanto. Até assusta só de ver a grossura dele.

Vi o filme no cinema e detestei. Supostamente as pessoas devem ficar comovidas com a ligação entre o dragão e o rapaz, mas essa ligação não foi bem transparecida. A história em si é mais do mesmo... Uma guerrazinha e o rapaz é que tem de salvar aquilo tudo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...