Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

lol. Alguns sites já acusaram o filme de ter tantos plot-holes, que não sei mesmo qual é que estão a referir. 

Spoiler

Não me parece que seja um plothole. Nunca é explicado se a  Nebula  sabia que era preciso haver um sacríficio para obter a soul stone. Em Infinity War, ninguém sabia desse sacríficio, até o próprio Thanos fica surpreso quando esse pormenor lhe é falado pelo Red Skull. Logo, a Nebula em Endgame, apenas sabia que a pedra estava localizada em Vormir e que o Thanos tinha levado a Gamora com ele, para Vormir, no sentido de obter a pedra. NO entanto, isto não quer dizer que ela soubesse que era preciso haver um sacríficio. Ela apenas sabe que a Gamora foi com o Thanos a Vormir e não voltou. Por isso, não me parece de todo robuscado que no momento em que eles estavam a fazer as equipas, a Natasha tenha escolhido ficar com o Clint, porque afinal, ela tinha sido a responsável por o trazer de volta para a equipa de Vingadores e sentia-se responsável por ele e era a pessoa que tinha mais proximidade com ele. 

 

há 4 minutos, Gabriel disse:

"qual plot-hole"

são tantos que até tem de perguntar de qual estavas a falar

sim, são tantas as cenas do filme a serem erradamente acusadas de serem plot-holes, que fica díficil saber a qual se estão a referir. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Faded disse:

lol. Alguns sites já acusaram o filme de ter tantos plot-holes, que não sei mesmo qual é que estão a referir. 

  Ocultar conteúdo

Não me parece que seja um plothole. Nunca é explicado se a  Nebula  sabia que era preciso haver um sacríficio para obter a soul stone. Em Infinity War, ninguém sabia desse sacríficio, até o próprio Thanos fica surpreso quando esse pormenor lhe é falado pelo Red Skull. Logo, a Nebula em Endgame, apenas sabia que a pedra estava localizada em Vormir e que o Thanos tinha levado a Gamora com ele, para Vormir, no sentido de obter a pedra. NO entanto, isto não quer dizer que ela soubesse que era preciso haver um sacríficio. Ela apenas sabe que a Gamora foi com o Thanos a Vormir e não voltou. Por isso, não me parece de todo robuscado que no momento em que eles estavam a fazer as equipas, a Natasha tenha escolhido ficar com o Clint, porque afinal, ela tinha sido a responsável por o trazer de volta para a equipa de Vingadores e sentia-se responsável por ele e era a pessoa que tinha mais proximidade com ele. 

 

Quê? Mas ninguém falou disso.

Spoiler

Estou a falar do facto de para ter a stone ser preciso sacrificares a pessoa que mais amas e isso não aconteceu com a Natasha e o Clint.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Quê? Mas ninguém falou disso.

  Ocultar conteúdo

Estou a falar do facto de para ter a stone ser preciso sacrificares a pessoa que mais amas e isso não aconteceu com a Natasha e o Clint.

 

Spoiler

"In order to take the stone you must lose that which you love. A soul...For a soul." Aquilo que o Red Skull diz é que para se obter a pedra, tem de se trocar a vida de alguém que se ame pela pedra. Ele não diz que tem de ser a pessoa que mais amas. E provavelmente, a seguir à família dele que tinha desaparecido, a pessoa que o Clint mais amava, era a Natasha. Só que ao contrário do Thanos, ele não matou a Natasha, ela sacrificou-se, para ele obter a pedra e poder voltar para a família dele. Acho que foi esse sacríficio da Natasha que fez com que ele obtivesse a pedra. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

O Alladin está magnífico :cryhappy: Vi coisas que nunca tinha pensado quando o tinha visto em criança e o que fizeram com a Jasmin é excelente.

Já não ficava com vontade de viver um romance heterossexual há muito tempo. Não me perguntem porquê, mas a Jasmin e o Alladin estavam lindos de morrer quer separados quer juntos :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava no Netflix a pesquisar uns filmes e veio a oportunidade de ver o "Fantástico Homem-Aranha". Acho que nunca tinha visto :huh: Pelo menos não me lembro de nada destas cenas :ph34r:

Isto é um reboot da primeira série, né? O plot geral e as personagens iguais :mosking: Nunca soube que tinham feito isto :ph34r: Sabia que havia um "Fantástico", mas não era nada disto que tinha em mente

Ainda por cima, estou a achar ligeiramente superior ao primeiro :cryhappy: putz

O 2 também é reboot da primeira série ou segue uma linha diferente?

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Magazine disse:

Estava no Netflix a pesquisar uns filmes e veio a oportunidade de ver o "Fantástico Homem-Aranha". Acho que nunca tinha visto :huh: Pelo menos não me lembro de nada destas cenas :ph34r:

Isto é um reboot da primeira série, né? O plot geral e as personagens iguais :mosking: Nunca soube que tinham feito isto :ph34r: Sabia que havia um "Fantástico", mas não era nada disto que tinha em mente

Ainda por cima, estou a achar ligeiramente superior ao primeiro :cryhappy: putz

O 2 também é reboot da primeira série ou segue uma linha diferente?

O plot básico está lá, mas não é um reboot. O 2º filme do Amazing Spider-Man é diferente do 2º filme do Spider-man original. Vê, é bom e emocionante :yes: 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Magazine disse:

Estava no Netflix a pesquisar uns filmes e veio a oportunidade de ver o "Fantástico Homem-Aranha". Acho que nunca tinha visto :huh: Pelo menos não me lembro de nada destas cenas :ph34r:

Isto é um reboot da primeira série, né? O plot geral e as personagens iguais :mosking: Nunca soube que tinham feito isto :ph34r: Sabia que havia um "Fantástico", mas não era nada disto que tinha em mente

Ainda por cima, estou a achar ligeiramente superior ao primeiro :cryhappy: putz

O 2 também é reboot da primeira série ou segue uma linha diferente?

É um reboot, mas ao mesmo tempo não é a 100% porque a história não é em nada igual ao primeiro filme do Spider Man, em vários aspectos. A própria personagem de que o Peter Parker gosta é a Gwen Stacy, e não a Mary Jane da saga anterior. E o vilão também não é o mesmo (embora tenha a Oscorp a rondar a história). 

Com isto, o 2º filme também é diferente da saga anterior, com o vilão a ser diferente. É só um bocado similar no que toca ao Harry Osborn. Tem um ótimo final.

Para mim, de todos os filmes do Spider-Man, o melhor continua a ser o 2º da saga original. É ótimo. Ainda não vi o novo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Magazine disse:

Estava no Netflix a pesquisar uns filmes e veio a oportunidade de ver o "Fantástico Homem-Aranha". Acho que nunca tinha visto :huh: Pelo menos não me lembro de nada destas cenas :ph34r:

Isto é um reboot da primeira série, né? O plot geral e as personagens iguais :mosking: Nunca soube que tinham feito isto :ph34r: Sabia que havia um "Fantástico", mas não era nada disto que tinha em mente

Ainda por cima, estou a achar ligeiramente superior ao primeiro :cryhappy: putz

O 2 também é reboot da primeira série ou segue uma linha diferente?

Não,  o segundo filme é péssimo. Foi um flop e foi a razão pela qual a Sony fez o acordo de cedência temporária dos direitos do SM para a Marvel/Disney.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Hugo disse:

Foi flop onde?

O filme teve um orçamento de praticamente 300 milhões + 200 milhões gastos em marketing ( https://www.google.pt/amp/s/time.com/87047/the-amazing-spider-man-2-box-office/%3famp=true). 

 E uma bilheteira mundial de 709 milhões.  

Portanto, o filme desapontou a Sony, que achou que o filme fez pouco dinheiro, tendo em conta a agressiva campanha de marketing e o grande orçamento (que foi sendo expandido durante a produção do filme, para melhorar o CGI). Tudo isto fez com que eles fizessem aquele acordo com a Marvel, em que a Sony continua a receber todos os lucros da media relacionada com o Spiderman e a Disney/Marvel recebe os lucros do merchandise que vender do personagem.  

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o 2º e também achei girinho. Não estava à espera que fossem mesmo matar a gwen. Sempre foi menos cliché.
Embora aquilo no final com o miúdo a tornar-se num monstro foi um bocado apressado e também era escusado mais um cliffhanger do mesmo estilo que o do 1º filme, ficou forçado...

Acho que o grande up que houve na produção (e também acho que tem alguns atores melhores) é o que dá um bom upgrade à primeira saga. A produção é mesmo de outro mundo! Muito bom

Pronto, e agora sim posso começar a ver a 3ª saga :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

81AJdOIEIhL._SY679_.jpg          MV5BMjEzMjcxNjA2Nl5BMl5BanBnXkFtZTgwMjAxMDM2NzM@._V1_.jpg          200px-Theskinilivein-poster.png          61qKRIpzPTL._SY679_.jpg

 

9.5/10                           7.5/10                           9/10                           7/10

220px-Murder_Mystery_(film).png          MV5BMjM4ZjY5ZmQtNjUwYi00Yzk2LWIwNmMtYTg1NmU0MWExZTMzXkEyXkFqcGdeQXVyMTg2MDEyMzM@._V1_.jpg          MV5BZjIzNzU3MmUtZGY1OS00MWRjLTlkYzItNjgzYjljNmJiNGZjXkEyXkFqcGdeQXVyNjg2NjQwMDQ@._V1_.jpg          71r7iiOa+jL._SY741_.jpg

 

7/10                           8/10                           5.5/10                           5.5/10

 

81HnS60PLbL._SL1500_.jpg          MV5BY2I3OGY0NDEtOTE4NS00OTE4LWE1NjctMjY3MGM3OWY0NzMzXkEyXkFqcGdeQXVyMzQwMTY2Nzk@._V1_.jpg         rings-movie-poster-47x63-in-2017-f-javier-guti%C3%A9rrez-vincent-d-onofrio.jpg          MV5BOGIyN2NjYWUtYjExMC00MmFlLWFkYWMtMmNjZGFlMjMxZmFhXkEyXkFqcGdeQXVyNTI5NjIyMw@@._V1_.jpg

 

7/10                           3/10                           4/10                           4/10

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

image.png.1fae9df3f42b9cd9f6b0ed33d0be8b7b.png

Esta semana consegui finalmente ir ver a nova versão do 'Aladdin', um filme no qual não depositei grandes expectativas muito derivadas ao "incompreendido" marketing que o cercava, mas após ter estreado nas salas de cinema e com tanta gente a aconselhar-me a dar-lhe uma oportunidade, lá fui eu com um grupo de amigos ao cinema ver esta nova versão em live action do 'Aladdin', e não é que sai daquela sala absolutamente encantada com o que acabara de ver?!

O filme está muito lindo! O Guy Ritchie conseguiu, literalmente, calar milhões (assim o espero) de vozes que se insurgiram contra o filme mesmo antes deste ter estreado, à medida que iam sendo divulgados posters ou teasers, e contra mim falo já que também dei o meu "singelo" contributo para toda esta debandada de críticas antecipadas contra o live action do nosso tão amado 'Aladdin'. Ainda bem que acabei por tomar a decisão de ver por mim mesma, e no meu caso felizmente posso dizer que para além de ter amado o filme de paixão, acabei por descobrir aqui “a whole new world" de coisas novas e muito interessantes. <3

Destaco como meus personagens preferidos o Génio e a Dalia, esta última foi mesmo uma grande surpresa para mim, já que não constava do clássico de animação da Disney. Gostei mesmo desta ideia de acrescentarem ao plot esta nova amiga com quem a Jasmine pudesse desabafar sempre que precisasse e á qual podia confiar todos os seus segredos. Isto das princesas Disney falarem só com animais parece fofinho  quando somos pequenas, mas á medida que vamos crescendo e a ver ou a rever estes clássicos de animação acaba por se tornar um pouco embaraçoso ver essas situações. A Jasmine e o próprio Aladdin também merecem uma grande vénia! Amei a química entre o Mena Massoud e a Naomi Scott, e o que retenho de melhor deste filme é mesmo esta "nova" Jasmine, mais segura, pujante e determinada do que nunca! Espero mesmo que essa questão da "autovitimização" das princesas no cinema, tão patente no live action da Cinderela, se tenha desvanecido com os live actions de 'A Bela e o Monstro' e de 'Aladdin'.Todas as mulheres ao redor do mundo agradecem! Já ao Jafar e ao sultão é que não tenho grandes elogios a fazer, aliás bem pelo contrário! Nenhuma das atuações do filme é propriamente extraordinária — A performance do Will Smith é a que mais se aproxima de merecer tal distinção — mas o trabalho que ambos os atores demonstraram enquanto vilão da história e pai da Jasmine, respetivamente, a meu ver ficou muito aquém do que se pedia e acabaram ambos por destoar bastante do restante elenco.

De resto só tenho de parabenizar todos os aspetos técnicos, desde o guarda-roupa, maquilhagem, banda sonora, design de produção e decoração dos sets, etc. Esteve tudo no ponto!

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Vi ontem o toy story 4 e fiquei bastante surpreendido, gostei bastante. A Pixar conseguiu encerrar, novamente, a franquia do toy story sem comprometer o trabalho do 3. Na minha opinião, o final, apesar de triste, era o único possível para dar continuidade ao desenvolvimento da personagem do woody. Por fim, nunca pensei vir a gostar do garfo, uma agradável surpresa xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto cheguei finalmente à 3ª saga (ou como quiserem chamar às separações) do Spiderman, a do Tom Holland. Vi o Homecoming.

Credo. Acho ele muito destoado no papel, a vozinha :haha: Filme muito teen para o meu gosto :S As misturas com a Marvel é um sofrimento, acho super cringy (mas isso já é um gosto muito pessoal :haha:). Também acho que a 2ª saga conseguiu ter melhor produção/efeitos especiais, não sei.... talvez pelo tom mais dark que eu pessoalmente prefiro. E também porque o fato do spiderman é horrível nesta versão (e por consequente todos os efeitos em redor kk) :ph34r: Mas no geral, okay. Não sei se teve maior sucesso de bilheteira que os outros, mas não merece :cryhappy:

----

Agora mais antigo....

Tenho revisto/visto alguns do Batman.

O final de The Dark Knight Rises, wow :god::clap:  Grandes filmes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente fui então ver o Rei Leão versão PT e tenho a dizer que gostei muito, chorei muito... Mas... Não gostei de ouvir a voz da Débora Gonçalves no Ciclo sem fim... Nem da voz da Nala adulta, achei que não ficou nada bem a voz da Soraia, voz sem garra nenhuma . De resto, adorei o meu Pumba. Dou um 8/10 :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...