Jump to content

Crónicas [Tópico Geral]


Ruben

Posts Recomendados

A partir de agora poderás criar as tuas crónicas sobre um tema relacionado com a televisão neste subfórum.

Para publicarem a vossa crónica basta apenas criar um tópico neste subfórum, cujo post inicial deverá conter aquilo que escreveram. O vosso artigo poderá falar de qualquer tema, desde do estado de um programa específico a grafismos ou outros aspetos que consideras importante mencionar, desde que este esteja relacionado com o mundo da televisão.

Se preferirem criar um crónica que contenha mais que 5 partes, poderão pedir à moderação que crie um subfórum específico para estas. Nesses casos, deverão criar um tópico para cada parte no subfórum que vos foi criado e poderão também criar um tópico geral que sirva de introdução e/ou índice.

Convém referir que as crónicas não devem conter qualquer tipo de linguagem difamatória ou violar outras regras do fórum e que, a partir de agora, todas as crónicas publicadas neste fórum devem ser publicadas neste subfórum e não em outros tópicos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...