Jump to content

As Receitas Lá de Casa


Corppiz

Posts Recomendados

há 22 horas, Televisão 10 disse:

este programa vai ser transmitido este domingo, às 12 h. Vamos ver se sobe os resultados da RTP 1 no horário...

Assim sendo podiam criar uma edição famosos ao domingo (mais ou menos como o ''A minha mãe cozinha melhor que a tua'' que começou com uma edição famosos ao sábado)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 106
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, miguelalex23 disse:

Como já esperava. Gravam 200 episódios para durar um ano inteiro, têm de recorrer a repetições.

A experiência de dar ao Domingo não correu bem ontem: apenas 2,1/8,9. Também não houve promoção alguma, mas o programa ainda fez menos que o documentário Paraíso Verde (2,2/10,8) que o antecedeu.

Depois, corre o Jornal da Tarde mal e toda a tarde vai pelo mesmo caminho. Tens resultados da tarde de domingo? Eu sei que estou sempre a pedir resultados de audiências, mas não as encontro em lado nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Já que vão cometer o erro de tirar isto das manhãs, podiam fazer isto:

13:00 - JDT
14:00 - Sinais de Vida
14:50 - Agora Nós
17:15 - Receitas Lá De Casa
18:00 - Portugal Em Direto
19:00 - PC

Quando terminasse Sinais de Vida, colocavam o AN a começar logo às 14h/14h15 e o Portugal em Direto voltava ao horário habitual das 17:30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RenatoSimões disse:

Os episódios que dão aos domingos ao meio-dia são inéditos ou repetições? Porque na programação para os próximos fins-de-semana o programa continua lá.

Tenho ideia que são inéditos, pois até deu um com a Vanessa na semana passada, em que uma concorrente fez uma grande asneira. Meteu uma taça de vidro em cima do fogão, a taça partiu-se e ela ainda queria aproveitar o puré...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, RenatoSimões disse:

Os episódios que dão aos domingos ao meio-dia são inéditos ou repetições? Porque na programação para os próximos fins-de-semana o programa continua lá.

Faz sentido, mantêm o programa no único dia em que ele flopa. :rolleyes:

Entretanto estão previstos especiais de Natal para 16, 23, 25 e 30 de Dezembro e 1 de Janeiro. Ou seja, Domingos e feriados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, RenatoSimões disse:

Os episódios que dão aos domingos ao meio-dia são inéditos ou repetições? Porque na programação para os próximos fins-de-semana o programa continua lá.

No próximo domingo não dá, pois vão dar uma emissão especial dedicada à I Guerra Mundial. No entanto, aparece no domingo seguinte, dia 11.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...