ATVTQsV 13,340 Posted February 8 Author Share Posted February 8 agora mesmo, LAboy 456 disse: Fiz conversão para PDF - se quiseres, posso enviá-la por mensagem privada P.S.: Essa revista (assim como a Tele Satélite, que eu comprava todos os meses) traz-me recordações... Tudo bem, agora preciso de alguém para separar em 80 imagens (uma para cada página, incluindo a capa e a contra-capa), são sei se consegues. Quote Link to post Share on other sites
LAboy 456 1,303 Posted February 8 Share Posted February 8 agora mesmo, ATVTQsV disse: Tudo bem, agora preciso de alguém para separar em 80 imagens (uma para cada página, incluindo a capa e a contra-capa), são sei se consegues. Posso fazer isso, sim... Quote Link to post Share on other sites
ATVTQsV 13,340 Posted February 9 Author Share Posted February 9 Infelizmente a crónica da Guia Satélite vai demorar bem mais do que eu esperava. Esta manhã as imagens do Ibb não carregaram devidamente e isto comprometerá a crónica a ser escrita. Quote Link to post Share on other sites
LAboy 456 1,303 Posted February 9 Share Posted February 9 (edited) há 22 minutos, ATVTQsV disse: Infelizmente a crónica da Guia Satélite vai demorar bem mais do que eu esperava. Esta manhã as imagens do Ibb não carregaram devidamente e isto comprometerá a crónica a ser escrita. Se continuares a ter problemas com o Ibb, aconselharia o Postimages... se bem que eu ainda nunca experimentei fazer o upload de imagens em grandes dimensões Edited February 9 by LAboy 456 Quote Link to post Share on other sites
ATVTQsV 13,340 Posted February 9 Author Share Posted February 9 O problema foi entretanto solucionado. 1 Quote Link to post Share on other sites
ATVTQsV 13,340 Posted February 28 Author Share Posted February 28 Como é que eu não descobri isto antes valha-me Deus O meu primo João tem uma televisão São trinta e tal canais, são canais a mais É carregar no botão e já estás no Japão Mas se quiseres voltar, então volta a carregar TELEVISÃÃÃÃÃO (600x) Eu não posso por mal, mas é uma tentação Se mudo de canal, gritam todos que não O meu pai quer futebol, a minha mãe, novela Eu alinho com ele, a minha irmã com ela Uma das próximas edições das Revistas da Gente será uma Guia Satélite ainda de 1994, do lote do Afonso Gageiro. Mas resta um dilema: o tema chama-se Parabólicas e mais do que metade da letra consiste na repetição de "televisão"? Em que ficamos, afinal? Parabólicas? Televisão? Se alguém phornecer mais ajuda com canções da época relativas à eclosão de satélite, de boas Quote Link to post Share on other sites
ATVTQsV 13,340 Posted March 14 Author Share Posted March 14 SERVIÇO O canal PT Throwback do @LP 98, que até à data gerou mais de dois milhões de visualizações, anunciou a cisão dos arquivos pessoais (nas quais também se inclui as do @afonsogageiro) num novo canal, PT Archive. As gravações que outrora estavam no Throwback mudaram-se todas para o canal. Para quem quiser aceder, link: https://www.youtube.com/channel/UCDfMiGON21Pek6LBbnYgzYg 2 Quote Link to post Share on other sites
ATVTQsV 13,340 Posted March 15 Author Share Posted March 15 URGENTE Queremos desmistificar a todo o custo o fim do Batatoon clássico em 2002 Se alguém tiver revistas suficientes de entre Março e Junho de 2002, fico agradecido, pois preciso delas para tentar desvendar a prova cabal do fim do Batatoon. As agressões aconteceram, tanto que foi mencionado pelo HermanSIC, no entanto continua a ser o chamado "vídeo proibido" do canal. Dizem que as agressões aconteceram há 19 anos hoje, mas tenho a vaga ideia do programa continuar no ar por um bom tempo. Quote Link to post Share on other sites
ATVTQsV 13,340 Posted March 19 Author Share Posted March 19 Dizem que há limites ao que será dito, e provavelmente vou ter de me arriscar ainda mais do que quando uma revista Guia Satélite do espólio do Afonso Gageiro mostrou uma mulher com um seio ao léu. Até ao fim do mês vou tentar fazer uma crónica onde a estrela é o animador portuense mais conhecido da história da humanidade: o Dr. Vitominas. Quote Link to post Share on other sites
D91 11,195 Posted March 19 Share Posted March 19 (edited) On 15/03/2021 at 12:37, ATVTQsV disse: URGENTE Queremos desmistificar a todo o custo o fim do Batatoon clássico em 2002 Se alguém tiver revistas suficientes de entre Março e Junho de 2002, fico agradecido, pois preciso delas para tentar desvendar a prova cabal do fim do Batatoon. As agressões aconteceram, tanto que foi mencionado pelo HermanSIC, no entanto continua a ser o chamado "vídeo proibido" do canal. Dizem que as agressões aconteceram há 19 anos hoje, mas tenho a vaga ideia do programa continuar no ar por um bom tempo. Acho que as revistas falaram disso na altura, mas eu não tenho nenhuma revista de 2002. Se tivesse iria verificar de certeza. Edited March 19 by D91 Quote Link to post Share on other sites
ATVTQsV 13,340 Posted March 20 Author Share Posted March 20 há 14 horas, D91 disse: Acho que as revistas falaram disso na altura, mas eu não tenho nenhuma revista de 2002. Se tivesse iria verificar de certeza. Eu queria chegar ao máximo de coleccionadores de revistas possível e não aos "suspeitos do costume" 1 Quote Link to post Share on other sites
ATVTQsV 13,340 Posted March 27 Author Share Posted March 27 Não tive revistas este mês, portanto considerem com muita sorte. O formato das Revistas da Gente voltará algures em Abril e uma das primeiras revistas que irei analisar é uma revista O Século Ilustrado de Maio de 1967 - sim, 1967, ainda a RTP tinha um canal e estávamos no antigo regime, revista que está na net. Ah, e era da semana em que o Papa veio a Portugal. Falta pouco para mudar a hora, e deixo que a BBC 1 de há 35 anos dê boa conta do recado: https://tvark.org/?page=media&mediaid=131176 Quote Link to post Share on other sites
Dafiel 3,782 Posted March 27 Share Posted March 27 (edited) On 15/03/2021 at 12:37, ATVTQsV disse: URGENTE Queremos desmistificar a todo o custo o fim do Batatoon clássico em 2002 Se alguém tiver revistas suficientes de entre Março e Junho de 2002, fico agradecido, pois preciso delas para tentar desvendar a prova cabal do fim do Batatoon. As agressões aconteceram, tanto que foi mencionado pelo HermanSIC, no entanto continua a ser o chamado "vídeo proibido" do canal. Dizem que as agressões aconteceram há 19 anos hoje, mas tenho a vaga ideia do programa continuar no ar por um bom tempo. Eu nunca soube se e verdade ou mentira. Edited March 27 by Dafiel Quote Link to post Share on other sites
ATVTQsV 13,340 Posted March 31 Author Share Posted March 31 EM BREVE Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Vilafranca Centro, crónica de um centro comercial outrora promissor 1 1 Quote Link to post Share on other sites
ATVTQsV 13,340 Posted April 3 Author Share Posted April 3 DF desabafando (problemas com o copyright e talz): Como já tive o canal derrotado e estou a tentar recuperar os canais que tinha, oiçam. Quote Link to post Share on other sites
ATVTQsV 13,340 Posted Monday at 02:51 PM Author Share Posted Monday at 02:51 PM Regressou a fonte de inspiração das Revistas da Gente para uma segunda temporada. Quem sabe se um dia, se a TV fictícia for consolidada, vamos unir esforços e criar A Revolta das TVs Fictícias. E esta semana será a dobrar! - um especial de duas partes que virá no sábado (já serão duas da manhã quando o capítulo entrar no YouTube). Feio foi terem metido algumas das edições mais recentes como vídeos privados e assim perdemos o acesso a algumas edições. https://fb.watch/4GTh17OTZt/ Quote Link to post Share on other sites
ATVTQsV 13,340 Posted 19 hours ago Author Share Posted 19 hours ago Fãs das revistas antigas, o Sintonía Fina está de volta também à grelha semanal da Chi TV: Quote Link to post Share on other sites
Diogo O. 11,911 Posted 5 hours ago Share Posted 5 hours ago On 31/03/2021 at 22:53, ATVTQsV disse: EM BREVE Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Vilafranca Centro, crónica de um centro comercial outrora promissor Adoro! Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts