Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

PHi3FGAu4Fkdlm_1_l.jpg

Adorei o filme, as piadas não são nada forçadas,  o Drax é mt engraçado mesmo, a nova personagem Mantis tem muita piada também.  Os visuais do filme estão muito bons. Em termos de história,  acho que fica um pouco atrás do primeiro, mas gostei bastante do filme, no geral. 

Dou 9/10

Spoiler

Tive imensa pena do Star-Lord, que sempre quis saber quem era o pai e depois descobre que o pai é uma espécie de Deus narcisista, que desrespeita os seres humanos e a vida em geral e que inclusivé, implantou o tumor na cabeça da mãe do Peter/Star-Lord. ainda tem de assistir à morte do "pai adoptivo", que o tinha raptado, mas que no fundo só não queria que o Peter fosse mais uma vítima das experiências loucas do pai dele. Ele perdeu os dois pais, o biológico e o adoptivo. 

A voz da Miley Cyrus só aparece numa post credit scene e é só mesmo uma fala.

 

 

O fime tem 

Spoiler

5 post credit scenes.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/05/2017 at 19:23, João F. disse:

FIlme tão, mas tão bom! <3

A mensagem que ele passa, é genial.

A improvável amizade entre um "ricaço" e um gajo que acabou de sair da cadeia, e o melhor, é que é baseado uma história verídica. :)

Concordo, já o vi 4 vezes (2 delas na escola). Mas vale a pena, é um óptimo filme!

On 07/05/2017 at 21:59, JoãoCruz disse:

@João F. dos meus filmes favoritos :wub: Fizeram a versão americana recentemente mas ainda não vi... até tenho medo.

Não sei se vou querer ver, eles costumam fazer sempre pior xD Não sei se viste o filme "Morte num funeral", a versão britânica muito boa, a americana não gostei nada :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, João 94 disse:

PHi3FGAu4Fkdlm_1_l.jpg

 

A história em si achei mais fraca que o primeiro mas o humor está excelente, muito bem conseguido nesse aspecto! :rofl:

 

Same. Tb achei que o Chris Pratt teve pouca presença no filme. Mas vou voltar a vê-lo no cinema, este fds. 

Spoiler

Gostei de saber mais sobre o pai do Star-Lord mas acho que a história se focou muito nisso. O ínicio do filme parecia prometer mais aventura.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, João F. disse:

Same. Tb achei que o Chris Pratt teve pouca presença no filme. Mas vou voltar a vê-lo no cinema, este fds. 

  Hide contents

Gostei de saber mais sobre o pai do Star-Lord mas acho que a história se focou muito nisso. O ínicio do filme parecia prometer mais aventura.

 

 

Spoiler

Uma coisa que acho que também se calhar influenciou um pouco para "mal" foi o facto do grupo estar grande parte do filme separado. E ainda por cima o protagonista foi logo o que ficou "de molho" (mais parado) em grande parte do filme enquanto estava lá com o pai. 

O baby Groot levou o filme às costas. :rofl:

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PHi3FGAu4Fkdlm_1_l.jpg
Não gostei nada do primeiro mas decidi dar uma oportunidade ao segundo porque sou um fã e porque a crítica era bem generosa com ele. Não me arrependi e adorei completamente! O James Gunn tem muito futuro na comédia, este foi o melhor filme de comédia que já vi. 
A ação está bem mais desenvolvida e contrariamente ao que tenho lido, notei que desenvolveram mais a história. O elenco está soberbo e os grandes destaques são mesmo o guaxinim( a piada do Taserface será algo épico e ficará para o posterioridade), Drax( só o seu riso dava vontade de rir e tinha muitas pérolas) e o Kraglin(achei imensa piada). O vilão Ego foi muito bem desenvolvido e é um dos melhores do UCM, tem motivações claras e o ator ajudou bastante.
Tive pena do pouco destaque do Stallone mas adorei vê-lo!
Recomendo vivamente a todos para dar umas risadas e começa a preparação para a "Guerra Infinita"!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, André Sousa disse:

PHi3FGAu4Fkdlm_1_l.jpg
Não gostei nada do primeiro mas decidi dar uma oportunidade ao segundo porque sou um fã e porque a crítica era bem generosa com ele. Não me arrependi e adorei completamente! O James Gunn tem muito futuro na comédia, este foi o melhor filme de comédia que já vi. 
A ação está bem mais desenvolvida e contrariamente ao que tenho lido, notei que desenvolveram mais a história. O elenco está soberbo e os grandes destaques são mesmo o guaxinim( a piada do Taserface será algo épico e ficará para o posterioridade), Drax( só o seu riso dava vontade de rir e tinha muitas pérolas) e o Kraglin(achei imensa piada). O vilão Ego foi muito bem desenvolvido e é um dos melhores do UCM, tem motivações claras e o ator ajudou bastante.
Tive pena do pouco destaque do Stallone mas adorei vê-lo!
Recomendo vivamente a todos para dar umas risadas e começa a preparação para a "Guerra Infinita"!

 

Como assim não gostaste do primeiro? :O Para mim é dos melhores filmes da Marvel, só a OST. <3 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alien-covenant-cast-700x300.jpg

Uma boa surpresa, no sentido que o filme melhorou imenso do que foi o razoável (no entanto "não-desilusão") Prometheus. No entanto, a saga não volta ao seu mediatismo e "magia" anterior. Covenant é um filme bom, com uns efeitos visuais, fotografia e banda sonora de cortar a respiração, mas o terror e o medo ainda não estão lá. Os bichos no filme não me transmitiram medo algum. O ambiente não é tão claustrofóbico como era na sequela original, e era isso que trazia emoção à história. No entanto a história em si conseguiu ser surpreendente com os twists que teve. Gostei também, muito, das prestações do Michael Fassbender e da Katherine Waterson, esta última captou-me a atenção pois não conhecia algum trabalho dela, e esteve perfeita no filme, com as emoções sempre no ponto! 

Resumidamente, um filme com uma produção excelente, mas sem o medo e o terror que devia ter. Leva um 7,5 em 10. Estou curioso para ver o que vão fazer nos próximos filmes, o cliffhanger foi muito bom! :)

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ontem com a minha melhor amiga mais um casal amigo nosso ver o novo 'Piratas das Caraíbas', e apesar de achar este último um pouco superior aos seus dois antecessores, a desilusão para com este 'Homens Mortos não contam Histórias' era bem visível nos rostos de praticamente todos os espectadores (eu incluída) que iam saíndo da sala á medida que os créditos finais iam passando. :|

Sem querer criar grandes spoilers, vou apenas enúmerar o que mais gostei e o que não apreciei de todo neste filme

O Que Mais Gostei: Imagem, realização e elenco são sem dúvida alguma os pontos mais fortes deste filme. Três vivas para Javier Bardem, que esteve sublime na pele do implacável Capitão Salazar.

O Que Menos Gostei: O Plot é muito confuso. Dá a sensação de que o filme, por muito que queira ou tente, não consegue desenvolver por conta do guião ambíguo, para não lhe chamar mesmo "sem pés nem cabeça".

Pirates_of_the_Caribbean,_Dead_Men_Tell_

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Maya disse:

 

Fui ontem com a minha melhor amiga mais um casal amigo nosso ver o novo 'Piratas das Caraíbas', e apesar de achar este último um pouco superior aos seus dois antecessores, a desilusão para com este 'Homens Mortos não contam Histórias' era bem visível nos rostos de praticamente todos os espectadores (eu incluída) que iam saíndo da sala á medida que os créditos finais iam passando. :|

Sem querer criar grandes spoilers, vou apenas enúmerar o que mais gostei e o que não apreciei de todo neste filme

O Que Mais Gostei: Imagem, realização e elenco são sem dúvida alguma os pontos mais fortes deste filme. Três vivas para Javier Bardem, que esteve sublime na pele do implacável Capitão Salazar.

O Que Menos Gostei: O Plot é muito confuso. Dá a sensação de que o filme, por muito que queira ou tente, não consegue desenvolver por conta do guião ambíguo, para não lhe chamar mesmo "sem pés nem cabeça".

Por acaso não fiquei desiludido... Não sei. Eu amo PdC de paixão mesmo. Jack Sparrow é vida :wub: e talvez por isso, juntando às saudades que já tinha de algo novo (já estava farto de estar sempre a repetir os filmes :haha: ) tenha gostado. Aquelas cenas iniciais estão absolutamente geniais! Incríveis mesmo :wub: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Por acaso não fiquei desiludido... Não sei. Eu amo PdC de paixão mesmo. Jack Sparrow é vida :wub: e talvez por isso, juntando às saudades que já tinha de algo novo (já estava farto de estar sempre a repetir os filmes :haha: ) tenha gostado. Aquelas cenas iniciais estão absolutamente geniais! Incríveis mesmo :wub: 

Eu tb amei o filme. Eu adoro a saga, não me importo que repitam a fórmula gasta. xD

É PdC e basta. <3

O filme tá cheio de plotholes, não respeitou muito do "canon" da franchise, por exemplo, 

Spoiler

o Jack já tinha perdido a bússola várias vezes para outras pessoas, e nunca se desencadeou o despertar do Salazar. O Will não devia de ter aquelas cenas na cara, porque com a morte do Davy Jones, a tripulação do Flying Dutchess, fica com um aspecto normal, no fim do At The World's ENd. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...