Jump to content

Jesus ®


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última Resposta
On 22/07/2018 at 23:13, DanielNunes disse:

 

Quem foi o estagiário que publicou esse vídeo com esse título mal escrito?

 

Agora mesmo, DanielNunes disse:

Abertura de ''Jesus''.

 

As imagens estão muito bem feitas, mas a música é tão apelativa que quase parece uma paródia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Maya disse:

A abertura está tão bonita!

Eu até tenho curiosisdade com esta nova novela, mas tenho tanto medo ao mesmo tempo por ser da Record. :unsure:

Eu acho tão irónico, é que esta gente da IURD (a tal Cristiane é filha do Edir Macedo), que foram expostos como criminosos na reportagem "O Segredo dos Deuses", andem por aí a fazerem-se de bonzinhose bons samaritanos "ah, que bons que somos, tão religiosos", essa gente roubou crianças (ou foram coniventes), algo tão, tão imoral que qualquer religião vai contra essa barbaridade! mas eles andam aí como se nada fosse, continuam a lucrar... as  mães e pais que ficaram sem os filhos é que se lixam aqui em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, Forbidden said:

Audiencias miseráveis... estamos a falar da figura maior da Cristandade e a novela fica em terceiro lugar. Flop total.

Só estreou anteontem Forb. Creio que 'Os Dez Mandamentos' tenha estreado com números semelhantes e o resto é história...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/07/2018 at 20:32, marcioo disse:

É normal, tanto arroz que um dia cansa!

Sim, mas convenhamos que a história de Jesus é o pilar do Cristianismo, não é uma história qualquer da Bíblia... o flop desta novela em audiências só demonstra que o público rejeita imenso a Record.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Forbidden disse:

Sim, mas convenhamos que a história de Jesus é o pilar do Cristianismo, não é uma história qualquer da Bíblia... o flop desta novela em audiências só demonstra que o público rejeita imenso a Record.

Acho que a fórmula bíblica já cansa, os mesmos atores, mesmos cenários as mesma roupas, e as mesmas histórias. Não vejo esta novela um mega-sucesso como foi ''Os Dez Mandamentos'', o público de 2015 não é o mesmo de 2018. Agora tem concorrência tanto de ''As Aventuras de Poliana'' quanto do ''Jornal Nacional''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Sim, mas convenhamos que a história de Jesus é o pilar do Cristianismo, não é uma história qualquer da Bíblia... o flop desta novela em audiências só demonstra que o público rejeita imenso a Record.

Porque a história de Jesus já é muito conhecida e além do mais tanta níveis bíblica cansa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Record parece estar ainda a pagar a sua penitência por ter afrontado, insultado e menosprezado os católicos com a novela 'Apocalipse'.

A história de Jesus Cristo é mais bonita que existe, e já foi contada inúmeras vezes tanto em produções cinematográficas como para televisão, quase sempre com muito sucesso. Infelizmente o mais certo é passar totalmente despercebida na Record, para mim o pior canal de televisão brasileiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

A Record parece estar ainda a pagar a sua penitência por ter afrontado, insultado e menosprezado os católicos com a novela 'Apocalipse'.

A história de Jesus Cristo é mais bonita que existe, e já foi contada inúmeras vezes tanto em produções cinematográficas como para televisão, quase sempre com muito sucesso. Infelizmente o mais certo é passar totalmente despercebida na Record, para mim o pior canal de televisão brasileiro.

Esta novela também não é para os católicos, até porque pelo que li Jesus vai ter irmãos na novela e isso vai contra um dos maiores dogmas do catolicismo, que é a virginade de Maria. A novela nunca vai ser popular com os católicos, a Record pertence à IURD, uma seita religiosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Forbidden said:

Esta novela também não é para os católicos, até porque pelo que li Jesus vai ter irmãos na novela e isso vai contra um dos maiores dogmas do catolicismo, que é a virginade de Maria. A novela nunca vai ser popular com os católicos, a Record pertence à IURD, uma seita religiosa.

A sério?! :O O protestantismo não se cansa de atentar contra a imagem de Maria e não é de hoje. Que tristeza Forbi!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maya disse:

A sério?! :O O protestantismo não se cansa de atentar contra a imagem de Maria e não é de hoje. Que tristeza Forbi!

Sim, embora isso não seja surpresa, até porque uma das coisas que separa o protestantismo do catolicismo é a questão da virgindade de Maria (e não só, o próprio culto mariano não existe no protestantismo e no catolicismo é muito forte). Para os protestantes Maria foi apenas a mãe de Jesus, acabou aí, para os católicos ela é santa, tem um papel fundamental na religião e intervém directamente na terra (nomeadamente com aparições em diversos lugares) e pode interceder pelos crentes (daí que as pessoas rezem até mais pra Maria que pra Jesus propriamente dito).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Forbidden said:

Sim, embora isso não seja surpresa, até porque uma das coisas que separa o protestantismo do catolicismo é a questão da virgindade de Maria (e não só, o próprio culto mariano não existe no protestantismo e no catolicismo é muito forte). Para os protestantes Maria foi apenas a mãe de Jesus, acabou aí, para os católicos ela é santa, tem um papel fundamental na religião e intervém directamente na terra (nomeadamente com aparições em diversos lugares) e pode interceder pelos crentes (daí que as pessoas rezem até mais pra Maria que pra Jesus propriamente dito).

Mas o catolicismo é muito claro na sua doutrina: Só Deus é que pode ser adorado!

Desrespeitar a figura de Maria e a importancia desta no cristianismo é, do meu ponto de vista, uma heresia contra o próprio Deus pai, que a escolheu para dar á luz ao messias enviado pelo próprio Deus para salvar a humanidade.

Enfim. Eles lá sabem o que estão a fazer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maya disse:

Mas o catolicismo é muito claro na sua doutrina: Só Deus é que pode ser adorado!

Desrespeitar a figura de Maria e a importancia desta no cristianismo é, do meu ponto de vista, uma heresia contra o próprio Deus pai, que a escolheu para dar á luz ao messias enviado pelo próprio Deus para salvar a humanidade.

Enfim. Eles lá sabem o que estão a fazer!

Depende do que queres dizer com "adorado", para os católicos Deus é um sim, mas os santos podem fazer milagres e interceder pelos crentes, e Maria é a santa com maior peso no catolicismo. E existe sim uma grande adoração e devoção a Maria nos paises católicos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...