Jump to content

As Receitas Lá de Casa


Corppiz

Posts Recomendados

  • Respostas 106
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Acho-a um pouco convencida a dar as avaliações. Preferia a Marta do MasterChef da RTP, que também estava no A Minha Mãe Cozinha Melhor que a Tua.

Sim, eu também!

A Marta  tem um ar mais muito mais simpático. E é mais sensata quando está (estava) a avaliar os pratos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, DannyOcean disse:

Um retrocesso em relação ao programa anterior, que era muito mais dinâmico.

Este pareceu-me basicamente uma cópia do anterior, mas mais pobre.

 

É verdade. O programa é mais fraco em tudo: cenário, logótipo, grafismos, dinamismo... Ainda assim, não é mau e até se vê. O apresentador podia ter sido mudado, mas pronto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Televisão 10 disse:

Na página oficial do Facebook deste programa, os comentários mostram que as pessoas gostavam mais do programa antecessor. A página responde que o programa vai ficar mais divertido... A ver vamos...

Vi ontem um bocado, não é mau mas acho o antecessor mais giro, o Castelo é chef aqui num restaurante, achei curioso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/01/2018 at 14:24, Televisão 10 disse:

É verdade. O programa é mais fraco em tudo: cenário, logótipo, grafismos, dinamismo... Ainda assim, não é mau e até se vê. O apresentador podia ter sido mudado, mas pronto...

Faz todo o sentido manter o apresentador para facilitar a transferência de público de um formato para o outro. Além de que é uma forma de o Malato não estar parado, como aconteceu em vários períodos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Faz todo o sentido manter o apresentador para facilitar a transferência de público de um formato para o outro. Além de que é uma forma de o Malato não estar parado, como aconteceu em vários períodos.

Neste caso até pode fazer. No entanto, julgo que quando se muda o formato, o apresentador deve também ser mudado, para não termos sempre as mesmas caras em todos os programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

A Vanessa Oliveira substituiu o José Carlos Malato na apresentação do programa durante as suas férias, férias estas que tirou para auxiliar o pai, que tem cancro.

Fonte:

 

Penso que tal significa que, ao contrário do antecessor, no qual repetiam programas durante o verão, neste não deve acontecer o mesmo, pois substituem o apresentador durante a sua ausência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Televisão 10 disse:

Penso que tal significa que, ao contrário do antecessor, no qual repetiam programas durante o verão, neste não deve acontecer o mesmo, pois substituem o apresentador durante a sua ausência.

Não necessariamente. A ausência do Malato pode ter sido forçada e provavelmente antes do previsto. Estão previstos 200 programas e deve ser até ao fim do ano, portanto deve haver repetições na mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
On ‎28‎/‎04‎/‎2018 at 13:07, miguelalex23 disse:

Não necessariamente. A ausência do Malato pode ter sido forçada e provavelmente antes do previsto. Estão previstos 200 programas e deve ser até ao fim do ano, portanto deve haver repetições na mesma.

Por enquanto, ainda não andam a repetir programas. Continuam também a promover inscrições.

Este programa, ao contrário do antecessor, é gravado nos estúdios da RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Depois de O Preço Certo começar a ser transmitido aos domingos, também, surpreendentemente, este programa vai ser transmitido este domingo, às 12 h. Vamos ver se sobe os resultados da RTP 1 no horário...

Além disso, não sei ao certo se não andam a repetir episódios, uma vez que, depois da pausa com o Há Volta, os episódios transmitidos aparecem no site como os episódios 11 e 12, depois do último transmitido antes do Há Volta ter o número 113.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...