Jump to content

As Receitas Lá de Casa


Corppiz

Posts Recomendados

No Facebook da RTP 1:

Citação

(Nome) - Gostaria de saber se o programa das receitas lá de casa acabaram? Obrigado

RTP 1 - Boa tarde (nome) ?
O programa "As Receitas Lá de Casa", encontra-se em fase de gravações para a nova temporada a ser transmitida, na RTP!
Agradecemos a sua preferência e desejamos-lhe a continuação de um óptimo dia ?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 106
  • Criado
  • Última Resposta
há 15 minutos, mfss disse:

Será que vai para o mesmo horário?

A mim, parece-me uma desculpa esfarrapada, pois ainda tinham 50 episódios por transmitir. Penso que, em janeiro, deverá voltar noutro horário ou no mesmo se a Praça da Alegria não conseguir tão bons resultados...

há 16 minutos, João Fernandes disse:
há 17 minutos, mfss disse:
Será que vai para o mesmo horário?

A verdade é que nas tardes fica entretenimento a mais.

É nas tardes que precisam de subir os resultados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 33 minutos, mfss disse:

Não faz sentido nenhum isto ter saído do ar , agora virou semanal para tapar um buraco na programação ao domingo que decisão mais sem sentido.?

Ainda por cima, é um programa novo. Eu tinha dito que era repetido, mas enganei-me, pois o link dá conta que vão transmitir o 151º episódio e o último a ser transmitido foi o 150º episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Isto nunca pegou nem vai pegar aos Domingos. A Praça até tem cumprido na faixa do meio-dia, mas o que a RTP1 fez com isto foi deitar um trunfo para o lixo, e parecem não saber muito bem o que fazer com ele. A única utilidade de estar ao Domingo é poderem dizer que o programa continua no ar.

Acredito que ao retirar este programa dos dias úteis, o objetivo era voltar a dar destaque à nova Praça da Alegria na faixa do meio-dia, a que tem mais telespetadores.

Sempre pensei que o programa ia passar para as 14 h dos dias úteis. Ainda para mais, no Facebook do programa disseram que andavam a gravar mais programas. Agora, acho mesmo que era uma desculpa esfarrapada e que o programa foi cancelado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Eu apostava no programa na faixa das 18H, ajustando a grelha da tarde assim:

14:15 Escrava Mãe (estreia)

15:15 Agora Nós

17:00 Portugal em Direto

18:15 Receitas Lá de Casa

19:15 O Preço Certo

ficavam com umas tardes muito mais fortes e competitivas

Não concordo com o programa às 18h15. Nesse horário, o Portugal em Direto faz resultados muito satisfatórios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Ainda esta semana fez 12 de share... além de que de março a setembro faz sempre pessimos resultados.

12% de share não é mau para a RTP 1. Também, com o Agora Nós antes com péssimos resultados, o noticiário tem um trabalho maior para conquistar público.

Eu cá metia ou às 14 h ou a meio da tarde e acabava com o Agora Nós, que faz resultados vergonhosos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, miguelalex23 disse:

Também hesitaria em mexer na dupla do fim de tarde... embora seja verdade que o desempenho do Portugal em Directo no horário de verão deixa a desejar, e mesmo este Inverno está a notar-se algum efeito do crescimento da SIC. 

Acredito também que o aumento da duração do noticiário tenha feito descer os resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Acredito também que o aumento da duração do noticiário tenha feito descer os resultados.

Sim, fez. Agora não sei bem, mas até há uns tempos a primeira meia hora era uma nulidade, melhorava um bocadinho face ao lead-in do Agora Nós, mas não muito. Só às 18h é que o PeD crescia significativamente, por transferência de público das privadas que está habituado a mudar para a RTP1 àquela hora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que não queriam o programa ao 12h ainda estou para perceber porquê, ficava perfeito às 14h era uma ótima alternativa às privadas e às repetições de novelas. Retirar isto do seu horário habitual foi um erro e apartir de janeiro acredito que a praça vá fazer resultados bem fracos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 4 horas, Televisão 10 disse:

Ontem, fez apenas 2,2%/7,1%.

Quando dava nos dias úteis, fazia melhores resultados. Acredito que ao meio-dia era capaz de fazer mais do que o que a Praça da Alegria.

O domingo é o pior dia da semana para a RTP1 neste momento, nada está a funcionar, provávelmente os programas já são repetidos isto nunca devia ter saído de ser diário, mas insistem em ter a mesma programação que as privadas. Sem falar da promoção que é zero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, mfss disse:

O domingo é o pior dia da semana para a RTP1 neste momento, nada está a funcionar, provávelmente os programas já são repetidos isto nunca devia ter saído de ser diário, mas insistem em ter a mesma programação que as privadas. Sem falar da promoção que é zero.

Por acaso, os programas transmitidos aos domingos têm sido inéditos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Amanhã, o programa vai matar saudades dos tempos em que era transmitido nos dias úteis. Vai ser transmitido às 12h13.

Sinceramente, faltando ainda vários episódios para transmitir, eu voltava a colocar o programa de segunda a sexta às 12 h. Agora, com o Você na TV! mais fragilizado, era capaz de chegar à vice-liderança. Não sei ao certo quanto faz a Praça da Alegria na faixa do meio-dia, mas o Daniel Deusdado, com A Praça, chegou a dizer que fazia por volta dos 8% de share. Creio que este formato iria fazer mais.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...