Jump to content

Desafio Moda [SIC Mulher]


Pedro M.

Posts Recomendados

SIC prepara ‘talent/reality show’ para estrear em breve

Next Top Model

A SIC está a preparar um novo talent/reality show para estrear em breve. A pré-produção deve arrancar ainda este mês. O “Next Top Model” prepara-se para aterrar em Portugal depois de 23 temporadas nos Estados Unidos da América, de onde é originário (“America’s Next Top Model”). Estreado na extinta UPN a 20 de maio de 2003, o talent/reality show revelou-se um formato vencedor. Com a extinção do canal que o transmitia, o “Next Top Model” passou para a herdeira The CW. A 23ª temporada estreou recentemente no americano VH1. Tyra Banks regressou à condução depois de um interregno de 1 temporada (Rita Ora foi a escolhida). Adaptado para cerca de 50 territórios, este é um dos formatos mais exportados a par com os pesos-pesados “Masterchef”, “Big Brother” ou “Got Talent”. A emissão no nosso país – ainda sem data prevista – deve passar pela SIC e SIC Mulher, podendo o segundo ter a estreia dos episódios. O “America’s Next Top Model” já é transmitido, de resto, no canal de cabo do universo SIC há vários anos. É um dos programas mais vistos da estação. No passado a SIC teve formatos similares, mas que não eram adaptação deste programa. “À Procura do Sonho” (2010) e “Um Sonho de Mulher” (2004) são dois exemplos.

Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Pedro M. disse:

Eu nunca vi a versão original, não sei a postura da Tyra, mas eu não achava nada má ideia a Diana Chaves. Ela no Achas Que Sabes Dançar esteve excelente.

A tyra é juri/apresentadeira, tipo o Goucha no Masterchef.

aqui nao tou a ver nenhuma ex modelo para ser juri apresentadeira. Só se fosse a Claudia Vieira, mas é muito pão sem sal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Quem sugerem para ser a Tyra tuga?

A TVI tem os apresentadores perfeitos para isto, mas como não me parece que saiam de lá, sugeria também a Diana Chaves, é a única que estou a ver com perfil para isto. Mas cheira-me que vem a Andreia Rodrigues.

Agora mesmo, Magazine disse:

mas gente?

Você quer @ProjetoModa? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

A TVI tem os apresentadores perfeitos para isto, mas como não me parece que saiam de lá, sugeria também a Diana Chaves, é a única que estou a ver com perfil para isto. Mas cheira-me que vem a Andreia Rodrigues.

Você quer @ProjetoModa? :ph34r:

Eu nunca percebi porque é que isso não foi para a frente na TVI. Não podia era ser híbrido como o Let's Dance, mas em estilo doc-reality um formato destes tem potencial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pessoa que eu mais imaginava à frente disto, caso o programa viesse para Portugal, era a Ana Sofia Martins, por todas as razões e mais algumas. Mas fica meio que difícil, impossível... xD A Nayma que apresentou a versão tuga do Project Runway? Já está meio que ultrapassada e esquecida, talvez... 

Aposto no Luís Borges para jurado ou mentor. 

Será que vão seguir uma onda moda? É a suposta nova novela da Joana Santos focada no universo moda, a apostar neste programa, ... 

 

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

A TVI tem os apresentadores perfeitos para isto, mas como não me parece que saiam de lá, sugeria também a Diana Chaves, é a única que estou a ver com perfil para isto. Mas cheira-me que vem a Andreia Rodrigues.

Você quer @ProjetoModa? :ph34r:

Admira-te. :ph34r: E ela começou precisamente num programa de moda da SIC...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Eu nunca percebi porque é que isso não foi para a frente na TVI. Não podia era ser híbrido como o Let's Dance, mas em estilo doc-reality um formato destes tem potencial.

Porque o Burro é burro como uma porta e não percebe que isto em formato Perdidos Na Tribo, Temos Negócio, era bem capaz de ter sucesso.

há 3 minutos, ZDK disse:

A pessoa que eu mais imaginava à frente disto, caso o programa viesse para Portugal, era a Ana Sofia Martins, por todas as razões e mais algumas. Mas fica meio que difícil, impossível... xD A Nayma que apresentou a versão tuga do Project Runway? Já está meio que ultrapassada e esquecida, talvez... 

Admira-te. :ph34r: E ela começou precisamente num programa de moda da SIC...

Era da Ana Sofia e do Ruben Rua que eu falava no meu post, se bem que uma Mónica Jardim ou uma Marisa Cruz também ficavam bem nisto.

Se eu tivesse que apostar, apostava mesmo em que a Andreia vai ser a escolhida, ela não ia ter um programa em 2018? Se não for este vai ser aquele game show dos domingos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês viram alguma coisa da Diana no Achas Que Sabes Dançar? Ela esteve ótima, desde aí que eu acho que a SIC devia apostar em força nela na área da apresentação. Imagino-a mesmo nisto.

A Andreia mais cedo ou mais tarde vai voltar, não duvido. Mas espero que não seja para aqui. Que gravem nova temporada do Cante Se Puder para o verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Vocês viram alguma coisa da Diana no Achas Que Sabes Dançar? Ela esteve ótima, desde aí que eu acho que a SIC devia apostar em força nela na área da apresentação. Imagino-a mesmo nisto.

Eu gostava de ver a Diana numa nova edição do Salve-se Quem Puder! no verão aos domingos, era bem capaz de fazer bons números, mais não fosse pela nostalgia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Vocês viram alguma coisa da Diana no Achas Que Sabes Dançar? Ela esteve ótima, desde aí que eu acho que a SIC devia apostar em força nela na área da apresentação. Imagino-a mesmo nisto.

A Andreia mais cedo ou mais tarde vai voltar, não duvido. Mas espero que não seja para aqui. Que gravem nova temporada do Cante Se Puder para o verão.

Mas a Diana Chaves não está ligada à moda, não foi modelo... Eu estou a tentar enquadrar alguém no perfil da Tyra Banks. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Mas a Diana Chaves não está ligada à moda, não foi modelo... Eu estou a tentar enquadrar alguém no perfil da Tyra Banks. 

Pois, eu sei. Mas com o perfil da Tyra eu não encontro ninguém.

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Soraia Chaves pode entrar :P

Olha, é uma ideia. Resta saber se tem jeito para o papel de apresentadora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Vanessa Oliveira é que seria uma óptima escolha, ela apresentou o À Procura do Sonho e portou-se muito bem! Era um bom motivo para regressar a SIC...mas duvido muito!

A Raquel Strada(mas esta mulher só faz a passadeira vermelha dos Globos de Ouro?) também seria uma boa escolha, já merecia ser aposta!!

Mas sim concordo que talvez seja mesmo a Andreia a ficar cargo disto, tem o perfil mais indicado e mais óbvio das caras da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito do conceito deste programa, embora nao goste nada de reality shows.

Não estou a ver quem é que na SIC teria perfil para apresentar um formato desta envergadura, que se for bem produzido e apresentado pode vir a dar algumas alegrias ao canal, embora eu tenha duvidas que isso venha a acontecer. :|

A Mariama Barbosa também podia fazer parte do grupo de jurados nao acham?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acredito nisto.:O Finalmente, um formato com famas. Pensei que nunca mais íamos ter um programa caça-modelos. Este é que devia ser o formato com milhentas temporadas feitas internacionalmente com sucesso de que a direção falou e, às tantas, a imprensa é que partiu do princípio que vinha logo em janeiro.

Um dos prémios há de ser participar na nova novela. xD :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...