Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

há 58 minutos, Cláudio. disse:

Acabei de sair do cinema de ver o Rogue One, GRANDE GRANDE GRANDE SURPRESA um excelente filme, aquele final :happy::happy::happy:

Também fui ver hoje :P Concordo contigo, foi um filme excelente, na minha opinião muito melhor que "O Despertar da Força" do ano passado. E desta vez consegui ver perto da estreia, o do ano passado só consegui ver em Janeiro deste ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei tanto o filme, para mim foi muito superior ao Force Awakens.#DarthVader <3 O meu vilão favorito de todo o sempre! <3 O Darth Vader é tão awesome e aparece tão pouco tempo. E finalmente se percebe porque é que o Império construiu uma arma com um ponto fraco. 

Para mim:9/10

Falhou por não ter opening crawl.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João F. disse:

Eu adorei tanto o filme, para mim foi muito superior ao Force Awakens.#DarthVader <3 O meu vilão favorito de todo o sempre! <3 O Darth Vader é tão awesome e aparece tão pouco tempo. E finalmente se percebe porque é que o Império construiu uma arma com um ponto fraco. 

Para mim:9/10

Falhou por não ter opening crawl.

Já não és o primeiro a dizer que é melhor que Force Awakens. Eu amei esse filme, é épico. Fico com grandes expectativas para ir ver Rogue One então.
Talvez vá já amnhã!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João F. disse:

Eu adorei tanto o filme, para mim foi muito superior ao Force Awakens.#DarthVader <3 O meu vilão favorito de todo o sempre! <3 O Darth Vader é tão awesome e aparece tão pouco tempo. E finalmente se percebe porque é que o Império construiu uma arma com um ponto fraco. 

Para mim:9/10

Falhou por não ter opening crawl.

Concordo, estava à espera que houvesse e fiquei desapontado com isso, mas valeu o filme ter sido excelente :)

há 3 horas, André Sousa disse:

Já não és o primeiro a dizer que é melhor que Force Awakens. Eu amei esse filme, é épico. Fico com grandes expectativas para ir ver Rogue One então.
Talvez vá já amanhã!

Eu tb recomendo ;)

É verdade, ontem, quando fui ver o filme estava na sala de cinema um casal com duas filhas e uma delas era pequena, tinha uns 7 anos. Aposto que só estava ali porque os pais não tinham onde a deixar, e a miúda não se calava, depois tava a chorar não sei porquê. Teve de ser um senhor que estava atrás a pedir para se calar, pois os pais nem ligavam... estavam a ver o filme como se nada fosse...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ambrósio disse:

Concordo, estava à espera que houvesse e fiquei desapontado com isso, mas valeu o filme ter sido excelente :)

Eu tb recomendo ;)

Há muito tempo que se sabia que Rogue One não ia ter opening crawl, porque eles consideram que o filme é 'non-canonical', ou seja, não faz parte da história do

Spoiler

Luke Skywalker , porque se passa antes do Luke conhecer a Princess Leya, o C3PO, o R2D2, O Han Solo. Não consideraram o filme como um episódio, porque se fosse, teria de ser o episódio 3.5 (passa-se depois de Revenge Of The Sith - III e antes de A New Hope - IV ).

Spoiler

Como não tem também lutas com sabres de luz, apenas mostra a guerra na Galáxia - é o primeiro filme do Universo SW a fazê-lo, 

não quiseram colocar opening crawl. e depois colocaram aquele título Rogue One, a tentar imitar isso, e ficou um bocado podre, a forma como a sequência está disposta.

Spoiler

E também senti falta da música original de SW, mas pelo menos temos Imperial March. <3 

FIzeram isto, está muito fixe, acho que quando arranjar o filme, vou colcoar esta opening crawl. <3 

 

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois agora estou-me a lembrar que já tinha visto que não ia haver opening crawl mas já me tinha esquecido... :P

Spoiler

Quanto aos sabres de luz, o meu irmão que também viu o filme disse que não gostou porque não teve lutas com sabres de luz, que é das coisas que ele mais gosta da saga :P

Eu achei este filme melhor porque tinha uma história melhor na minha opinião. O "Despertar da Força" era mais acção e menos história, foi o que achei. E em 2017 chega o episódio VIII :) É em maio que estreia não é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ambrósio disse:

Pois agora estou-me a lembrar que já tinha visto que não ia haver opening crawl mas já me tinha esquecido... :P

  Hide contents

Quanto aos sabres de luz, o meu irmão que também viu o filme disse que não gostou porque não teve lutas com sabres de luz, que é das coisas que ele mais gosta da saga :P

Eu achei este filme melhor porque tinha uma história melhor na minha opinião. O "Despertar da Força" era mais acção e menos história, foi o que achei. E em 2017 chega o episódio VIII :) É em maio que estreia não é?

Dezembro de 2017

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João F. disse:

Dezembro de 2017

Ah pensava que era em Maio, mas afinal tinha razões para pensar isso. Fui ver e inicialmente a data de estreia prevista era 26 de Maio de 2017, mas alteraram para 15 de Dezembro de 2017 (nos EUA). Sendo assim aqui deve estrear no dia 14 de Dezembro. Eu até prefiro ver estes filmes no Natal :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Ambrósio disse:

Pois agora estou-me a lembrar que já tinha visto que não ia haver opening crawl mas já me tinha esquecido... :P

  Mostrar conteúdo escondido

Quanto aos sabres de luz, o meu irmão que também viu o filme disse que não gostou porque não teve lutas com sabres de luz, que é das coisas que ele mais gosta da saga :P

Eu achei este filme melhor porque tinha uma história melhor na minha opinião. O "Despertar da Força" era mais acção e menos história, foi o que achei. E em 2017 chega o episódio VIII :) É em maio que estreia não é?

Já vi o melhor filme do ano. 
Rogue One superou qualquer expectativa, mas não consigo dizer que é melhor que O Despertar da Força.
Único ponto que destaco negativamente, quem disse a Felicity Jones que era boa atriz? 
Também adorei o Chirrut e o Baze e claro,  K-2SO nunca desiludem no que toca aos robots.
Venha SW 8 que estou que nem posso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/12/2016 at 21:32, André Sousa disse:

Já vi o melhor filme do ano. 
Rogue One superou qualquer expectativa, mas não consigo dizer que é melhor que O Despertar da Força.
Único ponto que destaco negativamente, quem disse a Felicity Jones que era boa atriz? 
Também adorei o Chirrut e o Baze e claro,  K-2SO nunca desiludem no que toca aos robots.
Venha SW 8 que estou que nem posso!

A Felicity Jones esteve bem no papel dela, eu acho, Mas não queria saber do destino da personagem, tbh. Estava mesmo focado no Darth Vader. <3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Não achei, a personagem foi muito mal desenvolvida e até se compreende porquê e a atriz não ajudou mesmo nada.

Spoiler

A personagem está mais desenvolvida em comics e novels que foram lançadas, e fazem parte do Expanded Universe. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

rogueone_onesheetA.jpg

 

Depois de um excelente, porém pouco surpreendente, Episódio 7, heis que o universo Star Wars volta a surpreender-nos com mais um fantástico filme: Rogue One. :yes: Fico maravilhado como eles fazem de tudo para tornar o ambiente do filme bastante credível com o ambiente da primeira trilogia (Episódio 4,5 e 6). Quanto à história, confesso que amei.

Spoiler

 

Pelo inicio do Episódio 4 já todos esperávamos algo com o seu quê de trágico mas o filme superou qualquer expectativa. Muitas dúvidas esclarecidas, muitos pontos da saga principal "amarrados" e sem cair no forçado/rídiculo. Agora já todos percebemos como um arma tão poderosa como a Estrela da Morte tinha um ponto fraco tão.... básico. Linda a história que desenvovleram para esclarecer este pormenor. 

Quanto ao Darth Vader, fiquei um pouco decepcionado, ele parecia algo estranho nos seus movimentos e mesmo o fato/capacete pareceu-me estranho. :S Também a cena final com a Leia :wub: ficou um pouco forçado ela estar ali naquela nave e tal, mas valeu pelo esforço, ficou tão feliz de a ver. :happy: E mais feliz fiquei de ver o meu R2D2. :wub: :wub:


 

p.s: alguém aqui foi ver o filme em 3D? Não sei se é dos meus olhos (provavelmente), defeito do 3D ou quê, mas nas cenas mais escuras o "fundo" das cenas parecia-me sempre um pouco desfocado. :mosking: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19089552.jpg

Estava um ponto reticente ao ver este filme, porque antes não achava graça nenhuma ao que conhecia do X-Men, mas acabou por me surpreender e teve um bom desenvolvimento. 3.5/5.0

 

099034.jpg

Adorei tanto o filme :rofl: Está bastante cómico e vê-se bastante bem :yes: Adoro o bebé :3 E a matilha é super cómica :rofl: 4.0/5.0

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/12/2016 at 13:48, João 94 disse:

rogueone_onesheetA.jpg

 

Depois de um excelente, porém pouco surpreendente, Episódio 7, heis que o universo Star Wars volta a surpreender-nos com mais um fantástico filme: Rogue One. :yes: Fico maravilhado como eles fazem de tudo para tornar o ambiente do filme bastante credível com o ambiente da primeira trilogia (Episódio 4,5 e 6). Quanto à história, confesso que amei.

  Mostrar conteúdo escondido

 

Pelo inicio do Episódio 4 já todos esperávamos algo com o seu quê de trágico mas o filme superou qualquer expectativa. Muitas dúvidas esclarecidas, muitos pontos da saga principal "amarrados" e sem cair no forçado/rídiculo. Agora já todos percebemos como um arma tão poderosa como a Estrela da Morte tinha um ponto fraco tão.... básico. Linda a história que desenvovleram para esclarecer este pormenor. 

Quanto ao Darth Vader, fiquei um pouco decepcionado, ele parecia algo estranho nos seus movimentos e mesmo o fato/capacete pareceu-me estranho. :S Também a cena final com a Leia :wub: ficou um pouco forçado ela estar ali naquela nave e tal, mas valeu pelo esforço, ficou tão feliz de a ver. :happy: E mais feliz fiquei de ver o meu R2D2. :wub: :wub:

 

 

p.s: alguém aqui foi ver o filme em 3D? Não sei se é dos meus olhos (provavelmente), defeito do 3D ou quê, mas nas cenas mais escuras o "fundo" das cenas parecia-me sempre um pouco desfocado. :mosking: 

O Darth Vader a 

Spoiler

Chacina Rebeldes foi a minha parte favorita. E o Castelo dele <3 

Eu pensava que o Rogue One deixavá ainda um pothole para o 6 filme, porque já não ia convencer que a 2 estrela tivesse sido construída por um traidor, óbvio que o Império ia ter mts mais cuidado em quem "contratava", mas depois em conversa com experts em SW, percebi que a segunda estrela foi deixada com esse defeito propositadamente pelo Palpatine, como logro, para atrair os Rebeldes e exterminá-los. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

snowden.jpg

 

Awesome performance pelo Joseph Gordon-Levitt, muito bom. O filme serve para nos abrir os olhos para o facto de que tudo o que postamos na internet é monitorizado pela NSA, e que eles têm muito poder mesmo, inclusivé para cortar o fornecimento de eletricidade a alguns países. :O

O Edward Snowden foi de facto muito corajoso, tendo em conta que nunca mais vai pooder voltar aos EUA! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...