Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Fui ver Anjos & Demónios e gostei bastante do filme! Acho que ficou mais fiel ao livro que o Código da Vinci e gostei mais de ver o Tom Hanks neste filme...

Achei super dinâmico e sem paragens,sempre a andar! Não gostei de nenhum dos homens tirando o Camerlengo, Ewan Macgregor sempre apelativo à vista!

Gostei das sequências da explosão da antimatéria e dos sacrifícios dos cardeais levados ao extremo...já no livro me tinha impressionado, no filme então...

Nota positiva!

Vi a apresentação do Harry Potter...mais um para ir ver quando estrear em Julho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"O estranho caso de Benjamin Button" é realmente muito bom. Também gostei muito. Já para não falar dos dois "Che's": "O argentino" e "Guerrilha".

"Anjos e Demónios" ainda não vi, mas será, certamente, um dos próximos da minha lista.

Recomendo também, para quem goste de histórias com conteúdo, o "O Leitor", com a Kate Winslet e o Ralph Fiennes. Adorei. Dos melhores filmes que vi ultimamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(magg @ 24-May-2009, 21:58) <{POST_SNAPBACK}>
Recomendo também, para quem goste de histórias com conteúdo, o "O Leitor", com a Kate Winslet e o Ralph Fiennes. Adorei. Dos melhores filmes que vi ultimamente.

Muito bom o filme! A Kate está soberba nesse filme!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Olá,

O último Filme que fui ver ... "Extreminador"... está porreiro.

-- Domingo Jun 07, 2009 01:58 --

Olá,

Acabei de chegar do Cinema ... fui ver o Diogo, ou melhor, fui ver o Filme "Star Crossed" ... está engraçado ... gostei da prestação do Diogo. :rolleyes::rolleyes:

-- Domingo, 21 Jun 2009 17:39 --

Olá,

Estive um tempo sem ir ao Cinema, mas agora estou a desforrar-me e tenho ido com mais frequência ... 2ª Feira fui ver o "X-Men - Origens" gostei e recomendo a quem ainda não viu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os últimos filmes que vi foram:

Fantastic 4 and the silver surfer - Epá é daqueles filmes que se vê bem, sem ser para ficar na memória!

Wristcutters a Love Story - A principio é um pouco dramático, pois conta a história de uma "civilização" de pessoas que se suicidaram, paralelamente "à nossa civilização".. lol.. Contudo, acaba por ser divertido pela ligeireza com que se aborda o tema e a saga deles (3 pessoas) para atingirem aquilo que querem (1 voltar à Terra, pois foi um engano!; outro encontrar a mulher que ama, mas que afinal.. ; o outro quer só festa!). :rofl_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Estive a rever Ocean's Eleven no Hollywood! Bom estar de férias... :popcorn:

-- Terça, 21 Jul 2009 15:11 --

Fui ontem ver Harry Potter e o Principe Misterioso...muito bom na linha a que já nos habituou...eu como sou fã da Saga adorei!

Já tinha gostado do livro e o final é tocante...venha o próximo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ontem ver Harry Potter e o Principe Misterioso...muito bom na linha a que já nos habituou...eu como sou fã da Saga adorei!

Já tinha gostado do livro e o final é tocante...venha o próximo!

O próximo será a primeira parte do último livro, que acabará quando Harry e Hermione são raptados, para o próximo ano, e depois a última parte em 2011.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O próximo será a primeira parte do último livro, que acabará quando Harry e Hermione são raptados, para o próximo ano, e depois a última parte em 2011.

Vai ser dividido em dois filmes...porque será? Interesses económicos, aquilo é uma máquina de fazer dinheiro! :popcorn:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O próximo será a primeira parte do último livro, que acabará quando Harry e Hermione são raptados, para o próximo ano, e depois a última parte em 2011.

Vai ser dividido em dois filmes...porque será? Interesses económicos, aquilo é uma máquina de fazer dinheiro! :popcorn:

OH Camandro! LOL Não digam assim as coisas tão às claras! :banghead: Agora já sei que eles vão ser raptados.. :mad_mini:

:rofl_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Para não fugir à regra fui ver "Harry Potter and the half blood prince".

Não posso dizer que gostei muito, mas também não detestei tanto como os anteriores.

"Pormenorzinho" a revelar: cena da morte do Dumbledore, silêncio total (na sala e no ecrã) e o corredor a ecoar Hot n´ cold da Katie Perry (mesmo apropriado a um morto e seu acompanhante :laugh_mini: :011:)

Revi "Amor em tempos de cólera" e lembrei-me do porquê de amar tanto o livro e de ter um certa aversão ao filme...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...