Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

há 9 horas, Rafael A. disse:

Por acaso não fiquei desiludido... Não sei. Eu amo PdC de paixão mesmo. Jack Sparrow é vida :wub: e talvez por isso, juntando às saudades que já tinha de algo novo (já estava farto de estar sempre a repetir os filmes :haha: ) tenha gostado. Aquelas cenas iniciais estão absolutamente geniais! Incríveis mesmo :wub: 

O Jack Sparrow hoje em dia já não me desperta os mesmos sentimentos de fascínio e paixão que despertara outrora. :| Acho que foi precisamente pelo facto de se terem passado tantos anos desde o lançamento do último filme da saga que eu fui para o cinema com expectativas muito altas, infelizmente saíram-me (quase) todas defraudadas.

 

 

há 7 horas, João F. disse:

Eu tb amei o filme. Eu adoro a saga, não me importo que repitam a fórmula gasta. xD

É PdC e basta. <3

O filme tá cheio de plotholes, não respeitou muito do "canon" da franchise, por exemplo, 

  Mostrar conteúdo escondido

o Jack já tinha perdido a bússola várias vezes para outras pessoas, e nunca se desencadeou o despertar do Salazar. O Will não devia de ter aquelas cenas na cara, porque com a morte do Davy Jones, a tripulação do Flying Dutchess, fica com um aspecto normal, no fim do At The World's ENd. 

 

Sim mas para os que não são tão fãs que forem vê-lo ao cinema este corre o risco de ser apenas mais um "filme para esqueçer" do que qualquer outra coisa. :|

Como disse anteriormente, o filme tem as suas qualidades. O Brenton Thwaites esteve um charme aqui! Acho-o muito mais carismático e seguro que o Orlando Blom, embora as minhas amigas pensem exatamente o oposto! Elas são capazes de me estrangular só de me ouvirem dizer isto! :rofl: 

Que achaste da Kaya Scodelario?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

APAGA

Wonder_Woman_(2017_film).jpg

Fui ver hoje e fiquei absolutamente rendida! :wub: 'Mulher Maravilha' é um filme com imensa relevância histórica, que traz temas tão distintos desde mitologia á guerra, sem nunca perder o foco ou a credibilidade no produto final!

Desde já felicito a extraordinária e magistral realização de Patty Jenkins, até então pouco conhecida do grande público no que aos blockbusters diz respeito, e que após este filme vai com certeza ganhar uma maior visibilidade e fazer (ainda mais) história em Hollywood! Quem diria que este foi apenas o segundo filme que a Jenkins dirigiu?! Parece uma autêntica veterana!

A interpretação da Gal Gadot também foi sem sombra de dúvida um dos pontos mais altos do filme, para não lhe chamar mesmo o seu principal atrativo! Encarnou na perfeição uma super-heroína forte, determinada, justa... tudo isto aliado ao charme e inteligência inatos que a atriz imprimiu (ou emprestou) á sua personagem.  O Chris Pine também esteve muito bem! Aliás a quimíca entre ele e a Gal foi absolutamente linda de se ver! :giveheart: "Diana Prince + Steve Trevor" é uma conjugação que vai ficar para sempre no meu coração.  :crying:

O filme está mesmo fenomenal, em praticamente todos os aspectos! Cheio de ação, mistério, drama... é entretenimento puro!

 

O Que Mais Gostei: Para além de todos os aspectos técnicos, desde a fotografia, efeitos especiais, guarda roupa ou maquilhagem, o filme vale a pena ser visto sobretudo devido á realização, plot bem estruturado e grande elenco que tem!

O Que Menos Gostei: O facto de terem ficcionalizado um bocadinho aquele que foi o segundo acontecimento mais mortifero da nossa história foi o único aspecto do filme do qual não gostei assim tanto. Fora isso, nada mais tenho a apontar.

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/04/2017 at 15:53, Fabien Silvano disse:

Acabei agora de ver a Bela e o Monstro. Bem... O filme está genial... de facto um verdadeiro musical, lindo! :wub: Mas só fiquei desiludido com a prestação de alguns atores principalmente da atriz principal que esteve muito fraquinha acho que não fez jus à personagem e tornou-a muito sonsa e labrega.

E claro que a parte iconica do "Era uma vez, música se fez, Bela e Monstro amar..." foi arrepiante!

Não concordo quando dizes que a Emma Watson "esteve muito fraquinha". As primeiras interacções dela com os objetos falantes soaram bué a falso é verdade mas ela foi evoluíndo á medida que o filme se desenrolava. A cena da transformação foi a minha preferida, tanto ela como o Dan Stevens conseguiram passar a emoção exigida na cena mesmo sem dizerem uma única palavra. :wub::crying:

Aliás o desempenho dos atores principais foi elogiado pelo consenso dos critícos. https://en.wikipedia.org/wiki/Beauty_and_the_Beast_(2017_film)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Harry Cameron disse:

Não concordo quando dizes que a Emma Watson "esteve muito fraquinha". As primeiras interacções dela com os objetos falantes soaram bué a falso é verdade mas ela foi evoluíndo á medida que o filme se desenrolava. A cena da transformação foi a minha preferida, tanto ela como o Dan Stevens conseguiram passar a emoção exigida na cena mesmo sem dizerem uma única palavra. :wub::crying:

Aliás o desempenho dos atores principais foi elogiado pelo consenso dos critícos. https://en.wikipedia.org/wiki/Beauty_and_the_Beast_(2017_film)

Claro que sim, respeito, mas para mim ela não trabalhou a personagem como devia, estava demasiado sem sal, a Bela não é assim tem um lado campónio mas muito delicado ao mesmo tempo. A Emma, no meu ponto de vista, lá está, no meu, esteve razoável. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Harry Cameron disse:

Não concordo quando dizes que a Emma Watson "esteve muito fraquinha". As primeiras interacções dela com os objetos falantes soaram bué a falso é verdade mas ela foi evoluíndo á medida que o filme se desenrolava. A cena da transformação foi a minha preferida, tanto ela como o Dan Stevens conseguiram passar a emoção exigida na cena mesmo sem dizerem uma única palavra. :wub::crying:

Aliás o desempenho dos atores principais foi elogiado pelo consenso dos critícos. https://en.wikipedia.org/wiki/Beauty_and_the_Beast_(2017_film)

 

há 2 horas, Fabien Silvano disse:

Claro que sim, respeito, mas para mim ela não trabalhou a personagem como devia, estava demasiado sem sal, a Bela não é assim tem um lado campónio mas muito delicado ao mesmo tempo. A Emma, no meu ponto de vista, lá está, no meu, esteve razoável. 

Eu também gostei muito do desempenho da Emma, embora a tenha achado um pouco inexpressiva em algumas cenas, acho que ela representou muito bem a "Bela do século XXI". Claro que há pessoas que não concordam o que é totalmente legitímo. Eu, por exemplo, não gostei muito do desempenho da Angelina Jolie em 'Maléfica' (acho que esteve razoável) e detestei a Mia Wasikosvka (penso que é assim que se escreve) na 'Alice' de Tim Burton... mas há pessoas que gostaram e conseguiram ver esses filmes numa outra perspectiva. :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

wonder.jpg

Fui ver ontem ao cinema. Muito bom mesmo :P  Já estava a contar que fosse um bom filme tendo em conta o trailer e as boas críticas, mas superou :P Está aqui um bom trabalho da DC finalmente (eu gostei do Suicide Squad, mas desiludiu-me um pouco... e o Batman V Superman teve uma primeira metade muito secante...). Se calhar deviam agora aproveitar o sucesso da Wonder Woman e verem o que realmente resulta :rolleyes: As interpretações da Gal Gadot e do Chris Pine foram muito boas, e a química deles era tão :giveheart: Mas depois partiu-me o coração [a morte do Steve Trevor] :cray::cray:Gostei de ver um ator de Harry Potter a interpretar o vilão do filme :cool: *cof cof* Remus Lupin :mosking: Outro ponto positivo que também gostaria de referir é o facto de abordarem a mitologia grega, gosto bastante de filmes que abordam estas mitologias :P Enfim, aconselho a todos a verem o filme. Vamos a ver agora o que é que virá da Liga da Justiça, até tenho medo... xD

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado de imagem para wonder woman
Aconteceu! A DC, finalmente, acertou! Nunca pensei estar vivo para ver isto acontecer. "Wonder Woman" é um dos melhores filmes de super  heróis que eu já vi, senão mesmo o melhor. E porquê? Porque os guionistas brilhantes do filme sabem aproveitar a mitologia grega, que está relacionada com a base da personagem, para apresentar um enredo coeso, credível e sem recorrer aos habituais artifícios dos filmes de super heróis. O vilão, excelentemente bem interpretado pelo David Thewlis, é muito bom e diferente do habitual.
Mas a mitologia grega não é o único assunto diferente que ajuda a qualidade guião, a primeira guerra mundial ajuda o filme a evoluir. Embora, tenha que concordar com a @Maya que eles não tiveram cuidado com certos pontos. A maneira como o Steve se infiltra nos alemães é só rídicula. 
Mas adorei o ambiente de guerra, fez me recordar um dos meus filmes de super heróis favoritos, "Capitão América- O Primeiro Vingador", e este vence-o porque soube ambientar-se melhor e aproveitar os recursos que o tema trazia.
Outro dos grandes destaques foi o elenco, e que elenco este! Gal Gadot não deixa nada para ninguém mas Chris Pine consegue brilhar também. A cumplicidade de ambos é notória e arrebatadora. As cenas entre a Diana e o Steve Trevor tanto são engraçadas como ternurentas. O momento em que ela lhe pergunta o que é um relógio e ele acha que ela está a perguntar outra coisa, é muito bom! E assim a DC percebe que os filmes não necessitam de ser sombrios nem cómicos, pode haver um meio termo!
DC, peço-te! Esquece o tom sombrio , esquece tudo aquilo que achavas que resultava e vê este filme como uma lição a seguir. Patty Jenkins é o futuro! Que venham mais assim, com uma visão inovadora e talentosa. 
A primeira prova da DC foi superada com distinção, mas será que "Liga da Justiça" surpreenderá? Eu diria que não, porque o grande problema da DC chama-se Zack Snyder mas se o filme for bom, cá estarei para dar o braço a torcer.
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Diogo_M @André Sousa Não sei se vocês sabem mas o Zack Snyder teve de abandonar a direção de 'Liga da Justiça' a meio derivado á morte de uma das filhas dele por suicídio. :| Ele foi entretanto substituído pelo realidor do primeiro e do segundo 'Vingadores'!

E concordo a 100% com as vossas critícas. È tão bom ver estes temas abordados num filme com esta dimensão e popularidade!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Maya disse:

@Diogo_M @André Sousa Não sei se vocês sabem mas o Zack Snyder teve de abandonar a direção de 'Liga da Justiça' a meio derivado á morte de uma das filhas dele por suicídio. :| Ele foi entretanto substituído pelo realidor do primeiro e do segundo 'Vingadores'!

E concordo a 100% com as vossas critícas. È tão bom ver estes temas abordados num filme com esta dimensão e popularidade!

Eu sei disso, no entanto, o que o Joss Whedon vai fazer, são apenas refilmagens seguindo as ordens que o Snyder deixou. 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Eu sei disso, no entanto, o que o Joss Whedon vai fazer, são apenas refilmagens seguindo as ordens que o Snyder deixou. 
 

Mas a Warner Brothers deve permitir que ele faça as alterações necessárias, afinal de contas se o chamaram para dirigir o filme têm de o deixar imprimir o seu estilo no mesmo.

Apesar do Snyder ter errado bastante no passado convém não esquecer que ele foi um dos produtores de 'Wonder Woman', o melhor filme de super-heróis de sempre. Creio que a DC tenha aprendido a lição e após estes últimos erros acho que a WB vai andar mais "em cima" dos filmes deste universo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Mas a Warner Brothers deve permitir que ele faça as alterações necessárias, afinal de contas se o chamaram para dirigir o filme têm de o deixar imprimir o seu estilo no mesmo.

Apesar do Snyder ter errado bastante no passado convém não esquecer que ele foi um dos produtores de 'Wonder Woman', o melhor filme de super-heróis de sempre. Creio que a DC tenha aprendido a lição e após estes últimos erros acho que a WB vai andar mais "em cima" dos filmes deste universo.

O Snyder não deve ter metido muito a colher neste. Acredito que a mulher dele tenha feito mais. 
E se fez, aposto que foram aquelas cenas muito sombrias em Londres! 
A Patty Jenkins parece ser uma mulher de ideias fixas e que não gosta que mandem nela, ela abandonou "Thor" por isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

O Snyder não deve ter metido muito a colher neste. Acredito que a mulher dele tenha feito mais. 
E se fez, aposto que foram aquelas cenas muito sombrias em Londres! 
A Patty Jenkins parece ser uma mulher de ideias fixas e que não gosta que mandem nela, ela abandonou "Thor" por isso. 

Se foi produtor deve ter tido concerteza um papel preponderante no filme. Eu acredito que ele possa ter aprendido com os seus próprios erros e que 'Liga da Justiça' venha a surpreender pela positiva, pois caso contrário então a WB transformou-se definitivamente no estúdio mais anedótico de Hollywood! :|:dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Se foi produtor deve ter tido concerteza um papel preponderante no filme. Eu acredito que ele possa ter aprendido com os seus próprios erros e que 'Liga da Justiça' venha a surpreender pela positiva, pois caso contrário então a WB transformou-se definitivamente no estúdio mais anedótico de Hollywood! :|:dontknow:

Que alguém que ouça, Maya! O Snyder ainda ter um  "papel preponderante"  nos filmes só prova o quão anedóticas estão a DC e a WB. Já se viu que ele não é o mais apto para isto, passem a bola a outro( de preferência, a alguém da escola da Patty)!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, André Sousa disse:

Que alguém que ouça, Maya! O Snyder ainda ter um  "papel preponderante"  nos filmes só prova o quão anedóticas estão a DC e a WB. Já se viu que ele não é o mais apto para isto, passem a bola a outro( de preferência, a alguém da escola da Patty)!

Se 'Liga da Justiça' seguir a mesma linha dos filmes anteriores do Snyder, então a WB não terá outra opção se não "despedi-lo com justa causa". Se este cenário vier a verificar-se então que chamem a queen Patty para dirigir os próximos filmes, ou então aproveitem a competência e determinação do Joss Whedon.

Se tivessem mantido o brilhante Christopher Nolan no controlo dos filmes da DC não terião tido os últimos desastres que tiversm certamente. Seria interessante ver a Kathryn Bigelow a dirigir um dos próximos filmes da DC não concordas?!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maya disse:

Se 'Liga da Justiça' seguir a mesma linha dos filmes anteriores do Snyder, então a WB não terá outra opção se não "despedi-lo com justa causa". Se este cenário vier a verificar-se então que chamem a queen Patty para dirigir os próximos filmes, ou então aproveitem a competência e determinação do Joss Whedon.

Se tivessem mantido o brilhante Christopher Nolan no controlo dos filmes da DC não terião tido os últimos desastres que tiversm certamente. Seria interessante ver a Kathryn Bigelow a dirigir um dos próximos filmes da DC não concordas?!

 

Já o deviam ter feito mas pronto! Duvido muito que o Nosso Whedon seja uma boa aposta, não se enquadra com o tom da DC e também não queria a DC igual a Marvel, no que toca a comédia.

O Nolan era brilhante mas acredito que ele próprio não quis continuar, ele foi fazer grandes filmes e construir uma carreira premiada.

Assim de repente não estou a conhecer essa realizadora, mas sangue novo precisa-se. E se for talentosa, era muito bom a indústria receber a visão feminina que é tão importante e também mostrou ter uma palavra a dizer.

Sei que o Robert Zemeckis pode dirigir "Flash" e era muito bom para a DC! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Já o deviam ter feito mas pronto! Duvido muito que o Nosso Whedon seja uma boa aposta, não se enquadra com o tom da DC e também não queria a DC igual a Marvel, no que toca a comédia.

O Nolan era brilhante mas acredito que ele próprio não quis continuar, ele foi fazer grandes filmes e construir uma carreira premiada.

Assim de repente não estou a conhecer essa realizadora, mas sangue novo precisa-se. E se for talentosa, era muito bom a indústria receber a visão feminina que é tão importante e também mostrou ter uma palavra a dizer.

Sei que o Robert Zemeckis pode dirigir "Flash" e era muito bom para a DC! 

Um realizador precisa de se re-inventar de quando em quando. Acredito que o Whedon pudesse fazer um bom trabalho na DC, melhor que o Snyder faria concerteza!

Estou a falar da primeira mulher realizadora a ganhar o óscar nesta categoria, em 2010 pelo filme 'The Hurt Locker'. Curiosamente ela arrecadou a estatueta dourada a concorrer contra o ex-marido... James Cameron!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Rafael A. disse:

Filha também não exageremos na vibe feminista. :haha:  

A mim marcou-me de uma forma muito especial. Não é um filme que se limita a presentear os seus espectadores com "conflitos de testosterona" ou com grandes efeitos especiais. Há muita emoção, romance e humanidade neste plot e, sobretudo, nos seus personagens!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

A mim marcou-me de uma forma muito especial. Não é um filme que se limita a presentear os seus espectadores com "conflitos de testosterona" ou com grandes efeitos especiais. Há muita emoção, romance e humanidade neste plot e, sobretudo, nos seus personagens!

"Conflitos de testosterona"? Na Marvel o que não tem faltado são bons guiões e que vão muito além de guerra e luta. Para mim o melhor filme de super heróis de sempre, pela sua genialidade técnica e complexidade é o Civil War.

há 11 horas, André Sousa disse:

O que achaste do filme?

Vou ver hoje, em princípio :haha: Estava só a pegar com a Maya :)  Depois venho cá dizer o que achei :) 

Mas eu desde o BvS que disse que ia ser o WW a salvar a "honra" da DC. Ela foi a única coisa realmente boa no BvS. Chegou e arrasou. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...