Jump to content

The End of the F***ing World [Channel 4]


D23

Posts Recomendados

The End Of The F***ing World é uma série de televisão britânica, de drama e humor negro, baseada na graphic novel  The End of the Fucking World de Charles S. Forsman. A série de oito episódios, é original do Channel 4 (o mesmo canal que produziu originalmente "Black Mirror")e, internacionalmente é distribuída em exclusivo, pela Netflix.

 

Sinopse: James é um jovem de 17 anos que acredita ser um psicopata, matando regularmente animais como um hobby, mas fica entediado com isso. Depois de se familiarizar com Alyssa, uma colega de escola rebelde e com 17 anos de idade, ele decide matá-la enquanto ambos fogem em uma viagem.

 

Trailer:

 

 

Críticas:

100% no Rotten Tomatoes/ 96% das pessoas que viram, gostaram

Metacritic: 82% / 8.6 em 10, de aprovação do público

IMDB: 8.6/10

 

Alguém interessado?

A série é muito boa e vai tornar-se rapidamente, um fenómeno neste ano, seguramente! :D

A premisssa é um bocado básica, mas explora um assunto ainda tabu, a psicopatia, que raramente é abordada de forma tão crua, como nesta série, em que temos um psicopata a falar da sua experiência na primeira pessoa. As performances dos atores, diálogos, também valem bem a pena. Vejam o pilot e digam o que acharam...

 

the_end_of_the_fucking_world_title.jpg?i

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@João F. Já vi a série toda hoje, começei e acabei hoje :D, e digo muito bom, excelente fotografia, e os atores principais estavam ótimos, e o restante elenco também, adorei o humor negro da série, faz pensar na vida esta série. Só gostaria de saber o que aconteceu ao James, será  que morreu, eu espero que não. Recomenda-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
On 05/11/2019 at 22:14, JoãoCruz disse:

Estreou hoje a segunda temporada e já terminei <3 Uma palavra: incrível! Felizmente não estragaram a história com estes novos eps e entregaram uma segunda temporada igualmente fantástica. Amei este desfecho! 

Até sempre, Alyssa e James! :wub:

Eu esperava algo mais do desfecho, confesso. Parecia-me mesmo para esperarmos por uma 3ª temporada, que já foi desmentida... Mas de resto concordo, a entrada da Bonnie só fez bem à série :)
Foi a primeira série onde vez consegui fazer binge-watching, vai deixar mesmo muitas saudades!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...