Jump to content
Faded

The End of the F***ing World [Channel 4/Netflix]

Recommended Posts

The End Of The F***ing World é uma série de televisão britânica, de drama e humor negro, baseada na graphic novel  The End of the Fucking World de Charles S. Forsman. A série de oito episódios, é original do Channel 4 (o mesmo canal que produziu originalmente "Black Mirror")e, internacionalmente é distribuída em exclusivo, pela Netflix.

Sinopse: James é um jovem de 17 anos que acredita ser um psicopata, matando regularmente animais como um hobby, mas fica entediado com isso. Depois de se familiarizar com Alyssa, uma colega de escola rebelde e com 17 anos de idade, ele decide matá-la enquanto ambos fogem em uma viagem.

Trailer:

Críticas:

100% no Rotten Tomatoes/ 96% das pessoas que viram, gostaram

Metacritic: 82% / 8.6 em 10, de aprovação do público

IMDB: 8.6/10

Alguém interessado?

A série é muito boa e vai tornar-se rapidamente, um fenómeno neste ano, seguramente! :D

A premisssa é um bocado básica, mas explora um assunto ainda tabu, a psicopatia, que raramente é abordada de forma tão crua, como nesta série, em que temos um psicopata a falar da sua experiência na primeira pessoa. As performances dos atores, diálogos, também valem bem a pena. Vejam o pilot e digam o que acharam...

the_end_of_the_fucking_world_title.jpg?i

Edited by Faded
  • Like 3

Já me tinha aparecido nas sugestões na Netflix, mas infelizmente ando sem tempo, talvez no próximo mês consiga ter tempo para ver, estou muito curioso com a série. 

Vi isto em menos de 1 dia... muito bom, a fotografia é simplesmente incrivel. Juro

• Like 3
  • Love 1

Fiquei curioso, talvez para a semana espreite. 

Gostei muito desta série, mas gostava de saber o que aconteceu depois deste final :( 

• Like 1

Acabei hoje de ver :crying:Gostei tanto que encomendei o livro que deu origem à série. Os dois miúdos são tãooo talentosos. É daquelas séries a rever! 

Acabei esta série e amei!
Uma história irreverente e com excelentes atores, uma sequela não seria mal pensado. Há mais história para alem do que aconteceu!

@João F. Já vi a série toda hoje, começei e acabei hoje :D, e digo muito bom, excelente fotografia, e os atores principais estavam ótimos, e o restante elenco também, adorei o humor negro da série, faz pensar na vida esta série. Só gostaria de saber o que aconteceu ao James, será  que morreu, eu espero que não. Recomenda-se.

Posted (edited)

A segunda temporada estreia no dia 5 de novembro. Estou muito curioso para ver como vão explorar esta temporada e se irão manter os episódios de 20 minutos

Edited by EFernando
  • Like 1
  • Love 1