Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

Já não se via um filme assim há muitos anos. É um grande filme, que mexe com o que de mais sagrado há em anos. É fervilhante, emocionante e inesquecivel!
Hollywood põem os olhos nisto, faz uma sequela! É este o caminho que devem seguir
Não me canso de elogiar esta grande obra prima do cinema revolucionária em todo o seu esplendor!
QUERO NOMEAÇÕES AOS OSCARES, EMMYS E TODOS OS PRÉMIOS DE CINEMA!
Nomeiem a Barbie para melhor atriz, ela convenceu me mesmo que estava a dançar! Deviam pô-la a protagonizar um filme com o DiCaprio!
O guarda roupa, a realização, tudo no ponto!

v3orqt.jpg

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

addams_family_ver2.jpg

Já há algum tempo que queria ver este "clássico" (não sei se pode ser considerado já clássico). Gostei muito de ver, tem aquele toque de humor negro que eu adoro. A Morticia foi sem dúvida a personagem que mais gostei, mas também adorei a Wednesday. As piadas que eles fizeram eram muito boas. :mosking: Tenciono ver a sequela. :yes: 

Adorei esta cena. :giveheart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

preferia que tivessem adaptado "The Lost Symbol", mas adorei Inferno na mesma! As alterações que fizeram do livro para o filme foram mais do que muitas, infelizmente, desde eliminar personagens, alterar a aparência de outras, inventar plots que não existem no livro, tudo para a história ficar mais "hollywoodiana", mas gostei na mesma. 

images?q=tbn:ANd9GcT2CzmJg3DA2BmVPFxXRoN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

894cd3f97a6c30749330d6e278dd5f1d.jpg

Adorei o filme, já estava com vontade de o ver desde que chegou aos cinemas, morri a rir do início ao fim, a grande orgia é simplesmente hilariante e a parte final é muito original, apesar de todas as criticas e de algumas pessoas se sentirem ofendidas com o filme, posso dizer que tudo isso me passou completamente ao lado, eu gostei e já estou ansioso pelo 2.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Rafael A. disse:

AInda ninguém falou aqui de "Doctor Strange"?? O filme é incrível! Amei! Amei! 

Eu fui ver a estreia ao cinema e sinceramente não gostei muito. O filme desenvolveu-se de uma forma demasiado rápida e na minha opinião pecou aí, numa parte que era muito importante. Pessoalmente acho que Doctor Strange resultaria muito melhor com uma série do que com um filme, mas enfim. :P O melhor para mim foram mesmo os efeitos e o elenco, porque tudo o resto me desiludiu. No entanto, talvez tenha ficado desiludido porque as expectativas que tinha eram mesmo muito altas - às quais o filme acabou por não corresponder. 

E os post credit scenes também não foram nada de especial... O que mais me entusiasmou foi mesmo as Infinity Stones, visto que ficamos a saber um bocado mais da Time gem. Estou tão ansioso pelo Inifity War, Meu Deus. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/10/2016 at 04:23, João F. disse:

preferia que tivessem adaptado "The Lost Symbol", mas adorei Inferno na mesma! As alterações que fizeram do livro para o filme foram mais do que muitas, infelizmente, desde eliminar personagens, alterar a aparência de outras, inventar plots que não existem no livro, tudo para a história ficar mais "hollywoodiana", mas gostei na mesma. 

images?q=tbn:ANd9GcT2CzmJg3DA2BmVPFxXRoN

Já é habitual. Não em esqueço que mudaram tudo( nomes de personagens também) em "Anjos e Demónios".
O infero ainda não li mas li o Símbolo perdido e queria tanto um filme sobre aquilo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Shutterislandposter.jpg

Este filme surpreendeu-me imenso no final, não estava mesmo nada à espera. :| Eu já desconfiava que o Teddy fosse o paciente 67, mas que a "regra dos 4" fosse os anagramas dos nomes... :shok: Muito bom, eu gostei do filme. :yes: Não é dos melhor trabalhos do Scorcese (aliás, o filme também me surpreendeu nesse aspecto, é bastante diferente das obras do Scorcese), mas é um ótimo thriller, e um ainda mais ótimo filme psicológico. O DiCaprio esteve excelente no papel, como sempre está. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

latest?cb=20160909202223

Excelente filme! Achei a introdução do Doutor ao "novo mundo" um pouco fácil, a forma como ele descobre aquela "seita" mas de resto o filme está impecável. Efeitos especiais muito bons, história muito boa (apesar de histórias com mexidas no tempo deixarem-me sempre meio confuso) e prestações incrivéis. :D De destacar a famosa participação do Stan Lee que foi das mais engraçadas que vi até hoje! :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/10/2016 at 04:23, João F. disse:

preferia que tivessem adaptado "The Lost Symbol", mas adorei Inferno na mesma! As alterações que fizeram do livro para o filme foram mais do que muitas, infelizmente, desde eliminar personagens, alterar a aparência de outras, inventar plots que não existem no livro, tudo para a história ficar mais "hollywoodiana", mas gostei na mesma. 

Eu também vi o Inferno, e achei-o mediano. Está ao nível do Anjos e Demónios, e abaixo do Código da Vinci. No entanto gostei da cinematografia, creio que é o que se destaca mais dos três nesse aspecto. :P Não gostei muito do início (todas aquelas visões do Robert e etc, eram muito confusas), e também não gostei nada da atriz que fez de Elizabeth, que perfomance super pobre. Eu fiquei surpreendido, porque o resto do elenco até fez o seu trabalho, mas esta atriz... :S Foi difícil de ver. Mas de resto o filme até merece uma classificação positiva (contrariamente às péssimas críticas que está a ter), mas creio que está longe de o considerar um "bom filme", principalmente um bom filme de mistério. E concordo contigo, também gostava que The Lost Symbol tivesse uma adaptação, o twist lá para o final do livro é tão melhor que o twist da Brooks no Inferno.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/11/2016 at 14:24, Bloody disse:

Shutterislandposter.jpg

Este filme surpreendeu-me imenso no final, não estava mesmo nada à espera. :| Eu já desconfiava que o Teddy fosse o paciente 67, mas que a "regra dos 4" fosse os anagramas dos nomes... :shok: Muito bom, eu gostei do filme. :yes: Não é dos melhor trabalhos do Scorcese (aliás, o filme também me surpreendeu nesse aspecto, é bastante diferente das obras do Scorcese), mas é um ótimo thriller, e um ainda mais ótimo filme psicológico. O DiCaprio esteve excelente no papel, como sempre está. :) 

Eu achei o filme confuso, mas também já o vi há muito tempo... um filme que tem uma premissa um pouco parecida é o Mulholland Drive, muito melhor que esse, é um dos meus filmes favoritos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, JDuarte disse:

Acabei de ver o Monstros Fantasticos, desiludiu-me, a primeira metade foi a encher chouriços, a segunda metade já foi melhorzita mas longe, longe da Saga Harry Potter.

Podias ter posto isso no outro tópico. No último filme que viste. Eu vou ver o filme daqui a pouco e estou com as expectativas altas. As pessoas estão a amar. Quer a crítica, quer os fãs. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fantastic-beasts-where-find-them-movie-poster.jpeg

 

Quase 24 horas depois, acho que já estou mais ou menos preparado para uma breve análise. :mosking:

Confesso que não foi de todo aquilo que eu esperava, mas mesmo assim AMEI. 

Spoiler

 

Em termos negativos destaco o excesso de humor. Claro que o objetivo disto não é seguir o mesmo modelo de Harry Potter onde havia humor mas em pouca dose, mas mesmo assim achei que focaram-se demais no humor e ficou a carecer de um pouco mais de drama. Todas as cenas foram de rir imenso, só achei a quantidade de cenas destas exagerada. xD Outra coisa é que apesar de o filme ter vários twits, senti falta de um fio condutor bem delineado. No fim tudo acabou por cruzar-se mas ao longo de todo o filme tivemos foi um apanhado de várias histórias a serem contadas de diferentes pontos e que se calhar ficou um pouco desconectado com o título do filme que remete ao Newt como personagem central. O filme acaba por ser sobre o Grindwald do que propriamente o Newt e os seus Monstros Fantásticos. Senti que o Newt foi apenas um mero acaso numa história maior. Em termos de acção concordo com algumas críticas, em algum momento aquilo andou ali muito no empata.

Outra coisa que acho que ficou um pouco mal esclarecido foram os Obscurus. Sinceramente ainda não entendi bem o conceito daquilo tendo em conta que o Newt possui um na maleta. A conclusão que cheguei foi que dá para "preservar" aquilo depois das crianças morrer só que ficam "utilidade" mas não entendi bem ao certo se assim é. xD 

Pela conclusão parece-me que o próximo filme não deverá ter este grupinho como figura central, a história do Jacob praticamente teve um fim. E que grupinho fantástico foi este! :D Adorei a química entre os 4, foram cenas muito boas!

Em termos positivos destaco tudo o resto praticamente! :mosking: Como é excelente ver referências, como é tão bom ouvir os bons velhos feitiços a serem novamente proferidos, como é bom quase chorar só de aparecer o símbolo da Warner no estilo de HP. :crying::rofl: Apesar dos aspectos negativos o filme não deixa de ser um grande filme. Não é um Harry Potter mas tem o seu devido valor também!

 

 

Nota geral: 8 em10

 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi também. Amei completamente o filme. Está qualquer coisa... Os cenários, os figurinos, a banda sonora estão soberbos. As referências a HP, deixam qualquer Porterhead de lágrima no olho. Desempenhos brilhantes. Aquele Eddie é qualquer coisa de muito bom, a inocência que ele passa com o olhar...

O primeiro minuto é super nostálgico. A JK mais uma vez transcendeu-se, do que tirei do teu comentário

@João 94, acho que ficaste com a mesma impressão que eu, este filme foi a abertura de uma história bem maior. Tanta ponta solta que ela foi espalhando ao longo do filme... A grupeta nem se fala, que química. (Aquele final leva-me a crer que o Jacob não ficou sem memória, ou pelo menos as coisas não vão ser tão lineares) Adorei o toque de humor, os próximos deverão ser mais dramáticos. Mas amei. Chorei a rir. Outra coisa que o filme puxa muito é à lágrima pelos afetos, a relação do Newt com as criaturas (:wub:)... 

Nem sei bem mais o que dizer... Eu amei tudo sinceramente. Para a semana acho que vou ver outra vez :haha: 

ps.: O Depp vai arrasar tanto. Aquela cara de freak que só ele sabe fazer é o arraso.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu vi o filme ontem e adorei. Não é um Harry Potter e nunca prometeu sê-lo, quem estava à espera de um Harry Potter, certamente que teve um desilusão, mas não foi o meu caso. Acho que está muito bom, o filme. Tem um excesso de comic relief, mas tenho de confessar que "afeiçoei-me" ao No-Mag. Torci durante todo o filme para que ele não fosse "obliviado". xD 

Gostei muito do Newt. A minha parte favorita do filme foi o MACUSA, adorei o edíficio. :P Também gostei do facto do filme ser ambientado em Nova Iorque, nos anos 20, toda a fotografia,cenografia, os carros antigos, o ambiente místico/mágico. Gostei bastante, conseguiu envolver-me enquanto espectador. Muito bem conseguido. A banda sonora também esteve muito bem.

Eu dou 9/10, ao filme, acho que só peca pelo excesso de comic relief.

Sempre tive um carinho especial pelo Credence, 

Spoiler

não queria que ele tivesse explodido. xD

E adorei a revelação final:

Spoiler

Johnny Depp muito bem, mesmo que seja apenas naquele cameo, ansioso por vê-lo a escapar da prisão e a ameaçar tudo e todos. <3

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...