Jump to content

Desafio Moda [SIC Mulher]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 29 minutos, TELEVIZOOM disse:

Eu acho que a SIC tem um grave problema de apresentadores com carisma. Como já disse noutro comentário, de dentro da estação a Andreia Rodrigues parece-me a mais acertada. A escolha do apresentador depende também do horário em que colocarem o programa. Pedro Guedes e Kelly Baron para programa de Domingo à noite??? Acho que o regresso da Bárbara Guimarães também poderia ser uma opção. Ou então fazem casting a ex-modelos conhecidas: Helena Coelho, Diana Pereira, Joana Freitas, Luísa Beirão...

Quem disse que isto seria para domingo à noite? Ainda nem sabem quando começa o Divertidamente quanto mais o substituto... Isto quanto muito vai pós sábados a noite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Quem disse que isto seria para domingo à noite? Ainda nem sabem quando começa o Divertidamente quanto mais o substituto... Isto quanto muito vai pós sábados a noite. 

Não sei se será? Só estava a querer dizer que o Pedro Guedes e a Kelly Baron não são apresentadores para horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TELEVIZOOM disse:

Não sei se será? Só estava a querer dizer que o Pedro Guedes e a Kelly Baron não são apresentadores para horário nobre.

A Kelly será apenas jurada.. Leste a notícia? O Pedro já teve noutros programas do género e não teve mal.. Tudo bem que teve uma Vanessa Oliveira ao lado mas mesmo assim não podemos dizer nada antes de o vermos a solo.. 

E também ainda não sabemos a vericidade da notícia... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

A Kelly será apenas jurada.. Leste a notícia? O Pedro já teve noutros programas do género e não teve mal.. Tudo bem que teve uma Vanessa Oliveira ao lado mas mesmo assim não podemos dizer nada antes de o vermos a solo.. 

A Kelly como jurada. AHAHAHAHAHAH. Ainda pior. Who the fuck is Kelly Baron?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surpreende-me virem com este formato.

Não é algo que me interesse muito, confesso.

O Pedro Guedes é uma ótima escolha. Tinha que ser alguém da área da moda, e ele esteve bem no "À Procura do Sonho" em 2010, que era um programa do género.

Para jurados... A Kelly Baron não sei se é boa ideia...

Isso de dar na SIC Mulher... Por exemplo, o D'Improviso também dava na SIC Radical, o Just Duet dava na SIC Caras depois. Não me parece que seja em antestreia, teriam que gastar muito dinheiro no canal de cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, TELEVIZOOM disse:

A Kelly como jurada. AHAHAHAHAHAH. Ainda pior. Who the fuck is Kelly Baron?

Apresentadora do Super Quiz?

Já agora, porque não a Ana Rita Clara para apresentadora? É a única que consegue ter um programa de produção nacional a liderar audiências na SIC! :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Magazine disse:

LOL então afinal isto vai ser uma mixoroquice?

Dizes isso com base em quê? 

Estes realities gravados até costumam ser bons. O Peso Pesado foi bem feito r mesmo aquele flop do Poder do Amor (apesar do conceito nao ser grande coisa) foi bem produzido. 

Agora mesmo, RPSG disse:

O Faz Sentido liderou às 6 da manhã! Era uma piada! :D

Isso dá na sic? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Dizes isso com base em quê? 

Estes realities gravados até costumam ser bons. O Peso Pesado foi bem feito r mesmo aquele flop do Poder do Amor (apesar do conceito nao ser grande coisa) foi bem produzido. 

Isso dá na sic? 

SIC Mulher, não deixa de ser SIC! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Dizes isso com base em quê? 

Estes realities gravados até costumam ser bons. O Peso Pesado foi bem feito r mesmo aquele flop do Poder do Amor (apesar do conceito nao ser grande coisa) foi bem produzido. 

porque já estão a pôr uns who a apresentar e é na SIC Mulher :| Assim é certo que não vai ter nada a ver com o programa original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Magazine disse:

porque já estão a pôr uns who a apresentar e é na SIC Mulher :| Assim é certo que não vai ter nada a ver com o programa original.

Quem? 

Os formatos de domingo à noite da sic têm repetido na sic mulher ou na caras. Aqui é igual. Não vão produzir isto para a sic mulher só. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Quem? 

Os formatos de domingo à noite da sic têm repetido na sic mulher ou na caras. Aqui é igual. Não vão produzir isto para a sic mulher só. 

Mas tu não viste o rumor? :huh: Tão a falar da Kelly e do Pedro Guedes, e que estreia na SIC Mulher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Magazine disse:

Mas tu não viste o rumor? :huh: Tão a falar da Kelly e do Pedro Guedes, e que estreia na SIC Mulher.

Não tinha visto, mas aquilo cheira-me a fake news.

A Ana Sofia não tem contrato de exclusividade com a TVI xD A SIC pode sempre tentar xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é para vir em modo mixuruco, mas já vale ficar na gaveta :sleep:

Este programa nos EUA tem um bom investimento e sobretudo criatividade. E a final é demasiado grandiosa. E os modelos, bem os modelos são carismáticos. Lacey :heart:

A ser bem feito... Que bomba SIC =@ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa bem feito pode sair daqui algo mesmo Top! :mosking: Mas para apresentar tem que ser alguém mesmo na linha da Tyra, do meio, já madura no que toca a experiência, que saiba ser durona mas também sensível consoante a situação e acima de tudo uma pessoa carismática. Nada de Kelys, Saras Sampaio, Guedes, Ana Sofias nem nada do género. Não estou a ver quem assim de repente até pelo que o mundo da moda passa-me um pouco ao lado, mas tem que ser alguém mesmo forte e maduro.

Só sei que quero ver isto no inicio do programa (e de preferência em inglês que é mais elegante e soa melhor):

:mosking: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei qual foi a fonte do Zapping, mas se for a TV Mais, eu hoje num supermercado folheei e eles não dizem que é uma adaptação do America's Next Top Model, dizem que é um formato ao estilo desse. Portanto, das duas uma: ou o Zapping tem outra fonte e sabe que isto vai avançar, ou se a notícia é baseada na TV Mais erraram feio ao escrevê-la daquela forma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

Confiando que isto é mesmo a adaptação do "America's Next Top Model", uma questão: essa Tyra já andava nas bocas do mundo antes de apresentar o programa?

Muito. Era uma das maiores modelos do mundo e o principal rosto da VS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...